Mau tempo em Patos de Minas faz avião com delegação do Atlético pousar em Uberlândia

Debaixo de muita chuva, o piloto não conseguiu autorização para pousar no Aeroporto Regional e decidiu seguir para Uberlândia.

publicado em 08/02/2020, por Maurício Rocha


O delegação com o time considerado titular embarcou para Patos de Minas.

A aeronave que trazia a delegação do Atlético para o confronto com a URT não conseguiu pousar em Patos de Minas na tarde deste sábado (08). Debaixo de muita chuva, o piloto não conseguiu autorização para pousar no Aeroporto Regional e decidiu seguir para Uberlândia.

A informação é de que os jogadores e comissão técnica virão para Patos de Minas de ônibus ainda neste sábado, ficando hospedados na cidade até a hora do jogo. A partida entre URT e Atlético está marcada para as 18h deste domingo no Estádio Zama Maciel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O Atlético vem para Patos de Minas para enfrentar a URT com o time considerado titular. A delegação é composta por Adriano, Allan, Bruninho, Di Santo, Dylan, Edinho, Fábio Santos, Gabriel, Hernandes, Hyoran, Igor Rabelo, Jair, Maidana, Mailton, Marquinhos, Martinez, Michel, Nathan, Patrick, Rever, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welisson.

Imagens atualizado em 08/02/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/02/2020
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcio | 1 semana, 4 dias atrás

    Chamar chuvas de mau tempo é muita desinformação. Chuva é vida

    0 0 Responder

  • Pilotudo | 1 semana, 4 dias atrás

    Aeroporto de Patos de Minas não é controlado, portanto não tem quem autorize ou não um pouso/decolagem. Em aeródromos assim, quem decide pela operação é o Cmte da aeronave. :+1:

    5 0 Responder

  • Ze mané | 1 semana, 4 dias atrás

    Fala a verdade. Esse time do galo tinha q ter vindo era de ônibus Gontijo. Vai ser feio lá no inferno. Time sofrido. Sem título. Sem nada.

    4 5 Responder

  • Aqui só tem perito. | 1 semana, 5 dias atrás

    Aqui só tem perito. Em tudo que vc quiser. Segurança pública, Educação, Economia, Clima, aviação, esportes. Porém 99,999%Não sabe uma vírgula no que fala. Fala de futebol, porém não jogava nem Na educação física da escola.

    7 5 Responder

  • Derico Gomes | 1 semana, 5 dias atrás

    Olá torcida mineira! Então tempo chuvoso também prejudicou o GALOO, são coisas que acontece só com o galão, ou será ma fé do dos funcionários do aeropo rto? Não... nada disso; prefiro acreditar que é incompetência dos administradores do aeroporto e falta de investimento de nossas autoridades. Bons jogos a todos,abraço..

    6 18 Responder

    Vergonha - 1 semana, 5 dias atrás

    Tenho vergonha ...entra ano e sai ano e esses políticos de... da cidade não fazem nada...a cidade não desenvolve ,não fazem investimentos,empresas indo embora e outras nem querem investir na cidade....Ano de eleição vem com conversinhas.....infelizmente....

    9 1

  • Derico Gomes | 1 semana, 5 dias atrás

    Saudações torcida mineira, digo que são coisas que acontece com o time do galo: será?!! Ou são incompetência dos nossos governantes, ou será que se fosse os seus familiares eles iriam para Uberlândia? Ou ouve ma fé? Vai saber né? Prefiro acreditar que foi falta de atitude das autoridades ou falta de investimento no aeroporto.. passar bem.. Bom jogos a todos...

    5 8 Responder

  • Sempre Azul | 1 semana, 5 dias atrás

    Chegou fedendo galo molhado, vai sair com catinga de galo depenado.

    15 15 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 semana, 5 dias atrás

    O TEMPO CHUVOSO É ABENÇOADO, ONDE TEM CHUVA TEM FARTURA NA MESA, ONDE NÃO CHOVE TEM MISÉRIA.

    19 2 Responder

  • Petrúkio | 1 semana, 5 dias atrás

    Trovão enxugará as penas das frangas no chicote azul!

    20 24 Responder

    Motora - 1 semana, 5 dias atrás

    Falou uma maria desanparada

    12 16

    Galo - 1 semana, 5 dias atrás

    Maria série B detectada! O clássico tá chegando e tremedeira já acontece!

    9 15

    Petrúkio - 1 semana, 5 dias atrás

    Franga monotítulo. 111 anos 3 títulos. Meio século sem brasileirão. Todo ano esse Alt Minero me dá alegria. Chacota nacional, aliás, sul americana.

    9 9

    Kreka - 1 semana, 5 dias atrás

    O BOM É DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO !!!

    3 1

  • Claudio Lemes Louzada | 1 semana, 5 dias atrás

    Não são as condições meteorológicas o entrave para o pouso. Se teto e visibilidade restritas fossem um problema, não haveria transporte aéreo na Europa, USA e Canadá onde as condições climáticas são muito piores. É a falta de infraestrutura aeroportuária e equipamentos condizentes com a moderna aviação do século 21. Patos opera somente voos visuais sem nenhum equipamento para o voo por instrumento. E olhe, que hoje, é grátis e sem ônus, pois é baseado em informações de satélite GPS. Os aeroportos mais sofisticados disponibilizam o GPS em conjunto com o equipamento ILS, este instalado no solo. Aeródromo opera voo visual, aeroporto voo por instrumento!. É lamentável que o modal em Patos de Minas ainda esteja operando como em 1920, defasado apenas 100 anos. Saudações,

    25 4 Responder

    Xicaluix - 1 semana, 5 dias atrás

    Enquanto isso o prefeito está preocupado para a população consiga fazer o passaporte em Patos. Uai, não tem nem aeroporto que liga Patos e um aeroporto internacional. Qual seria o benefício de ser o passaporte em Patos? Para com isso prefeitiiim!!

    6 2

carregar mais comentários