DJ Alok toca o melhor do som eletrônico na Praça Park

O primeiro sábado da Fenamilho 2019 teve de tudo: para começar a noite, um forró apaixonado com o Mano Walter. Mais tarde, o DJ Alok aterrissou no Palco da Praça Park e energizou a galera com o melhor da música eletrônica. E finalmente, Atitude 67 e DJ Ferris ficaram responsáveis por dar um show no Paiolão, o lugar em que a festa continua.

Sem receio da chuva, milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições de Patos de Minas. Diversas atrações percorreram os vários espaços da maior festa de toda a região. Além dos shows principais, o público conferiu Roger Duarte e Os Peperones, nas Barracas Universitárias, Pietro Meireles e Léo & Tarcísio na Fazendinha, e ainda, participou das ações nos estandes dos patrocinadores.

O Mano Walter subiu ao palco da Arena na hora marcada. Cantando sucessos como “ Não deixo não”, “Juramento do Dedinho” e “Não Troco por nada”, além de sucessos sertanejos que não saem da boca do povo, o cantor se apresentou na Arena do Parque. Como a areia ainda estava encharcada pela chuva do dia anterior, poucas pessoas animaram a descer.

Já depois de meia noite, o DJ Alok subiu no palco da Praça Park. Com um show de efeitos especiais e uma iluminação impressionante, o artista que está consagrado como um dos maiores Disc Jockeis do mundo, tocou os maiores hits da carreira e fez o público de todas as idades pular na arena. A Dona Vilda de 75 anos veio de Alfenas/MG para assistir ao show.

E ainda tinha mais. Os seis caras do Atitude 67 levantaram o público do Paiolão com o pagode moderno do grupo. Sucessos como “Saideira”, “Cerveja de garrafa” e “Abacagim” colocaram os presentes para cantar. No camarote, espaço que foi todo remodelado, as pessoas foram recebidas por alerquins, dando um clima de muita alegria.

Fortes emoções tomaram conta da maior de Minas e mais uma noite terminou deixando aquele gostinho de quero mais. Neste domingo (19), o público poderá contar com o Show do Bita para a garotada, além da grande final do Rodeio e a programação da Fazendinha, que estará bombando, com diversas atrações.

Veja como foi tudo em nossa Linha do Tempo!

Confira também nosso álbum de fotos!

Fonte: Ascom Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas