349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 20/01/2017
Compartilhe:

Máquina de fundação de 20 toneladas cai sobre caminhão e faz estrago em Patos de Minas

Ninguém se feriu.

A cabine de um caminhão de transporte de concreto ficou destruída. 

Uma máquina usada na fundação acabou tombando quando fazia perfurações para uma edificação no Bairro Gramado. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) e causou muitos estragos, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para registrar mais este acidente em construção em Patos de Minas.

De acordo com o Soldado Tiago, Assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, a máquina que faz as perfurações, retira a água e ainda aplica concreto começou a tombar pelo lado direito lentamente. O operador percebeu a anormalidade e foi para a esteira da máquina para ver o que estava ocorrendo. 

Mas a máquina que pesa cerca de 20 toneladas acabou tombando por completo. Ao ver que ela não se estabilizaria, o operador conseguiu pular e não chegou a ser atingido. A parte da broca caiu sobre a cabine de um caminhão de transporte de concreto conectado à máquina e ainda danificou o muro do lote e um cômodo de despejo da casa de fundo do imóvel ao lado.

Imagens atualizado em 20/01/2017 • 10 fotos

Um guindaste foi acionado para fazer e remoção da máquina do local. A cabine ficou totalmente danificada, já que a broca atingiu em cheio o teto dela. Este foi mais um acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros em construção em Patos de Minas. A sorte é que desta vez ninguém ficou ferido. No outro acidente, uma sacada desabou e uma pessoa morreu. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pois é! | 10 meses, 1 semana atrás

    Tá faltando fiscalização nessas obras, morrendo pessoas, acidentes e afins! vamos acordar ai ficais! :hammer:

    25 4 Responder

    então - 10 meses, 1 semana atrás

    e as obras que ja estao prontas, eles estao fiscalizando, multando, e as famosas gambiarras que estao em construção, fica a deus dará!

    27 3

    csd - 10 meses atrás

    Esses predinhos muito mal feitos, é um investimento muito , ruim pessimo, hórrivel melhor morar no ``KEBEC``

    1 1