Os torcedores questionaram o comportamento da equipe

O Mamoré segue sem vencer e sem fazer gols no Campeonato Mineiro do Módulo II. O Sapo recebeu o Guarani de Divinópolis na tarde deste sábado (29) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e perdeu o jogo por 1 a zero. O resultado e o comportamento do time em campo provocaram a indignação de alguns torcedores.

O técnico Toninho Cajuru apostou em algumas mudanças para tentar fazer com que o time reagisse na competição, mas não teve jeito. Logo início da partida, a zaga bobeou e o time visitante abriu o placar. Em vantagem no marcador, o time visitante decidiu se fechar na defesa e tocar a bola para o tempo correr.

No segundo tempo, o Mamoré buscou mais o ataque com a entrada de Marcelo Cabral e chegou a acertar uma bola na trave, mas foi só. No restante do tempo, o time se mostrou apreensivo, com dificuldades para tocar a bola e principalmente para infiltrar na defesa do Guarani. Foi até que a torcida perdeu a paciência com a passividade da equipe.

O primeiro alvo foi o técnico Toninho Cajuru. Um grupo de torcedores foi para a parte de trás do banco de reservas e fez duras críticas ao treinador. Os jogadores também foram questionados, até mesmo os que nem foram relacionados. Por fim, os torcedores cobraram da diretoria por um time mais competitivo.

Diante de mais um resultado negativo, a diretoria do Mamoré fará uma reunião ainda no final de semana para definir os destinos de alguns jogadores e do próprio treinador Toninho Cajuru.

" frameborder="0" height="315" scrolling="no" src="https://www.youtube.com/embed/SqVvrKoF7Ls" width="560">