349669 2216 Ok
Publicado em 01/04/2017
Compartilhe:

Mamoré leva dois gols no início do jogo, mas vira sobre o Araxá e evita rebaixamento; Veja os gols

O Mamoré conseguiu a virada, fez 4 a 2 no Araxá e aliviou os torcedores.

Foi no sufoco, mas o Esporte Clube Mamoré conseguiu evitar o rebaixamento e se mantém no Módulo II do Campeonato Mineiro. O Sapo recebeu o Araxá na tarde deste sábado (01) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e saiu perdendo por 2 a 0. Mas conseguiu a virada, fez 4 a 2 no Araxá e aliviou os torcedores que sofreram muito durante boa parte do jogo.

Mesmo jogando em casa e diante da torcida, o Mamoré não conseguiu se impor no jogo. O Araxá aproveitou da desatenção e abriu logo 2 a 0. Lima abriu o placar aos 23 minutos e o Romário ampliou aos 36 minutos, chutando fraco, mas no cantinho. Quando tudo parecia perdido, o zagueiro Rayan aproveitou a sobra de um cruzamento na área e empurrou de cabeça para gol.

Na outra partida da chave, o Cap Uberlândia venceu o Boa Esporte e o resultado mandava o Mamoré para a segunda divisão. O time se mobilizou no intervalo e voltou disposto a evitar a queda. Logo no primeiro minuto, Luiz Ricardo aproveitou uma confusão na área e deixou tudo igual no Bernardo Rubinger. O empate era o resultado que o Mamoré precisava, mas o gol não aliviou a pressão.

Quando o Araxá ameaçou pressionar, entrou em cena Luizinho. O atacante marcou o gol da virada aos 13 minutos e completou o placar aos 33. O gol foi bastante comemorado pela equipe esmeraldina, que a esta altura já jogava com um a mais em campo e não corria mais riscos de perder a vaga para o Araxá.

Com o resultado, o Mamoré permanece no Módulo II a duras penas e vai precisar se reestruturar para tentar voltar à primeira divisão em 2018. Com a derrota, o Araxá acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Classificação do Campeonato Mineiro 2017 Módulo II.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/04/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Azulão | 7 meses, 2 semanas atrás

    mamorezinho freguês da URT . aproveita alguns jogadores (se é que podemos chamá-los disto ) reforcem e vão disputar o peladão .lugar de time amador é no torneio amador . se bem que segunda divisão do mineiro é quase um torneio amador .

    0 0 Responder

  • Sapo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Jogaram na hora do clássico. Aí é dificil ir torcida mesmo

    2 3 Responder

  • Sapão gay torcedor do mamoleza | 7 meses, 2 semanas atrás

    Estão falando por aí que a diretoria do mamoleza está alugando o pasto lá chamado de campo para produtores rurais que quiserem arruma seu rebanho para pastar....Favor entrar em contato com a diretoria do girinos esporte clube mais conhecido como vergonha verde

    8 4 Responder

  • eu | 7 meses, 2 semanas atrás

    Evita rebaixamento para segunda divisão? Na segunda ele já está faz tempo.....kkkk

    11 3 Responder

  • patense | 7 meses, 2 semanas atrás

    Torcida ingrata so vai ao estadio quando o time esta bem. Só tem gente metida a magnata mas na hora de apoiar sua equipe pipoca.

    8 2 Responder

  • realista | 7 meses, 2 semanas atrás

    os torcedores girinos gritando o nome de um jogador fraquissimo quase aposentado ,se vissem o alan dias jogar ficavam malucos o cara faz o que quer com a bola .

    16 6 Responder

    Ricardo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Esse craque chamado Alan Dias que o que quer com a bola joga no Barcelona? Ou Real Madrid? Larga de ser trouxa mané.

    7 11

  • 100% Truvão azul | 7 meses, 2 semanas atrás

    Pq é que foi portões fechados???Será que é punição pq o time é tão Ruim?? :joy: :joy: :joy:

    24 5 Responder

  • faisca | 7 meses, 2 semanas atrás

    kkkkkkkk time grande só se for no tamanho do nome, kkkkk me live, pela foto UM torcedor :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:

    21 11 Responder

    Marcos 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • cacas | 7 meses, 2 semanas atrás

    nesta foto ai vejo um ilustre torcedor vendo uma grande partida de futebol a credo :cold_sweat:

    18 7 Responder

  • Sapo | 7 meses, 2 semanas atrás

    To achando q as gozaçoes de 2017 ainda vao sair melhores pro torcedor do Mamore. Nao caiu como desejavam os poeirentos, e acho q o lado de la nao vai nem classificar kkkk. Agora, diretoria do Mamoré, esqueçam esse treinador pelo amor de Deus. Montem um time de jovens e disputem mesmo o campeonato regional (ps: os indios vao disputar a serie D, mas com elenco de regional kkk) e aproveitem jogadores pro campeonato mineiro. Busquem parcerias com times da capital ou outros estados. Campeonato mineiro dura 3 meses, sinceramente acho o regional uma boa pro resto do ano e base para o proximo estadual.

    9 27 Responder

    H. Caixeta Borges - 7 meses, 2 semanas atrás

    Atensão, sapo vc tem razão, mas, temos duas cousas a melhorar, uma é este trinador, fraco protege jogadores seus amigos e num presta não, outra coisa é kd as mujlheres bonitas que ia lá torcer para o nosso verdão, o nivel caiu muito, precizamos melhor o nivel, esta muito fraco, vamos gatonas do verdão aparecão no campo, o time atual esta igual ao treinador, fraco.

    0 0

carregar mais comentários