349669 2216 Ok
Publicado em 16/03/2017
Compartilhe:

Mamoré fica no empate em 0 a 0 contra o Uberaba e se complica no Mineiro do Módulo II; Veja os lances

Veja os melhores momentos da partida.

O Mamoré não conseguiu furar a forte marcação do Uberaba e acabou amargando um empate sem gols com o adversário direto na briga pela classificação. A partida aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e mesmo com o apoio da torcida, o Sapo não conseguiu balançar as redes.

Liderando na tabela de classificação, o Uberaba fez uma partida tranquila no primeiro tempo. O time teve pelo menos duas chances de marcar, uma delas com o gol escancarado para o atacante que chutou pra fora. O Mamoré tentou pressionar, mas esbarrou na forte marcação do time adversário.

No segundo tempo, o técnico Wallace Lemos mexeu na equipe e o Mamoré ganhou mais volume de jogo. As bolas levantadas na área do Uberaba pareciam ser o caminho para a vitória, mas a equipe celeste não conseguiu aproveitar. O empate sem gols persistiu no placar até o apito final.

O resultado segura o Mamoré na quarta posição na tabela com seis pontos e dificulta ainda mais a possibilidade de classificação. Com o empate o Uberaba foi a 13 pontos e caiu para o segundo lugar no grupo. O novo líder é a Patrocinense que venceu e foi a 14 pontos. O Boa Esporte, que também venceu na rodada foi a 8 pontos.

O Campeonato Mineiro do Módulo II classifica apenas três equipes de cada chave. O Mamoré volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Patrocinense. A partida está marcada para as 10h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Autor: Maurício Rocha
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 16/03/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 8 meses atrás

    Indignação é o que sinto dinteresse da inoperância da diretoria, vendo um treinador sem atitude que ve seu time tomar gols depois dos 45 minutos, perder penalti por 2 jogos seguidos com o mesmo jogador e empatar em casa quando deveria partir pra cima do adversário e ganhar simplesmente está diretoria se esconde e não toma atitude com um treinador fraco e sem personalidade. Não vou mais ao estádio passar raiva.

    1 0 Responder

  • Poison | 8 meses atrás

    Entra ano e sai ano, o sapinho ainda continua se ferrando, kkkkkkkkkkkkkkk

    3 1 Responder

  • Bugalhos | 8 meses atrás

    Ai que sono... Alguém acorda esse Mamoré... Credo!! Parece que jogam dormindo.

    0 2 Responder

  • DEDO DURO | 8 meses atrás

    FELISBERTO FALTO O MORAES AZUL KKKKK

    3 0 Responder

  • FELIZBERTO | 8 meses atrás

    TAMBEM IMAGINA TIME TEM PAULO AMANSO,CAETANO,JOSE ARMANDO E WALLACE LEMOS NO COMANDO IMAGINA ONDE VAI CHEGAR !!!!!KKKKKKKKK

    6 0 Responder

  • ARROGANTE | 8 meses atrás

    DIRETORIA AMADORA DESSE TIME !!!!!VAI APRENDER COM ROBERTINHO

    4 0 Responder

  • Daniel | 8 meses atrás

    A diretoria vem sendo transparente (ponto muito positivo), mas cometeu o fatal erro de contratar esse arremedo de técnico. Ele tem a turminha dele e essa turminha não sai do time nem com reza brava. O tal do Michel (sei lá se é assim que escreve), lateral esquerdo, é uma avenida e quase todas as jogadas contra o Mamoré são pelo lado dele. Até que ele bate bem na bola parada, mas marca muito mal. O tal do Wellington (camisa 20) então, só não é um completo inútil porque volta pra marcar, mas é de uma "qualidade" técnica sofrível. Eu sei que exigir qualidade de jogador de módulo II é covardia!!! Se fossem bons, estariam em campeonatos melhores. Mas é justamente aí que entra o dedo do técnico. Um bom profissional consegue pelo menos dar um padrão de jogo e fazer um monte de jogadores razoáveis jogarem como um time. O Mamoré é só ligação direta, só chutão. Não existe uma única triangulação! Finalizações? As poucas que ocorrem, são de dar calo nos olhos de tão grotescas! Salva o Luizinho, o Raian e o Nailson! De resto, é orar pra não rebaixar! Não vejo a menor possibilidade de classificação pra 2ª fase! Acesso? Nem nos mais delirantes e otimistas sonhos!

    4 1 Responder

    trovao azul - 8 meses atrás

    fecha logo esta ... eu acho e pouco sapaiada feia tininho nojento kkkkkkk

    6 1

  • Pirilampo | 8 meses atrás

    Se ajuntar os dois times de Patos e mais a população não dá um só time que preste...

    3 9 Responder

    quem sabe - 8 meses atrás

    È só colocar ... em campo só de fiu dental para completar os times kkkkkkkkkk

    0 0

  • Sociedade Alternativa | 8 meses atrás

    Equipe celeste ou esmeraldina? Até parece que o editor fez isso só pra zuar com o torcedor. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    3 3 Responder

  • azulão | 8 meses atrás

    a torcida deste timinho tem que entender que , o clube só da conta de contratar isto que esta ai mesmo . estes jogadores são semi profissionais que quando acabar este torneio semiamador eles vão voltar pras suas verdadeiras profissões (frentista ,ajudante de obras ,vaqueiros ,entregadores de gás , garçons ,mototaxistas )cobrar destes coitados é covardia , pois isto é o máximo que eles conseguem dar .na verdade este clube deveria entender que seu lugar é e sempre foi disputar o peladão ou o amador .

    11 4 Responder

    trovao azul - 8 meses atrás

    concordo diz o ditado vc falou pouco mais falou bonito kkkkkkkk time tinimho feio vai logo distupar o peladao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho e pouco detesto girimo fecha logo coisa feia kkkkkk

    4 1

carregar mais comentários