Más condições de estradas na zona rural de Patos de Minas já deixam alunos sem escola

Os pais reclamam que o transporte escolar não está passando por alguns locais e tem deixado os alunos sem comparecer às aulas.

publicado em 11/02/2020, por Farley Rocha


Em alguns locais as estradas estão em condições precárias.

As más condições das estradas na região do Distrito de Pilar, em Patos de Minas, estão prejudicando não só as pessoas que precisam trafegar pelas vias, mas também os estudantes. Os pais reclamam que o transporte escolar não está passando por alguns locais e tem deixado os alunos sem comparecer às aulas.

Ailton Caixeta, que mora na Fazenda Lagoa das Éguas, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (11). Ele disse que já conversou com o diretor do setor de estradas da Prefeitura Municipal, mas não teve a solução desejada. “Meu filho de 13 anos só foi à escola um dia este ano”, contou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ele informou que um dos principais problemas é na estrada que vai para o “Brejão”, próximo à Fazenda Lagoa das Éguas. No entanto, pontes e outras estradas da região também estão com problema. “Muitas crianças pequenas que vão no transporte escolar. Ninguém passa pela estrada. Até de trator está difícil”, contou.

Ailton contou que estradas de fazendas maiores foram arrumadas, mas outras não receberam o mesmo tratamento. Ele cobrou providências da Prefeitura Municipal. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas e aguarda um posicionamento.

Imagens atualizado em 11/02/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/02/2020
Compartilhe:

98 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pilarense com orgulho | 7 meses, 1 semana atrás

    De Coromandel, vc tem o meu respeito! Estes dois puxa-s### não sabem nem onde fica o Pilar. Pra vcs terem uma noção da importância da região, além de muita riqueza mineral (fosfato) que por muito tempo gerou renda pro município e ainda é detentor de uma das maiores jazidas (paralisada atualmente), é uma região de muita produção, de um povo trabalhador e honesto. O prefeito de Patos de Minas é que deveria ter mais respeito com o povo daquela região.

    1 0 Responder

  • Aline | 7 meses, 1 semana atrás

    Teve uma pessoa ai q comento q *filho e responsabilidade de pai* ...... sim verdade..... por isso os pais estão correndo atrás dos direitos dos filhos.....as crianças tem direito de anda em uma estrada boa e te segurança ao caminho da escola..

    2 0 Responder

  • Manipulacius Statistics | 7 meses, 1 semana atrás

    Votem nos mesmos vereadores. Isso continuará acontecendo. Isso não é da conta só do prefeito não! Aí os vereadores deliram, em ver o povo crucificar só o prefeito. Os vereadores devem estar rindo do povo e do prefeito. Se eles não estiverem aí, nas comunidades de vocês pedindo votos e pondo o prefeito como Judas.

    10 0 Responder

  • Sr Justo | 7 meses, 1 semana atrás

    É sempre a mesma história! Como teremos resultados diferentes se todo ano temos os mesmos tipos de governantes! Infelizmente ser "POLITICO" nos dias de hoje é sinônimo de incompetência. Quem de vocês aqui leitores entrariam no âmbito politico pela simples faceta de se fazer o que gosta? Sabemos que é uma oportunidade de melhoria de vida financeira, simples assim. Se tiverem a oportunidade de conhecerem outras culturas através de estudos ou viagens verão a diferença.

    7 0 Responder

  • Mirim | 7 meses, 1 semana atrás

    :bell: :bell:Olhem com atenção os problemas nas estradas .............. é agua muita agua.... o que deve ser feito é uma mobilização da prefeitura com os produtores Rurais e tirar a agua da estrada ... construir bolsões curva de nível etvc.. essa estrada ai da foto por exemplo a agua corre dentro da estrada nunca vai prestar pessoal tem que ter consciência e a prefeitura fazer a parte dela arrumando os pontos críticos :bell: .



