O resultado saiu na noite deste sábado (24).

Faltou muito pouco, mas ainda não foi desta vez que uma representante patense conquistou um título internacional de beleza. Na grande final disputada na noite deste sábado (24) na cidade de Sófia na Bulgaria, Maryna Lima ficou em segundo lugar. A representante da Hungria ficou com o título.

O também modelo patense, Victor Faria, também ficou em segundo lugar no concurso. Os dois saíram de Patos de Minas e conquistaram a etapa estadual e a etapa nacional. Na semana passada, os dois seguiram para a Bulgária para tentar o título internacional.

A final do concurso foi realizada na noite deste sábado, dia 24, no Rainbow Plaza. Representantes de mais de 20 países foram classificados para a grande final. Maryna venceu o concurso de popularidade, foi eleita a representante da América do Sul e também recebeu o título de Top Model do concurso, ficando em segundo lugar geral.

Maryna se mostrou feliz com o resultado. "Quero agradecer primeiramente a Deus por ter tido essa grande oportunidade de poder conhecer novas culturas, novas pessoas, novos lugares. Estou muito feliz de viver e estar aqui!" escreveu Maryna.

"Muito obrigada a todos vocês que torceram pela gente, que orou e que a todo momento esteve do nosso lado, sou muito grata a todos vocês! Eu não sei nem como explicar minha alegria, estou muito feliz. Eu e o Victor Faria ficamos em segundo lugar, mas com a sensação de dever comprido", disse.

Com o resultado do concurso Maryna disse que vai assinar um contrato internacional. "Muito obrigada a todos meus patrocinadores! Enfim meu, muito oObrigada a todos você do fundo do meu coração! Dever comprido e que venha o Miss Adulto", finalizou.

Autor: Maurício Rocha