Mamoré se prepara para estreia na segunda divisão do campeonato mineiro mas partida ainda é uma incógnita

O técnico Gustavo Brancão terá todos os jogadores a sua disposição.

publicado em 09/08/2019, por Maurício Fernandes


O jogo de estreia do verdão acontece às 16h00 deste sábado (10).

Os jogadores do Esporte Clube Mamoré se concentraram na tarde desta sexta-feira (09) no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz para a primeira partida válida pela segunda divisão do Campeonato Mineiro. Entretanto, se a partida vai mesmo acontecer é um mistério pois até o momento os jogadores do Pirapora Futebol Clube não foram regularizados no Boletim Informativo Diário  – BID da Confederação Brasileira de Futebol.

Nossa equipe de reportagem esteve no estádio da equipe esmeraldina e conversou com os jogadores sob a expectativa para a estreia no campeonato. De acordo com o atacante Henrique Gomes, que fez dois gols na goleada por 5x0 sob a equipe de Paracatu no último amistoso, a expectativa é de iniciar a competição com o pé direito. “Sabemos que o jogo não será fácil mas nossa equipe está focada e se Deus quiser nós vamos alcançar nosso objetivo que é a vitória e os três pontos dentro de casa”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O técnico Gustavo Brancão terá todos os jogadores a sua disposição. A provável escalação do Mamoré para o jogo deverá ser a seguinte: Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Elder; Arilson, Hudson, Carlinhos e João William; Igor Balotelli e Dimitry. Brancão testou os jogadores em três jogos treinos com duas vitórias e um empate. As vitórias foram por 7x0 contra a seleção de João Pinheiro e 5x0 contra a equipe de Paracatu.

A Partida de estreia da equipe esmeraldina na segunda divisão do Campeonato Mineiro ainda é uma incógnita. Isso porque a equipe de Pirapora, até o momento, não teve seus jogadores publicados no Boletim Informativo Diário da CBF. De acordo com a Federação Mineira de Futebol, a equipe tem até o último dia útil que antecede a partida para que seus jogadores sejam publicados no BID. Caso isso não aconteça, a equipe pode ser excluída da competição.

O jogo de estreia do verdão patense acontece às 16h00 deste sábado (10) no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz. A bilheteria será aberta a partir de 12h00 e preço dos ingressos vão de R$5,00 a R$30,00 dependendo do setor. O grupo do Mamoré ainda tem Araguari e SE Patrocinense. As equipes se enfrentam em partidas de ida e volta. Os dois melhores colocados se classificam para as fases de mata-mata.

Imagens atualizado em 09/08/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/08/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • adriano | 3 meses, 1 semana atrás

    eu so torço pra q se for pra perdermos o balotelli, q seja por um valor bem alto. Ja q o flamengo ta cheio da grana.

    0 0 Responder

  • Fabrício Ramos | 3 meses, 1 semana atrás

    Se alguem quiser saber o que é o fundo do poço do futebol, é so olhar esse campeonato que vai começar.Antes mesmo de começar ja tem 2 equipes eliminadas,que faseeee essa do mamorreu.

    11 5 Responder

    vaicomfe - 3 meses, 1 semana atrás

    fase boa é a dos indios. Time de erda na primeira divisão do mineiro, disputa de copa do brasil, disputa de campeonato brasileiro, e mesmo assim ainda sobra tempo pra invejar o mamoré. kkkkkkkkkk. Isso so mostra q os 3a0 ainda doem, e mostra q o fregues so sorri com a derrota do outro. Time de erda essa urt. time menor q meu au q ja é pequeno.

    0 1

  • Ademir | 3 meses, 1 semana atrás

    sapão vai com tudo pra vencer, pq é o maior de patos, e o unico q está em atividade nesse periodo do ano, ja q o outro time da cidade é minusculo e n tem capacidade de disputar nada nesse periodo do ano. Obrigado pela leitura carinhosa, fica tiste n indio, bolsonaro ama vcs.

    8 16 Responder