    10 0 Responder

  • VITOR PORTO | 7 meses, 1 semana atrás

    :clap:Zona Rural produz mais quem compra é a cidade ou vcs dão tudo de graça por povo para com essa coisa de que produtor rural é Deus queria um ano de seca igual do nordeste dai ninguen produz nada vamos ver se estraga estrada :clap:

    3 17 Responder

  • americo | 7 meses, 1 semana atrás

    :muscle: :muscle:PESSOAL QUER TUDO NA MÃO, FECHAM AS SAIDAS DE AGUA DAS ESTRADAS SE CAI UM GALHO LIGA PRE PREFEITURA SE ABRE UMA VALINHA LIGA PARA PREFEITURA SE UM PEIDA LIGA PARA PREFEITURA TUDO UNS ENCOSTOS :muscle:

    9 21 Responder

  • ATENÇÃO | 7 meses, 1 semana atrás

    A Prefeitura de Patos de Minas informa que mandou um "email para São Pedro" pedindo que interrompa imediatamente as chuvas na região ,.para que agrada a todos os prejudicados pelas chuvas. Obrigado pela compreensão de todos .

    8 9 Responder

    junior leal - 7 meses, 1 semana atrás

    Boa !!! e ai melhor plantar e colher ou ter estrada boa ?????? em senhores ???????

    8 4

  • Lucas | 7 meses, 1 semana atrás

    Motorista deste onibus, pelo amor que vc tem em Deus, em sua vida e na vida destas crianças, não passe nesta ponte mais nem 1 vez, recuse a fazer isso, pois se der errado você vai carregar peso na sua conciência.

    12 3 Responder

  • Kenia | 7 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente as estradas rurais estão intransitáveis devido às más condições e a má administração pública. Se todo ano pelo menos duas vezes as estradas fossem arrumadas e preparadas não haveria tanto transtorno assim. Sou moradora da zona rural do Córrego Rico e lá não chega carro pequeno imagina ônibus escolar. E vemos isso acontecer todo ano ou melhor o ano interio. O pouco caso da parte pública. É uma vergonha!



    13 3 Responder

  • De Coromandel | 7 meses, 1 semana atrás

    Sou de Coromandel e minha família têm fazenda próximo ao Pilar há muitos anos, todo ano sempre o mesmo problema com as estradas em más condições de tráfego. Pilar, Rocinha, Extrema, Fazenda de Baixo são regiões esquecidas pelo poder público de Patos de Minas. Não temos um representante político dessas localidades em Patos, e quase nada de recursos chega até aqui também. A famosa BR 352, que " foi asfaltada" lá em meados de 1.978, até hoje engana motoristas que não conhecem a região, e pensam ser uma rodovia pavimentada. Essa BR, chegaram idenizar na época quem tinha terra ás margens onde foi feita terraplanagem. Uma vergonha, e aparentemente não vão haver melhorias tão cedo.

    14 1 Responder

    junior leal - 7 meses, 1 semana atrás

    porque vc não muda pra la ta fazendo o que aqui sai fora então pessoas igual a vc so atrapalham

    3 12

    Geraldo - 7 meses, 1 semana atrás

    Esquecidas nada. Naqueles lados remotos, só morro e sapé, aí as estradas degradam mesmo. A própria topografia da localidade não ajuda. Ali sempre terá problema, mesmo que asfalte.

    3 13

    Pra Junio Leal - 7 meses, 1 semana atrás

    E você deve ser um... de político, pelo teor do seu comentário, percebe-se a falta de instrução e conhecimento com a região. Não deve saber nem onde é o Pilar e regiões próximas.

    7 2

    Pra Geraldo - 7 meses, 1 semana atrás

    Esquecidas sim, o que têm haver a topografia da região? Se for assim, regiões iguais Belo Horizonte, São Gonçalo do Abaeté dentre outras, não poderiam ter rodovias, pois são muito mais ingremes. Lados remotos, você deveria saber do que fala, região de Patos que é a maior produtora de leite do município, se informe melhor antes de vir gastar seu precioso tempo aqui e digitar asneiras.

