349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/10/2016
Compartilhe:

Marcelo Odebrecht e mais 50 executivos fecham acordo de delação na Lava Jato, diz O Globo

Marcelo Odebrecht, que está preso em Curitiba desde junho do ano passado, já foi condenado a 19 anos.

O ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht e mais 50 executivos e funcionários da empresa fecharam acordos de delação premiada com os procuradores da operação Lava Jato após oito meses de negociação, segundo reportagem desta terça-feira do jornal O Globo.

De acordo com o jornal, a informação foi fornecida por uma pessoa vinculada às investigações, e essa será a maior série de acordos de delação já firmada no país, apesar de ter ficado um tom abaixo da expectativa inicial dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF).

Marcelo Odebrecht, que está preso em Curitiba desde junho do ano passado, já foi condenado a 19 anos de prisão pela Lava Jato e ainda é investigado em outras ações relacionadas à operação, que investiga principalmente um esquema de corrupção envolvendo contratos da Petrobras com o envolvimento de empresários e políticos.

Fonte: Agência Reuters

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/10/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ex-tesoureiro do PT | 10 meses, 4 semanas atrás

    Desta vez até Renan Calheiros vai pagar as contas na Justiça. Preso não vai. Tem foro privilegiado. Lula vai ver o sol nascer quadrado... sim!!!

    1 0 Responder

  • leafar | 10 meses, 4 semanas atrás

    A coisa mais simples de se apurar, nestas grandes empresas, é que elas tem um arquivo enorme que é do arquivo de propina! Lá tem o "Codinome", o valor, a data e até aonde foi entregue, e tem mais..., tem até recibo! Dizem que o Delcidio do Amaral, tem uma série de HDs, escondidas em um cem números por estes país, das maracutaias feitas, enquanto estava no poder..., se ele entregar todo mundo, o mercado de aço para a fabricação de grades, vai ter uma altíssima valorização..., vai faltar ferro para prender todo mundo!

    3 1 Responder