349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

Megaoperação de combate ao tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba tem até helicóptero

O trabalho começou nas primeiras horas do dia e conta com a participação de três promotores de Justiça e de aproximadamente 100 policiais militares.

Helicóptero Pégasus da Polícia Militar.

Uma megaoperação de combate ao tráfico ilícito de drogas foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Carmo do Paranaíba. A chamada “Operação Alfa” está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberaba e conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em especial da 10ª Região de Polícia Militar, sediada em Patos de Minas.

O trabalho começou nas primeiras horas do dia e conta com a participação de três promotores de Justiça e de aproximadamente 100 policiais militares. Um helicóptero da PMMG está auxiliando os trabalhos. De acordo com o Gaeco do Ministério Público, a “Operação Alfa” é fruto de cerca de cinco meses de investigação.

Estão sendo cumpridos 31 mandados de prisão preventiva e 35 de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Carmo do Paranaíba. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda nesta manhã na sede do Ministério Público de Carmo do Paranaíba para apresentar o resultado da operação.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Atila Elias | 5 meses, 1 semana atrás

    A Violência nunca irá se acabar Helicóptero já existe a muito tempo não é novidade nenhuma.

    1 0 Responder

  • Ana Sinésia de Almeida | 5 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns, infelizmente nossa cidade tem sido um celeiro do crime, muito importante essa operação, espero que continue.

    20 2 Responder

  • Caroço | 5 meses, 3 semanas atrás

    Altoridas ta precisando de uma operação dessas em patos de minas, presidente Olegário, lagoa grande ,

    9 7 Responder

  • Lucas Bontempo 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Informado - 5 meses, 3 semanas atrás

    Essa operação não tem nada a ver com a prefeitura. É ação conjunta da Polícia Militar, Civil, Bombeiros e Ministério Público

    21 8

    Estou de olho - 5 meses, 3 semanas atrás

    Ficar se passando por outra pessoa é crime!!! to de olho nessa palhaça ai

    22 7

  • CARMENSE INDIGNADO | 5 meses, 3 semanas atrás

    O QUE ADIANTA??? DAQUI 30 DIAS ELES JA RECUPERARAM ISSO DE NOVO!!! É UM ABSURDO!!! TEM QUE PRENDER E DEIXAR APODRECER NA CADEIAAAA.... AQUI NO CARMO TÁ UMA MERDA ESSA SEGURANÇA.... ESSA PENITENCIARIA ARREBENTOU COM A CIDADE. COMO QUE AS EMPRESAS DO CARMO PERMITIU VIR ISSO PRA CIDADE? IDEAL E VELOSO GOSTA MUITO DE IMPEDIR NOVAS EMPRESAS VIR PRA CÁ COM MEDO DE PERDER SEUS FUNCIONARIOS, DEVERIA IMPEDIR CADEIAO DE TER VINDO!!! NOSSA NEM SEI PORQUE TO NESSA CIDADE AINDA!!! JA DEVERIA TE SAIDO DAQUI A MUITOOOO TEMPO!!!

    22 26 Responder

  • LUCAS VEDE 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Carmense - 5 meses, 3 semanas atrás

    O seu prefeito não tem nada a ver com isso, ele é prefeito, não é delegado, nem juiz, nem policial. Essa ação foi da Policia milita e civil.

    5 5

  • Perito | 5 meses, 3 semanas atrás

    Meus colegas estão se empenhando bem, parabéns. Aquela via ali, a 354, é ponto de trânsito de entorpecentes a muito tempo e não é muito vistoriada. Tem que fazer isso mesmo, começar a fiscalizar mais, vão encontrar muitos malandros no leva-e-trás das drogas. Helicóptero é um pouco meio exagerado pra essa região, mas uma boa blitz em locais estratégicos dessa rodovia, sem divulgação e vão pegar muitos malandros ali. Tirando essa escória de circulação.

    7 6 Responder

    Mario Moreira Marques Moreira. - 5 meses, 3 semanas atrás

    Foi uma pena...No lugar de Penitenciaria deveria ter trazido uma Faculdade. Todos sairiam ganhado...

    5 1