    10 4

  • Monia da Fazenda Rocinha | 7 meses, 1 semana atrás

    Todo ano acontece isso, quando não é chuva, atoleiros, são buracos cheios de poeira devido a uma enorme movimentação de caminhões pesados, sofri muito enqto estudava em Pilar, tinha colegas que desciam do ônibus pra terminar de chegar a pé pois não queriam perder aula pq o ônibus atolava e não tinha quem ajudasse na hora. Tenho primos que hoje sofrem tbém. O que mais me deixa indignada que há muitos anos atrás foi uma verba pra asfaltar a estrada que liga Patos/Pilar/Coromandel e de repente ninguém sabe onde foi parar! No Mapa está constando asfalto.

    10 3 Responder

  • Justiça | 7 meses, 1 semana atrás

    Tá tudo errado nessa município. Eu gostaria de perguntar aos nobres promotores, o porquê dessa regra de se proibir retirada de cascalho. Isso sempre foi feito ao longo da história. Porque agora vem com essa chatura de não pode tirar cascalho. Questão ambiental. As favas com esse absurdo coronelialismo por parte desses promotores. Os moradores da zona rural não podem ficar reféns dessa atitude arcaica e desmedida, ficando com as estradas em péssimas condições de tráfico. Isso é lastimável e absurdo. Como pode uma cidade do tamanho de patos onde uma prefeitura não tenha em seu poder algumas máquinas para se fazer a manutenção das estradas rurais ao longo do ano. Isso é desinteresse e falta de respeito aos moradores rurais. Cito como exemplo a estrada de mata burros sentido ranchão e demais localidades, está em péssimo estado e nunca recebe as máquinas da prefeitura. Não estou nem falando da estrada de Alagoas, brejo bonito e demais estradas do município. Todas abandonadas. Lastimável.

    14 2 Responder

    Sabão - 7 meses, 1 semana atrás

    Tem que dificultar o TRÁFICO mesmo. O que deveria ser facilitado é o TRÁFEGO de pessoas e veículos.

    9 1

    Mirim - 7 meses, 1 semana atrás

    doido Brejo Bonito nem em Patos fica

    1 0

  • Lívia | 7 meses, 1 semana atrás

    Tanta gente criticando sem saber na real o que passamos ,engraçado que as estradas em que alguns motoristas que teem benefício com a prefeitura são bem arrumadas e quase não dá problema!E não é só essa da foto que tá com problemas não na nossa comunidade são muitas!Queria ver se quem tá reclamando aí tem capacidade de trocar a cidade pela zona rural ,se eles colocariam seus filhos para ir pra escola com as estradas nessas situação!

    13 1 Responder

    Aline - 7 meses, 1 semana atrás

    Verdade acho q eles não colocaria nao sabendo q o filho está correndo perigo...pq vi muitos fala mal do povo da zona rural......Mas será q eles da cidade colocaria o filhos ir pra escola cm essas estradas desse geito???

    5 1

    Secretário Candidato - 7 meses, 1 semana atrás

    Você tem opções e é livre para se mudar de onde mora e escolher lugares melhores.

    4 16

    junior leal - 7 meses, 1 semana atrás

    filho é responsabilidade do pai meu jovem

    2 8

  • Dick | 7 meses, 1 semana atrás

    Seu próprio nome do quem vc é um pinto kkkkk sai fora vai arrumar estrada Por Que essa ai vou quebrquebrar todas as máquinas que forem pra ka



    0 5 Responder

    Sambanga - 7 meses, 1 semana atrás

    “Num intendi o que ele falô”

    3 2

    Dick - 7 meses, 1 semana atrás

    Usando codinome igual só pra confundir meu jovem? É só olhar o português meu, e o monte de letras soltas que voce escreveu, pra saber que não somos a mesma pessoa. Dick o verdadeiro escrevendo.

