349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/01/2017
Compartilhe:

Marcolino de Barros tem 140 vagas abertas para o 6º Ano e matrículas vão até amanhã

As matrículas vão até esta sexta-feira (20).

Bruna Andrade, diretora da Escola Estadual Marcolino de Barros.

A direção da Escola Estadual Marcolino de Barros, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas, anunciou que há 140 vagas disponíveis para os alunos que forem cursar o 6º Ano do Ensino Fundamental. As matrículas vão até esta sexta-feira (20).

De acordo com a Diretora da Escola, Bruna Andrade, com a lei de zoneamento, não foi possível ainda preencher todas as vagas previstas para o ano de 2017. Os interessados em cursar o 6º ano no Marcolino devem se dirigir até a escola para se cadastrar.

Os pais ou responsáveis devem levar certidão de nascimento, cópias da identidade e CPF do estudante. Eles também devem apresentar comprovante de endereço, devendo ser uma fatura da CEMIG, e declaração de escolaridade. A escola funciona das 7h00 às 13h00.

Imagens atualizado em 19/01/2017 • 11 fotos

A diretora explicou que os interessados devem fazer um cadastro na escola até as 9h00 da manhã desta sexta-feira (20). “Após esse período, serão realizadas apenas matrículas”, informou. Ela também disse que se houver excedentes, haverá sorteio de vagas entre os alunos.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bill Gates | 7 meses, 3 semanas atrás

    Quando começará as aulas?

    0 0 Responder

  • Aluna MB | 8 meses atrás

    ESTUDO NO MARCOLINO À 7 ANOS, ENGRAÇADO, QUANDO ACABA A AULA VOU EMBORA, NUNCA ME DEPAREI COM SITUAÇÕES DE PESSOAS USANDO DROGAS COMO ESTÃO FALANDO, SE NÃO COLOCA O SEU FILHO COM MEDO DELE SE MISTURAR COM ESSE TIPO DE GENTE É PORQUE A EDUCAÇÃO QUE PASSOU PRA ELE NÃO FOI SUFICIENTE, A CULPA NÃO É DA ESCOLA SE NA PORTA TEM DROGADO, EDUCAÇÃO VEM DE CASA. :relaxed:DIRETOR E PROFESSOR NÃO SÃO BABÁS DE MENINO NÃO, DO PORTÃO PRA FORA JÁ É RESPONSABILIDADE DE VOCÊ, PAI E MÃE !

    1 2 Responder

  • Aluna do Marcolino | 8 meses atrás

    Olha, sou aluna do Marcolino a 6 anos, muitos julgam sem saber o que realmente acontece ali dentro, diretores e professores estão ali para ensinar, não para ficar em praças olhando menino o que há fazendo lá fora, se fosse pra olhar alguma coisa desse caso de troca seria uma escola de recuperação.... MELHOR ESCOLA SIM !

    0 3 Responder

  • Risadinha | 8 meses atrás

    Só da mala nessa escola Deus me livre prefiro pagar uma particular. :joy: :joy:

    4 9 Responder

    que pena - 8 meses atrás

    Que pena que você é tão vulnerável e se influencia fácil assim com os "malas". Personalidade é tudo. Se você quer algo nada pode te atrapalhar . Estudei nessa escola ate ano passado e dia 01/02 estarei entrando em um sala do curso de medicina veterinária e estudei junto com os "malas", olhe pra você antes de julgar as pessoas, você é tão atoa que só fica aqui fazendo diversos cometários desnecessários em toda publicação que colocam aqui. Obs: Não vou responder mais nada, tenho mais o que fazer!

    0 2

  • roberto | 8 meses atrás

    Muito bom mais vagas para estudantes, mas o maior problema desta escola, é a quantidade de malas e até mesmo alunos que ficam matando aula, na praça em frente. Peço á diretoria que tome providências junto aos pais e autoridades para evitar problemas maiores.

    6 2 Responder

  • marcos | 8 meses atrás

    obaa, vou matricular meu filho nessa escola de projetos de malas. muito legal.

    7 5 Responder

  • Paula Tamires | 8 meses atrás

    AO MATRICULAR COMPRE TAMBÉM COLETE A PROVA DE FACA E TIRO. ESCOLA MUITO VIOLENTA, POIS RECEBE ALUNOS DE TODA A CIDADE. ESCOLA MUITO CHEIA E OS FUNCIONÁRIOS NÃO CONSEGUEM TOMAR CONTA DE TODO MUNDO. MUITA GENTE.

    6 6 Responder

  • Truvão azul original | 8 meses atrás

    gamei na moça da foto lindaaaa toma uma flor :rose: me passa o zap.

    2 11 Responder

  • FILHO DE FAMILIA TRADICIONAL MORADOR DA AV GETULIO VARGAS | 8 meses atrás

    UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE MINAS GERAES !

    10 14 Responder

    Chaves - 8 meses atrás

    PELO JEITO MATOU AS AULAS DE PORTUGEUS ... e gerais que escreve é não GERAES MAS É BURROOOO MESMO.VOLTA PRA ESCOLA ANALFABETO...

    6 9

    jaja - 8 meses atrás

    melhor mesmo cheio de drogados na porta a noite afff . Porque o normal nao oferece vagas assim pensa pensa

    4 1

    Licaa - 8 meses atrás

    Chaves, você também matou as aulas de PortugEUs. Pode se matricular na mesma sala do Filho de Família Tradicional.

    8 0

    FILHO DE FAMILIA TRADICIONAL MORADOR DA AV GETULIO VARGAS - 8 meses atrás

    PARA O SR : CHAVES ! NOIS E BOBO MAIS NOIS DROME NA NOTA KKKKKKKKKKK

    2 3