Mamoré goleia a Seleção de João Pinheiro por 7 a 0 e deixa boa impressão no primeiro teste

A equipe esmeraldina goleou o adversário por 7 a 0 e deixou boa impressão no primeiro teste da equipe.

publicado em 21/07/2019, por Maurício Rocha


O jogo treino aconteceu no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. ( Foto: Dylan Peres )

O Esporte Clube Mamoré não tomou conhecimento da Seleção de João Pinheiro em amistoso realizado na manhã deste sábado (20). A equipe esmeraldina goleou o adversário por 7 a 0 e deixou boa impressão no primeiro teste da equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A competição começa no dia 10 de agosto.

O Mamoré iniciou a partida contra a Seleção de João Pinheiro com Paulo Victor no gol, Gilmar, João Bruno, Daviy, Elder, Carlinhos, Arilson, Hudson, Janderson, João William e Igor Balotelli.  Já no primeiro tempo, a equipe esmeraldina abriu o placar com Arilson e teve boas chances de ampliar. João William, de cobrança de falta na entrada da área, fez 2 a 0 ainda na primeira etapa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

No segundo tempo, Dimitry entrou e, depois de falha do goleiro, ampliou para o Sapo logo no início. O Mamoré foi superior em toda a etapa complementar da partida e criou boas chances com  bola carimbando o travessão e outras jogadas que levaram perigo ao gol adversário e que agradaram a torcida.

Para deixar o placar mais elástico, Janderson fez o quarto do Verdão; Dimitry voltou a marcar pelo Mamoré; Cadu, por volta dos 30 minutos, fez o sexto e Igor Balotelli, aos 43 minutos, fechou a goleada de 7 a 0. O técnico Gustavo Brancão aproveitou o segundo tempo do amistoso para testar outras formações com Vinícius, Matheus, Luan, Gabriel, Bruno, Gustavinho e Henrique, além de Cadu e Dimitry em campo.

No próximo sábado (27/07), o Esporte Clube Mamoré faz novo jogo-treino contra o sub-20 do Uberlândia. Esta será mais uma chance da Comissão Técnica avaliar e preparar a equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2019.

Imagens atualizado em 21/07/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/07/2019
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavin | 1 mês atrás

    Esse time q jogou aqui em patos não era a Seleção de Jp tinha somente uns 4 ou 5 jogadores da Seleção o restante era meninos de 16 anos que nunca vi jogar .

    0 1 Responder

  • Demis | 1 mês atrás

    Ainda bem pro mamoleza que não tem quarta divisão kkkk

    2 2 Responder

  • Observador | 1 mês atrás

    Deveriam criar vergonha na cara. Fui assistir esse jogo, sou torcefor do Mamore e falo a verdade, time de João Pinheiro é horrível, o daqui consegue ser mais feio ainda. Vai perder em Uberlandia e com esse time vai permanecer na terceirona.

    4 3 Responder

  • O Campeão Voltou!!! | 1 mês atrás

    Jogadores rápidos, meio de campo coeso e defesa bem postada. Treinador mostrando serviço! Bora lá sapaiada apoiar que não temos Décio para pagar nossas despesas e precisamos subir para bater nesses índios arrogantes.

    10 11 Responder

  • trovao azul | 1 mês atrás

    ESTA PELADA AI FOI COM PORTAO FECHADO TIMINHO DE POUCO GENTE FECHAS AS PORTAS TIMINHO FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTE GOLS VAI FAZER FALTA FECHA LOGO SAPAIADA FEIA KKKKKKKKKKKKKK

    9 20 Responder

    dingo - 1 mês atrás

    amistoso com seleção de joão pinheiro, e o indio quer falar de publico, vc falou de publico tbm qdo seu time jogou seus ultimos jogos da serie d do brasileiro? Acho q n, ne, então cala sua boca pedaço de estrume.

    10 6

    Putz! - 1 mês atrás

    Só pode ser Meo um índio, essa a realidade do time e foi lá e ganhou, agora né diz o seu time faz o mesmo?

    2 0

  • leonel | 1 mês atrás

    kkkkkkk ouvi dizer que mais da metade trabalha em carvoeira, tinha jogador que nem tinha chuteira, o qui deixava o campo emprestava chuteira pru outro participar kkkkk :joy: :joy:

    15 22 Responder

    Matheus - 1 mês atrás

    Vai aprender a escrever seu analfabeto !

    3 4

    Eu - 1 mês atrás

    ... esse dingo assassinou o português.

    1 0

  • deivid | 1 mês atrás

    se fosse a urt n faria mais q 4, pq aquele time minusculo so joga de olho na manga ao fim do jogo. kkkkkkkkkk

    5 14 Responder

  • Azulão | 1 mês atrás

    Essa notícia é para o cara rir ou chorar. Mamoré piada pronta kkkkk.

    7 14 Responder

  • chicao justiceiro | 1 mês atrás

    esse é nosso querido sapao sempre representando bem nossa querida Patos . parabéns grande Mamore

    13 9 Responder

  • Galo doido | 1 mês atrás

    Quase fez mais que o galo em cima das Marias 9x2 :joy: :joy:

    7 15 Responder

    Franga com dor de cotovelo - 1 mês atrás

    Mais uma franga com dor de cotovelo por ver o sonho do Bi ser estragado pelo maior de Minas...kkkkk

    6 7

    vitim - 1 mês atrás

    kkkkkkkkkk sua unica tristeza é q os 9x2 vc nunca viu video, nem imagens, ja o 6x1, vc sofre ate hoje huaHUAhAHUUAHUauaUUA. como q foi a quarta feira do goulart passada? kkkkkkkkkkkkkkkk FRANGA FILHA DA ULTA.

    7 4

carregar mais comentários