    2 1

  • Antonio | 7 meses, 1 semana atrás

    Muito fácil cobrar da prefeitura quero ver cobrar de Deus São Pedro pedir para parar a chuva. Melhor engenheiro é o sol e sem chuva não somos ninguém então tenham paciência e o Sr. Ai leva o menino na escola que ele não tem culpa de transporte público não presta

    7 27 Responder

    Dedo duro - 7 meses, 1 semana atrás

    E falta de cascalho mesmo meu querido

    2 0

    Jaq - 7 meses, 1 semana atrás

    Acha que o pai tem o Dia por conta? Ele tem q trabalhar, e não levar o filho pra escola pq o trsporte não vai buscar.

    2 3

    K?kk verdade - 7 meses, 1 semana atrás

    Kkkkk melhor comentário, daí o "bostinhas" ficam caladinhos...kkkk

    3 1

  • Patati Patata | 7 meses, 1 semana atrás

    Motorista, motorista. Olha a pista olha a pista. Nela tem buracos nela tem buracos. Ha ha ha ha ha ha.

    3 23 Responder

  • Estrada | 7 meses, 1 semana atrás

    Estrada de terra ruim e povo chato nunca acaba

    6 26 Responder

    Taquim - 7 meses, 1 semana atrás

    É porq vc nao mora na roça e não tem tipo de homem

    7 0

  • Dr. Advogado | 7 meses, 1 semana atrás

    Prefeito povo de Pilar vota em lagamar faz compras em vazante vão em patos ao quando precisão de hospital. Então doa esse Distrito larga esse povo pra lá. Lugar sem futuro terras ruins sem água e feio

    46 56 Responder

    Patense - 7 meses, 1 semana atrás

    Vc é um otário, q Deus te castigue

    5 6

    Jaq - 7 meses, 1 semana atrás

    Cala a boca cara

    4 6

    Eu - 7 meses, 1 semana atrás

    Seu idiota dá a cara, se revela fala isso aqui em Pilar. Para q o povo te moa no cacete até acabar com sua raça. Um jumento igual vc não merece pena de ninguém. Todos merecem consideração e respeito todos somos iguais. Vc deve ser um bosta querendo aparecer.

    3 2

  • Fafá | 7 meses, 1 semana atrás

    Ta doida mesmo essa mulher kkkk. Mas arrumar estrada nesse tempo é perca de tempo meu mestre



    21 14 Responder

    Aline - 7 meses, 1 semana atrás

    Num arruma estradas rurais nem na época da seca....agora com chuva q não arruma mesmo né...cande a verba.....vcs da cidade e muito babaca..pq vcs da cidade a maioria dos alimentos q compra ai, vai e daqui da zona rural...vcs já pensaram isso.....não estou reclamando da chuva nao, igual teve alguem ai q mandou eu ir pr cidade...Não estou reclamando da chuva..só estamos lutando por um direito nosso.....

    6 2

  • Alinne | 7 meses, 1 semana atrás

    Vem verba para a prefeitura arruma as estradas rurais... cande ela????pq as pessoas fala q nos q mora nas zona rural ta cm o rei na barriga!fala q vcs levam e busca o filhos de vcs na escola q tem outras estradas...fala é fácil...queria ve si o filhos de vcs tivessem passando por isso!!correndo risco, ponte quebrada, estradas ruins, onibos quasi tombando, pais andando atras dos direitos e o pessoal da administração da as costa pela resposta.....Será q vcs ia achar bão?????Então não julga os q mora na zona rural, pq nos q mora e ta passando é que sabe a situação....

    29 5 Responder

    Marcelo caetano - 7 meses, 1 semana atrás

    Uai muda então pra cidade senhora se não aguenta uma chuva as eatradas vem pro asfalto

    11 30

    Potreiros - 7 meses, 1 semana atrás

    Máquina da prefeitura esta ai desde ano passado. Fiquei sabendo que estão arrumando algumas ruas na cidade culpa do secretário incompetente que mistura as turmas se tivesse todo mundo ai no Pilar tava melhor. Nunca vi equipe de estrada rural trabalhar na cidade abre o olho prefeito seu secretário é um incompetente

    30 0

    Jaq - 7 meses, 1 semana atrás

    Aí Marcelo Caetano, vc planta sua comidinha então. Compra uma vaquinha e coloca no quintal da sua casa. Já q não precisa do produtor rural né?

