349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/05/2017
Compartilhe:

Marília Mendonça enaltece Fenamilho e empolga uma multidão no Parque de Exposições

Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

A Rainha da Sofrência mostrou porque é uma das maiores cantoras do país na atualidade. Marília Mendonça cantou seus grandes sucessos e animou uma multidão da Praça Park do Parque de Exposições. Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

O show começou com meia hora de atraso. Milhares de pessoas aguardavam com ansiedade em frente ao palco. E  quando as cortinas se abriram, a artista não decepcionou. Com um show de luzes, ela abriu a apresentação com a canção Saudade do Meu Ex.

A partir daí foi só sucesso. Canções como Sei de cor e Infiel foram cantadas em coro pela multidão. Marília Mendonça ainda conversou com o público e brincou que ninguém podia ligar para o ex. Canções com letras que contam a história de muitos casais acabaram fazendo com que muitas lágrimas caíssem durante o show.

Mas o show teve muito mais. Ao contrário do que muitos imaginavam, Marília Mendonça tem um astral muito alto e elogiou a Fenamilho diversas vezes. "Eu era muito fã do Gusttavo Lima e ficava vendo os vídeos dele cantando na Fenamilho. Eu sempre tive um sonho de cantar aqui", disse. Em entrevista, ela pediu para voltar. "Por favor, me convidem", disse.

A cantora ainda apresentou canções de outros artistas como Henrique e Juliano e Luan Santana e teve até música internacional. Os cantores da banda interpretaram o hit Despacito e levantaram o público. Após mais de uma hora e meia de show, Marília Mendonça se despediu do público por volta de 00h05. Não teve quem não elogiasse.

Imagens atualizado em 26/05/2017 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 26/05/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cumedo de queijo | 3 meses, 4 semanas atrás

    MUITOS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA OUVIR A VERDADE, POR ISSO EXCLUIRAM MEU COMENTÁRIO. MÁS É CERTO QUE A MÚSICA BRASILEIRA VIROU UM LIXO. SE VIVESSEM DA VENDA DE DISCOS, MORRERIAM DE FOME. FICAM RICOS GRAÇAS A ESSAS FESTAS MUITAS VEZES PATROCINADAS POR PREFEITURAS, VERBAS DO MIN. DA CULTURA, ETC

    6 5 Responder

  • Teodorico | 3 meses, 4 semanas atrás

    Pão e circo. Os provincianos adoram. Gente atrasada é assim mesmo. Pobres pagando a diversão dos ricos. Bando de tolos!

    8 8 Responder

  • Mel | 3 meses, 4 semanas atrás

    Show maravilhoso! Marília Mendonça tem um talento ímpar. Mostrou muita humildade e respeito pelos fãs e por nossa cidade.

    11 3 Responder

    Zé Pikeno - 3 meses, 4 semanas atrás

    Tem que ter mesmo. Vai ver a paulada de dinheiro que ela levou...

    10 2

  • Patense 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patureba 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    A.I. - 3 meses, 4 semanas atrás

    Com certeza o palco cairia se fosse com o tanto de dinheiro que ela deve ter! Agora, você vir falar sobre o peso da garota, é a maior certeza de que o preconceito nunca acabará. Ridículo!

    23 2

    Mel - 3 meses, 4 semanas atrás

    Seu comentário só demonstra o quanto você preconceituoso e recalcado. Ela cumpriu o que se propôs , oferecer música de extrema qualidade e carisma para com o público. Ela não estava participando de nenhum concurso de beleza, portanto na deve ser julgada por seu peso.

    21 1

    Para A.I - 3 meses, 4 semanas atrás

    A.I., quem gosta de dinheiro é mulher. Homem olha outras coisas.

    3 4

    lili - 3 meses, 4 semanas atrás

    QUE EU SAIBA ELA É CANTORA E NÃO MODELO DE PASSARELA ...

    13 1

    Para Mel - 3 meses, 4 semanas atrás

    Música de qualidade? Onde? Eu não sabia que se uma música que roda no rádio o tempo todo (movida a jabá) pode ser chamado de qualidade. Tem dó!!

    2 3

  • cumedô de queijo 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Falou tudo! - 3 meses, 4 semanas atrás

    Os analfabetos da província adoram. Quanto mais votos negativos de analfabetos significa que estamos no lugar certo.

    6 7

    uai - 3 meses, 4 semanas atrás

    Se não gosta, não ouça, fim.

    4 1

  • Jr | 3 meses, 4 semanas atrás

    Os melhores shows pra mim foi o da MARÍLIA MENDONÇA E DE HENRIQUE E JULIANO...

    13 6 Responder

  • Vitor | 3 meses, 4 semanas atrás

    Multidão? Esse ano no parque você consegue andar tranquilamente, não existe aquele mar de gente dos outros anos. Na verdade, já fazem uns 4 anos que o movimento cai assustadoramente. Talvez a festa precise se renovar, com atrações que façam as pessoas se interessarem em ir de novo em peso.

    13 1 Responder

    Realista - 3 meses, 4 semanas atrás

    Renovar nos valores né, pq Fenamilho não para população patense de classe baixa ou media. Os valores não são compatíveis com o assalariado. Agora a festa virou sinônimo de status, e voltada para classe alta e pessoal de fora. Os patense ( e paturebas ) que faz o capital girar o ano todo não tem valor na Festa do Milho.

    21 0

    Patureba - 3 meses, 4 semanas atrás

    Realista, concordo com o seu posicionamento, mas lembrar q os tempos mudaram. O Sindicato não é instituição publica e nao tem obrigação de fazer graça pra povão. Pelo contrario, as atividades do Sindicato no ano inteiro dependem do lucro desta festa. As prefeituras no Brasil inteiro estão quebradas, independente dos motivos. Os cantores do momento de hoje cobram 500 mil num show, o q nao acontecia no passado. E pra finalizar, sendo pra quem pode ou nao, todo ano ta cheio e dá lucro. Então, nao adianta lamentar, não vai retroceder. O q precisa se melhorar é a condição social deste país.

    9 0

  • Fiel | 3 meses, 4 semanas atrás

    Se eu ligar pra minha ex.... a culpa é da faixa 3

    16 3 Responder

  • Rik | 3 meses, 4 semanas atrás

    Prova viva de que não existe mulher feia e sim mulher sem dinheiro.

    9 23 Responder

  • Zélia PopStar | 3 meses, 4 semanas atrás

    Lindissíma, parabéns pela voz, pelo carisma e por ser tão humilde!!!! Adorei o show! Volte sempre! .... Vem que vem Safadão!

    25 6 Responder

    Critico - 3 meses, 4 semanas atrás

    Essa ai ligou 15 vezes e ganhou o sorteio da radio pra ir kkkk

    4 8

    Zélia PopStar - 3 meses, 4 semanas atrás

    Alguém te chamou na conversa?

    8 2

carregar mais comentários