Márcio Pereira assume o comando do Mamoré e promete equipe mais competitiva

O preparador físico também mudou. Hudson Barros assume a vaga de Marcelo Costa.

publicado em 23/02/2015,


Beto Ribeiro, presidente do Esporte Clube Mamoré e Márcio Pereira, novo técnico do Mamoré.

O técnico Márcio Pereira, de 53 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (23) como o novo técnico do Esporte Clube Mamoré. Ele assume o lugar deixado por Alexandre Barroso que foi demitido após a derrota para o Tombense por 3 a 1 no último sábado. O preparador físico também mudou. Hudson Barros assume a vaga de Marcelo Costa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ao ser apresentado à imprensa, o novo técnico do Esporte Clube Mamoré demonstrou entusiasmo. Ele elogiou o elenco e disse que já sabe o que deve ser feito para tornar a equipe mais competitiva. Márcio Pereira não deu a vitória como certa, mas garantiu que o time do Mamoré vai passar a lutar em campo para conquistar sempre os três pontos.

O novo treinador disse que já vinha acompanhando o Esporte Clube Mamoré e não descartou mudanças na equipe. Márcio Pereira afirmou que vai fazer uma avaliação de cada jogador e aqueles que estiverem em melhores condições serão colocados para jogar. O técnico também não descartou a possibilidade de novas contratações. Nesta manhã, Márcio comandou um treino técnico com os jogadores que não atuaram contra o Tombense.

Imagens atualizado em 23/02/2015 • 12 fotos

Márcio Pereira Monteiro tem 53 anos e iniciou a carreira no futebol como goleiro profissional, jogando em grandes equipes como o Atlético Mineiro. Antes de iniciar a carreira como treinador, Márcio fez estágios no Atlético e no Cruzeiro. No ano passado, o técnico subiu o Nacional de Muriaé para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Com apenas três pontos conquistados, o Mamoré ocupa a décima posição na tabela de classificação, bem próximo à zona de rebaixamento. No próximo sábado (28), a equipe esmeraldina recebe o Vila Nova no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e precisa da vitória para amenizar a pressão sobre os jogadores.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 23/02/2015
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • paulo | 4 anos, 6 meses atrás

    da uma chance pro junior me paece um bom goleiro

    0 0 Responder

  • Gui | 4 anos, 7 meses atrás

    Trocar treinador nessa 1 divisão é erro feio de planejamento. Antes de o novo treinador saber o nome de todos os jogadores , o campeonato já acabou. Tem que mandar embora é o gerente de futebol que contratou esses caras aí, o ex técnico e os come e dorme dos jogadores. O que adianta oferecer melhores hoteis, melhores estruturas e ir buscar jogadores e técnicos de times que não aguentaram nem a terceira divisão? Eu ainda acho que disputar o módulo II é melhor que o módulo I, em qualquer estado do Brasil, e se não quer gastar mais do que arrecada, aí eu tenho certeza que as divisões inferiores são melhores. Campeonatos melhores, maiores, mais disputados, mais jogos pro torcedor comprar o sócio e os jogadores não querem cobrar salários absurdos pq passam 3 jogos na tv fechada. Mamoré só lucrou no jogo com o Atlético, nos outros serão mesma renda ou pior que a segunda divisão do ano passado, que o time era bom, tinha chance de ganhar, como ganhou e empolgou a torcida. Esta é a MINHA opinião.

    1 0 Responder

  • Ulisses Monte | 4 anos, 7 meses atrás

    Força, Teo Pereira!

    2 0 Responder

  • tadeu da lagoa | 4 anos, 7 meses atrás

    alegria dos indizinhos e torcer para que outros times ganhem do mamore ja que o deles não fazem nem cocegas kkkkkkk,, isso aii urtiminho mais um ano sem ganhar do SAPÃO

    2 2 Responder

  • CARRAPATO | 4 anos, 7 meses atrás

    REALMENTE!!! PRA ESTE TIME FICAR COMPETITIVO , PRIMEIRO PASSO TROCAR O GOLEIRO; ESTE GILBERTO E DE DOER.....FALAR PRO SR: JONATHAN REIS PARAR DE FICAR GIRANDO DE UM LADO, PARA OUTRO E JOGAR BOLA.., ISTO E ! SE ELE REALMENTE SABE JOGAR.... PEDIR PARA O "ATACANTE" CHARLES PARAR DE CHUTAR A BOLA PARA O CÉU, PORQUE SENÃO ELE VAI DERRUBAR ALGUMA ESTRELA, E MOSTRAR PRA ELE ONDE FICA O GOL.... DIZER PRA ESTA DEFESA HORROROSA QUE AQUELA COISA BRANCA E REDONDA CHAMA BOLA, ELES TEM QUE CHUTAR ELA PRA FRENTE....VAI SER DIFÍCIL!! MAIS TENTE! TALVEZ FUNCIONA......

    9 2 Responder

    Apoiador - 4 anos, 7 meses atrás

    Este goleiro Gilberto é realmente horroroso. Por favor, dêm uma chance pro Broeto, e deixem este tal de Alan Bahia pelo menos um tempo fora do time pra esta comissão técnica ver que ele já é carta fora do baralho e se estas alterações não resolverem, por favor, me deixem jogar pelo menos um pouco no segundo tempo que eu consigo, pelo menos garanto que vou jogar com muuuiiitaaaa vontade de ganhar.

    2 1

  • o bao | 4 anos, 7 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkk equipe mais competitiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me mata de rirr nenhum jogador e bom nesse time, não salva um parece que o mamoleza so pegarão o resto kkkkkkkk vai trovão azul vai levanta poeira

    6 6 Responder

    CARRAPATO - 4 anos, 7 meses atrás

    AMIGO !!! CREIO QUE VOSSA SENHORIA ESTA ENGANADO... NÃO SÃO TODOS RUINS! SOMENTE OS TITULARES QUE NÃO SALVA.... MAS O GOLEIRO E EXCELENTE .. PARA OS ADVERSÁRIOS E CLARO, O "HOMI" JÁ LEVOU ONZE GOLS....

    6 0

  • Pirapora-mg | 4 anos, 7 meses atrás

    Agora vai verdaõ maior do interior mineiro o mais querido do Brasil !

    9 14 Responder

    goooooooooool do tombense - 4 anos, 7 meses atrás

    vai aonde fi ?

    9 10

    jose tiao - 4 anos, 7 meses atrás

    Semana que vem terá mais gol da tombense em cima da urt

    6 5

    Sr Dias - 4 anos, 7 meses atrás

    Mamoleza no módulo 1 é igual elefante em cima da árvore ninguém sabe como subiu, mas com certeza vai cair. Chora sapas eterno 6x1, mamoleza rumo ao módulo 2.

    8 1