    9 4

    Injuriado - 7 meses, 1 semana atrás

    É isso aí nois da zona rural é que trabaia pra encher a barriga desse povo desgraçado que vive na cidade se nois para vai morre tudo de fome cu dinheiro no banco seis tem é que agradece nois e não fica criticano se não pode ajuda não atrapaia

    5 3

    Sambanga - 7 meses, 1 semana atrás

    Produtor rural sempre com esse papinho, “nós que planta, nós que fornece comida e blá-blá-blá “... Parece até que fornecem as coisas de graça. Parem de plantar, parem de vender sua produção para o povo da cidade, comam tudo que produzem. NÃO ESTÃO FAZENDO FAVOR A NINGUÉM, o dinheiro que recebem tem origem no POVO DA CIDADE, sabiam disso??? Vocês não são os caras, não são melhores e nem piores, apenas fazem parte da engrenagem de oferta e demanda.

    9 7

  • Cumedo de queijo | 7 meses, 1 semana atrás

    POVO BRASILEIRO RECLAMA MUITO.

    9 17 Responder

    Dick - 7 meses, 1 semana atrás

    Povo babaca igual vc é que defende má gestão da pasta de infraestrutura municipal rural, embargada por uma promotoria que, exige legalização de extração de cascalho pra distribuir em estradas públicas. Vai procurar saber a realidade do povo rural e depois vem aqui vomitar seu preciosismo. Se quisemos cascalho nada estradas rurais de Patos, colocamos a mão no bolso e bancamos o reparo. Conheço bem a situação das estradas rurais do município, se tiver justificativas a sua fala, emenda a conversa e mostra a cara, te provo o que estou falando.

    20 2

  • Thiago pilar | 7 meses, 1 semana atrás

    Ailton parabéns pela iniciativa!! Arrumar essa estrada acho difícil mais talvez essa Fátima nos ensina outro caminho pq meu pai tem fazenda a 40 anos aí e não conheço outra estrada!!! Ela é sem noção ou está defendendo alguém eu acho

    19 6 Responder

    Tonin - 7 meses, 1 semana atrás

    Também não conheço outra rota. Mas arrumar o que com esse tempo se vira ai Ailton sei que seu problema é o silo e não o menino na escola seu milho já passou falando nisso ... kkkkmmmm

    10 11

    Ailton - 7 meses, 1 semana atrás

    não sei quem e tonin mas vem e busca meu filho nas costas vc é o sabe tudo

    7 2

  • Zelia | 7 meses, 1 semana atrás

    Uai prefeito quero que a pássaro branco busque meus meninos aqui no Esperança eles tem que andar por 3 quarteirões para pegar o busão. Queremos o mesmo tratamento povo da roça não pode andar nos também não

    11 24 Responder

    Fazendeiro - 7 meses, 1 semana atrás

    Se informe melhor, porque ônibus de zona rural não para na porta não minha senhora, você tem que se deslocar até a linha

    18 2

    Jaq - 7 meses, 1 semana atrás

    Há vai pro inferno. Quer que as crianças andem 60km pra ir pra escola? Quer comprar com seus filhos que andam 3 quarteirões? Vai a merda

    6 1

  • Acorda, gente do meio rural! | 7 meses, 1 semana atrás

    A ex-prefeita Beia perdeu a eleição porque não olhou para a zona rural. Este Zé era vice dela. Está fazendo a mesma coisa. O povo da roça tem que aprender e não votar nessa turma.



    13 16 Responder

  • Tiro no pé | 7 meses, 1 semana atrás

    E o prefeito saiu de fininho dos problemas do início do ano. Certamente, vem muita bomba por aí. Saiu de mansinho!

