349669 2216 Ok
Publicado em 09/03/2017
Compartilhe:

Mamoré leva gol nos acréscimos e deixa escapar a vitória diante de sua torcida; Melhores momentos

A equipe esmeraldina enfrentou o Boa Esporte na noite dessa quarta-feira (08) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e levou o gol de empate com a partida já nos acréscimos.

Assim como aconteceu na cidade de Patrocínio, o Esporte Clube Mamoré voltou a perder oportunidade de somar pontos no Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe esmeraldina enfrentou o Boa Esporte na noite dessa quarta-feira (08) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e levou o gol de empate com a partida já nos acréscimos.

O Mamoré entrou em campo para apagar a má atuação na partida contra a Patrocinense no último domingo. O Sapo jogava com um jogador a mais, levou um gol de longa distância e ainda perdeu um pênalti no finalzinho da partida. Mas o destino reservava para a equipe esmeraldina um desfecho parecido.

Jogando melhor e controlando a partida, o Mamoré abriu o placar aos 36 minutos. Luizinho sofreu pênalti e desta vez, ao invés de Wellington que já perdeu dois pênaltis no campeonato, o volante Radar foi para a bola e cobrou com perfeição. O gol deu mais tranquilidade ao time, que ainda teve chance de fazer mais um no primeiro tempo.

Mas faltavam mais 45 minutos de jogo. O time do Boa Esporte abriu mais o jogo para buscar o gol de empate e obrigou o goleiro Cristiano a fazer boas defesas. O Mamoré também teve chance de ampliar no contra-ataque e acabou desperdiçando. No finalzinho do jogo veio o castigo. Em cobrança de falta aos 47 minutos, a zaga não conseguiu tirar e a bola sobrou para Fernando empurrar para as redes e deixar tudo igual.

Com o resultado, o Mamoré vai a cinco pontos e permanece fora da zona de classificação. O time vai a Uberaba no próximo sábado jogar contra o líder e precisa somar pontos para subir na tabela de classificação.

Classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/03/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • faisca | 8 meses, 1 semana atrás

    kkkkkk esse time é um xerox do ano passado, só vexame, vai jogar, jogar e ficar na segundona, se não for pra tercerona kkkkkkkkkkkk

    5 2 Responder

  • Marcos | 8 meses, 1 semana atrás

    se chamassem os meninos q jogam bola no caiçaras eles davam mais raça q esses pe de chinelo desses jogadores sem força de vontade, eu n volto mais nesse estadio, e é um absurdo qrerem pedir 20 reais pra passarmos raiva dessa forma, falta de respeito com nos torcedores.

    4 2 Responder

  • Sapo | 8 meses, 1 semana atrás

    Lembrar aqui que o Boa é time de Serie B, mesma série e cota de tv da "gigante" Luverdense. Pelo menos conseguimos empatar.

    2 7 Responder

  • Patense | 8 meses, 1 semana atrás

    Coloquem o meu comentario de protesto contra este treinador. Este treinador é fraco e por medo dele o Mamore deixou de conseguir acesso ano passado. Ele quer armar esquema defensivo, principalmente fora de casa ou quando está ganhando de 1x0. Acontece meu amigo, que modulo II os jogadores são quase semi amadores, mal sabem os fundamentos básicos da bola e o cara quer armar "esquema"? Claro que alguem uma hora vai falhar, como falham 50 vezes por jogo. Vc arma esquema com quem sabe jogar, ler o jogo. Neste nível técnico, e aí não é demérito ao clube, mas é o nível do modulo II, joga pra cima e o melhor ganha. Parabenizo a diretoria, pela luta e dedicação, é quase impossível fazer futebol sem " cota de TV " ( a URT sabe disso quando tem que jogar a serie D ), mas não deveriam ter contratado esse treinador fraco, retranqueiro que nos atrapalhou ano passado e alguns jogadores que na copa regional você consegue melhores e de graça. Treinador muito fraco.

    7 3 Responder

  • Cavalinho | 8 meses, 1 semana atrás

    Se preparem senhores !!! O Mamoré vai dar show contra o Uberaba.. Vai fazer o zebu comer grama no Uberabão.. Nosso bisavó Luizinho vai comer a bola....Ai quero ver os indios falar alguma coisa....Vamos Mamoré massacrar o zebu em pleno Uberabão.... :muscle:

    3 12 Responder

  • Terceiro Maior de Minas | 8 meses, 1 semana atrás

    Os 10 últimos segundos dos melhores momentos são os mais divertidos.kkkkk

    9 0 Responder

  • justiçeiro Azul | 8 meses, 1 semana atrás

    Público pagante 30 sofredores da segundona. kkkkkkkkkkkkkk

    9 1 Responder

  • BRUXO | 8 meses, 1 semana atrás

    Mamoré perder?? Mamoré empatar? Qual a novidade nisso? Qual a surpresa nisso??? Surpresa é quando ganha.. E os índios (URT) não debochem pois seu time é a mesma lambança..

    5 16 Responder

    Perereca Seca - 8 meses, 1 semana atrás

    INDIOS!! Esses indios que voce fala seriam por acaso aqueles que ficaram esperando os jogadores voltarem de Patrocinio, no sabado? Aqueles mesmos que tentaram agredir jogadores e promoveram quebradeira no Bernardo Rubinger?

    11 1

    100% Truvão azul - 8 meses, 1 semana atrás

    Vc entende muito de futebol em FILHAO comparar o mamoleza ao URT......Sabe tudo

    9 1

  • Eu | 8 meses, 1 semana atrás

    MAMOLEZA!!!! :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    20 3 Responder

  • Gui | 8 meses, 1 semana atrás

    Torcida independente só faz barulho ajuda o clube mesmo??Agora o clube vai vender produtos licenciados!! chega de aproveitar do clube, Vamos todos ajudar !!

    4 6 Responder

carregar mais comentários