349669 2216 Ok
Publicado em 19/03/2017
Compartilhe:

Mamoré perde em casa para a Patrocinense por 2 a 0 e passa a lutar contra o rebaixamento

A derrota custou caro ao Sapo que agora passa a correr risco também de rebaixamento.

O Mamoré recebeu a Patrocinense na manhã deste domingo (19) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz para subir na tabela e voltar a sonhar com a classificação para a próxima fase. Mas a equipe esmeraldina teve muitos problemas e acabou perdendo o jogo por 2 a 0. A derrota custou caro ao Sapo que agora passa a correr risco também de rebaixamento.

Com os dois zagueiros titulares, Michel e Ryan, suspensos, o técnico Wallace Lemos teve que improvisar. Para piorar a situação, o time ainda não pode contar com o volante Radar contundido e Luiz Ricardo atuou apenas parte do jogo. No primeiro tempo, o Sapo conseguiu se segurar, mas a segunda etapa foi de drama para os torcedores.

Logo aos oito minutos da etapa completar, Leo Mineiro pegou a sobra e bateu para o gol, sem chances para o goleiro Cristiano. A equipe de Patrocínio, que já estava melhor no jogo, ampliou com Dedê chutando de fora da área. O técnico Wallace Lemos tentou tornar a equipe mais ofensiva, mas o time não conseguiu reagir.

Com a vitória, a Patrocinense chegou aos 17 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase. Um presente de aniversário para a equipe grená que está completando 63 anos neste domingo (19). Já o Esporte Clube Mamoré deve passar a se preocupar também com a possibilidade de rebaixamento.

O Sapo permanece na quarta posição, mas com apenas seis pontos. Na próxima rodada, o Mamoré enfrenta o Boa Esporte que venceu o Uberaba fora de casa e foi a 12 pontos. A partida é na casa do adversário, na cidade de Varginha.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 19/03/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anacleta | 8 meses atrás

    Esse já era...

    1 0 Responder

  • 100% Truvão azul | 8 meses atrás

    Esse é meu time do coração Mamoré vai sapooo tô contigo ate o fim te amo :heart: :heart:

    4 3 Responder

  • Sapêrerê | 8 meses atrás

    Mas que m... temos que falar a verdade aqui: TIMINHO SEM VERGONHA. Vão embora com essa diretoria, esse técnico e todo esse bando de inúteis jogadores ruins. Chamem o time do olaria, joga muito mais...

    4 1 Responder

  • Adriana Menza | 8 meses atrás

    Cardápio da cozinha após desclassificação (aí um repórter aqui de rádio nem fala mais!!!)..... Almoço : ROSCOVO ... Jantar: ROSCOVO Café da manhã e da tarde: Pão de sal com manteiga e café. E se ganhar do BOA.....ROSCOVO. ...

    7 1 Responder

  • Leandro | 8 meses atrás

    Parabéns ao Mamoré e ao técnico. Técnico esse que falou na cara do Pael e dos meninos da base, que eles ganharam o campeonato da Copa Triangulo Sub-20 por sorte, pois, os meninos nem sabem jogar bola. E esses jogadores que ele trouxe sabe jogar alguma coisa???? Só pra deixar claro, MENINOS da base que o mamoré ficou divulgando que os profissionalizaram, nem contrato fizeram com eles. Salário então, até hoje! Sou torcedor do Sapo, mas, do Sapo sub-20 que mesmo os jogadores pagando para jogar (nunca receberam nada além de algum valor minimo de ajuda, isso muito de vez enquando) jogaram sempre com raça e honrando o nome do MAMORE.

    9 1 Responder

    Aluisio Nunes - 8 meses atrás

    Hmmmm. ....mais processos na Justiça do Trabalho. Haja voçoroca pra vender!

    11 1

  • Sapo | 8 meses atrás

    Deve ter uns 30 anos q acompanho o Mamoré e posso afirmar q esse é o pior treinador q eu ja vi no time. A prova disso é q o Patrocinense, q é o lider, nao tem um time superior ao Mamoré. Tem um time muito mais organizado, isso sim. A gente entende q sem dinheiro, verba, tv é mto mais dificil e o nivel tecnico é baixo mesmo, mas esse treinador passa raiva na gente desde o ano passado.

    6 2 Responder

    Aluisio Nunes - 8 meses atrás

    Parabéns! Disse tudo!

    4 1

  • PEDRO PEDREIRA | 8 meses atrás

    Só olhar a tabela: em 7 jogos, apenas 1 vitória.

    5 1 Responder

  • Souza | 8 meses atrás

    É triste ver um time se acabar assim. dá até pena....e dá-lhe URT!

    13 1 Responder

    100% Truvão azul - 8 meses atrás

    To morrendo de dó......To até chorando buuuuaaaaaa

    11 1

  • Cavalinho | 8 meses atrás

    Já dizia o profeta !!! O Mamoré e igual golfinho sobe faz uma graça e desce........ O Mamoré só trás jogador mais rodado que prato de microondas...Opa ! Acabou o feitiço a grande carruagem verde virou abobora.... :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: Doido e quem acredita que este Wellingtom e craque.....Luis Ricardo tadinho vai ser ruim nos quintos do inferno.............

    12 1 Responder

  • Cavalinho | 8 meses atrás

    A torcida do Mamoré ficou chateada com o resultado do jogo ! Pensaram em invadir o campo, mas como estavam em menor número que os jogadores não tiveram coragem......... :joy: :joy: :joy:

    26 1 Responder

carregar mais comentários