    5 9 Responder

  • Ze do Pilar | 7 meses, 1 semana atrás

    Potreiros foi arrumado Cabral foi arrumado Pilar uma parte.... acho que tudo tem seu tempo ainda mais com essa chuva brava. Época de chuva é assim quem não aguenta muda pra cidade simples

    9 14 Responder

    Jaq - 7 meses, 1 semana atrás

    Cabral não foi arrumado. O morro da ponte nem dá pra subir se chover muito, e a estrada do cabaral até pilar tbm tá uma porcaria

    8 2

    Lívia - 7 meses, 1 semana atrás

    Bem citado ze do pilar!vc só não mencionou que a estradas do Proteiros e a do Cabral é onde o presidente do Conselho comunitário tem suas linhas que buscam os alunos,sempre que essas estradas ficam ruins o pessoal arrumam será que alguma coincidência nisso?

    3 0

  • Mirela | 7 meses, 1 semana atrás

    E falar em estrada Estrada Alagoas ta toppp obrigado os responsáveis

    7 1 Responder

  • Eu | 7 meses, 1 semana atrás

    Aleluias,,até q enfim apareceu um filho de Deus p denunciar essa questão absurda q a população sofre há anos q pelo o jeito está estrada de Patos a Coromandel já está asfaltado só no papel,,precisa dos políticos andarem nessas estradas por aí nesse tempo agora,,,até pq todo ano os alunos e professores ficam sem transitar ate um mês,,ônibus sem correr,,carretas paradas,,gostaria de saber ,,quem vai tomar providência p trazer uma solusao p todos da região q necessita tomarem uma posição severa e seria nessas estradas...por favor autoridades,,olham isso com carinho..

    8 2 Responder

    Ailton - 7 meses, 1 semana atrás

    cascalho tem e muito só falta os funcionários da prefeitura criar coragem e trabalhar

    8 2

  • AMARILDO | 7 meses, 1 semana atrás

    Que isso papai leva o menino na escola tira o leite mais cedo se organiza que vergonha



    4 19 Responder

  • Boa Sara | 7 meses, 1 semana atrás

    Engraçado ninguém vem aqui para agradecer o cascakajmento que fomos agraciados ano passado estradas que nunca tinham sido arrumadas foram arrumadas obrigado meninos do Baracao vcs tem sim meu respeito

    4 8 Responder

  • Zoin | 7 meses, 1 semana atrás

    Estrada Alagoas do trevo até Alagoas foi arrumada hoje obrigado Sr. Prefeito por ter atendido nosso pedido mesmo sendo obrigação do dnit por se tratar de uma BR. Nosso muito obrigado Ze Eustaquio

    6 14 Responder

    VITOR PORTO - 7 meses, 1 semana atrás

    povo é tão burro que até quando arruma ninguem fica satisfeito olha os pontos ai positivos e negativos pelo amor de Deus povo tem que se ferrar mesmo

    2 5

  • Produtor rural | 7 meses, 1 semana atrás

    Sou um produtor rural não reclamo de chuva de barro porque é da chuva que tiro meu sustento e do milho que trato minhas vacas que vendo meu leite. Esse povo ai que reclama de tudo so quer as coisas na mao fazem parte de chacreamento não produzem nada. A duas semanas tenho que puxar o caminhão de leite e nao reclamo porque preciso da chuva. Abre o olho população somos capazes de produzir de ser felizes mas nem tudo é maravilha na roça

    22 3 Responder

  • Forasteiro | 7 meses, 1 semana atrás

    Cadê o planejamento ..cadê os secretário que receber um bom salário....será que não e possível no período de estiagem fazer um bom trabalho de cascalhamento das estradas...cadê a fiscalização dos vereadores que receber uma fortuna pra não fazer nada.... Será que um município deste tamanho não dá pra fazer um planejamento pra ir substituindo estás pontes...todo ano construir duas de concreto ..tem que priorizar será que este prefeito não fiscalizar suas secretárias... será que cada secretária não tem meta de resultado...Gestores pelo jeito tudo amador da época que amarrava cachorro com linguiça....perde o José Eustáquio pra ir em Vazante aprender gestão com prefeito daquela cidade .....

