Os manifestantes usaram faixas apoiando a Operação Lavajato e camisetas nas cores verde e amarelo.

A manifestação aconteceu na manhã deste domingo (04) na Praça do Fórum, Centro de Patos de Minas. Eles pediram fim da corrupção e das regalias das autoridades. A Polícia Militar calculou cerca de 200 pessoas na manifestação que faz parte do “Movimento vem pra rua”.

Os manifestantes usaram faixas apoiando a Operação Lavajato e camisetas nas cores verde e amarelo. Com um microfone e carro de som, eles criticaram a intenção dos políticos de anistiarem atos de corrupção e todas as manobras realizadas para livrar os criminosos.

A coordenadora do manifesto, Mônica Porto, também criticou as regalias das autoridades. Ela citou o aumento dos salários dos vereadores de Patos de Minas. Os manifestantes que usaram o microfone também falaram sobre os problemas no governo municipal e estadual.

A Polícia Militar acompanhou o movimento e nada de irregular foi identificado. De acordo com o Capitão Vilela, cerca de 200 pessoas participaram do manifesto. Eles justificaram o pequeno número de pessoas informando que a programação para o manifesto foi com pouco prazo.

Autor: Farley Rocha