    5 5 Responder

    Fatima - 7 meses, 1 semana atrás

    Muda pra vazante filho fazendo o que aqui sai fora

    8 5

  • Antonio | 7 meses, 1 semana atrás

    Nada que a gente fala sai aqui nesses comentários



    10 1 Responder

  • Regina | 7 meses, 1 semana atrás

    Boa noite! Estamos passando pelo mesmo problema aqui em Porto das Posses rota Curraleiro, dos cinco dias letivos, os alunos foram dois e no última sexta foram abandonados na estradas, visto que o ônibus atolou. É lamentável o descaso! A ponte da Capela das Posses desaterrou parte e os moradores estão fazendo o trabalho da Prefeitura para que não seja outro empecilho à normalidade escolar e vida cotidiana rural. Ao ver o caos ficamos imaginando que nunca anteriormente na história das estradas de Patos de Minas houve chuva e por esse motivo o despreparo e o descaso e falta de interesse em resolver o problemas por partes das autoridades. Lamentamos e aguardamos posicionamento!

    15 5 Responder

    Servidor - 7 meses, 1 semana atrás

    Ta sabendo de nada não mulher ... prefeitura arrumou sim a Ponte duas vezes inclusive a máquina está la na casa da Vera. Não fizeram mais do que a obrigação de vcs. Querem tudo na mao arrumamos essa lerda de estrada umas 5 vezes esse ano povo não sabe agradecer ao reclamar. Servidor público não precisa de voto não lembra disso não somos políticos estamos la para trabalhar abre o olho ingrata

    7 16

    Fatima - 7 meses, 1 semana atrás

    Velha ranzinza

    5 4

    Ze Eustaqui - 7 meses, 1 semana atrás

    Povo chato igual a vcs tinha que ficar ilhado sem estrada vc acha que algum prefeito ou secretário vai te responder aqui senhora pelo amor de Deus ne acorda e faz a sua parte

    3 7

    Marcelo caetano - 7 meses, 1 semana atrás

    Passa o nome dos alunos aqui pra gente denunciar os pais deles

    3 8

    Dick - 7 meses, 1 semana atrás

    "servidor". Vc tem a cara de pau de vir aqui falar que arrumou a ponte 5 vezes esse ano? É por aí que vai pro ralo o dinheiro do cidadão. Se feito como devia, um único reparo seria suficiente por vários anos. Passou vergonha no crédito, débito e ainda pediu crediário né parceiro.

    8 6

  • Fazendeiro | 7 meses, 1 semana atrás

    Negócio é qualquer um pode fazer sua parte não é proibido !! Pai irresponsável esse. Quando o ônibus não passa eu levo e busco meus 2 meninos.

    8 16 Responder

  • Fatima | 7 meses, 1 semana atrás

    Gente tem tanto caminho pra chegar aí tem do ne da a volta vai ser chato Ailton vc pensa que tem o rei na barriga

    9 13 Responder

    Justa - 7 meses, 1 semana atrás

    Então faz assim, empresta aí seu helicóptero pra eles. Não fala o que você não sabe.

    9 4

    Produtor Rural - 7 meses, 1 semana atrás

    A escola este ano do pilar já está começando mais cedo e ainda ter que dar volta, quer que acorda 0:00 né só pode

    5 0

    Eita - 7 meses, 1 semana atrás

    Para a Fatima !Se a prefeitura recebe a verba para arrumar as estradas é nosso direito reivindicar que eles arrumem, inclusive essa volta que vc se refere ela é feita antes de chegar nessa parte onde ônibus quase virou e dentro tinha muitos alunos!Antes reivindicar que eles arrumem do que lamentar se acontecer algo grave e machucar as crianças neh !

    3 0

  • Justin | 7 meses, 1 semana atrás

    Estrada boa e aquela de quem da cascalho povo da lagoa das éguas e tudo pikareta tem que ficar no barro

    5 13 Responder

    Mais respeito - 7 meses, 1 semana atrás

    Cuidado com o vc que fala aki ninguém é picareta não!E cascalho tem e pra arrumar essa parte aí tem tbm é só o pessoal vim pra fazer a manutenção!!!!!E vc num é santo pra dizer que as pessoas são picaretas não viu !

    2 0

  • Antonio | 7 meses, 1 semana atrás

    Estrada das posses está ruim mais foi arrumada na seca então veio a chuva e estragou. Á A da Capela das posses



    3 0 Responder

  • Marcelo do leite | 7 meses, 1 semana atrás

    O cara prega umas tábuas ai nessa Ponte larga de ser preguiçosos so quer as de graça faz sua parte quem cuida da sociedade não é só o poder público

    7 10 Responder

  • Rodrigo Play boy | 7 meses, 1 semana atrás

    Tô nem aí quem manda mora na roça

    4 22 Responder

    Cleide - 7 meses, 1 semana atrás

    Ninguém mandou e ninguém mandou vim faz um comentário desnecessário, pessoa igual vc tem que morre de fome para dá valor nas pessoas que trazem o alimento para sua casa

    10 3

    Rodrigo Play boy - 7 meses, 1 semana atrás

    Tô pouco me importando pra isso Cleide vai cuida da sua vida

    1 7

    Produtor Rural - 7 meses, 1 semana atrás

    Pelo menos dar valor em quem mora na roça, porque pelo menos tem mais educação do que você

    8 0

  • Marcelo doido | 7 meses, 1 semana atrás

    Povo tem que se fuder mesmo olha o beco a cerca dentro da estrada nem Patrol anda ai tomara que vire atoleiro de fora a fora

    4 13 Responder

  • Liandro | 7 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente agora nao e culpa do sr prefeito,,mas daqui uns dias sera se nao arumar????

    1 7 Responder

    Foi te - 7 meses, 1 semana atrás

    Tomara que não arrumam fica no barro otario

    2 10

  • Fábio turma do leite | 7 meses, 1 semana atrás

    ESTRADAS DE PATOS FORAM MUITO BEM ARRUMADAS ATÉ CERTO PONTO. FOMOS ATENDIDOS CLARO QUE TEM REGIÕES QUE SOFREM COM AS CHUVAS E NOS MAIS AINDA TODO OS DIAS. o que vejo na zona Rural é que os ônibus tem que passar na porta da casa de cada um. Se não passar não vao para escola.absurdo nem na cidade a passaro branco Passa na porta de cada um para pegar os alunos

    7 6 Responder

    Produtor Rural - 7 meses, 1 semana atrás

    Nem mora na fazenda e tá reclamando de Quê? Só tem direito de reclamar que vive isso diariamente. Agr vc quer comparar fazenda com cidade, porque a distância para ir para um ponto de ônibus é pequena na cidade, já fazenda já é o contrário. E você está bem desenformado, porque eu tenho que ir até a linha para pegar o ônibus. Se informe melhor antes de vim fazer comentário desnecessário

    7 0

  • Roqu | 7 meses, 1 semana atrás

    vergonhoso ,se voces for na rua sao geraldo ,onde o asfalto foi consertado menos de um mes,ja esta arrancando de novo ,uma vergonha esta cidade.

    6 3 Responder

  • Leandro | 7 meses, 1 semana atrás

    Uai sempre achei q pilar era município de Lagamar pois é só 20km de pilar a Lagamar, E de patos a pilar são 68km

    7 5 Responder

    Forasteiro - 7 meses, 1 semana atrás

    Maior problema de regiões perto de divisa e que o problema não e de ninguém....porque as vez muitos votar em Lagamar só que os impostos vai para Patos...

    9 1

  • Leandro | 7 meses, 1 semana atrás

    Uai sempre achei q pilar era municipip

    1 4 Responder

carregar mais comentários