349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 18/02/2017
Compartilhe:

Mamoré estreia no Mineiro do Módulo II fora de casa e arranca um empate em 2 a 2 contra o Araxá

O time de Patos de Minas teve pelo menos três chances claras de marcar e desperdiçou.

A torcida no Mamoré marcou presença na partida em Araxá.

O Mamoré estreou na tarde deste sábado no Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Araxá. A partida foi na casa do adversário e o Sapo mandou no jogo no primeiro tempo. O time de Patos de Minas teve pelo menos três chances claras de marcar e desperdiçou. No final do primeiro tempo, Romarinho cobrou falta, a bola tocou na trave e Itagol marcou para o Ganso.

O Mamoré voltou para o segundo tempo para mudar a história do jogo e não demorou a empatar. Maicon cobrou falta de longe e a bola, mesmo sem tocar em ninguém acabou entrando aos dois minutos. E o gol da virada veio logo depois. Wellington aproveitou a bobeada da zaga do Araxá, que não conseguiu cortar o cruzamento e, mesmo caído, empurrou para o fundo das redes.

Após o gol, o Mamoré recuou e atraiu o time do Araxá. Aos 20 minutos, Itagol marcou de novo e deixou tudo igual. O time da casa continuou buscando o gol e deixando os contra-ataques para a equipe esmeraldina. Os dois times tiveram chances de marcar, mas o placar se manteve em 2 a 2 até o apito final.

O técnico Wallace Lemos lamentou o empate. Diante das circunstâncias, o treinador do Mamoré entendeu que o Sapo poderia voltar para casa com uma vitória, mesmo jogando fora de casa. Ele também reclamou da demora para o início do jogo, que ficou meia hora esperando por uma ambulância, o que desgastou os jogadores ainda mais.

O Mamoré volta a campo na próxima quarta-feira. O Sapo recebe o Cap Araxá no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/02/2017
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tiao do Barracao | 9 meses atrás

    Alguém sabe por que o Mamoleza viajou no mesmo dia pra Araxá ? Quis imitar os grandes quando vêm a Patos?

    3 1 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 9 meses, 1 semana atrás

    Mamoré, URT, times pequenos que mal pagam suas contas, vivem de doações de empresários porque senão nem existiriam mais. Não perco meu tempo discutindo futebol

    5 4 Responder

  • Gui | 9 meses, 1 semana atrás

    Não sei pq a torcida da urt vem falar de falta de estrutura no módulo ll . É claro, não tem os 500 mil q Cruzeiro e Atlético arrastam prus ajuntados do interior. Aí acaba lá o campeonato em abril, tem vaga na série D e eles ficam pior que nós. É cabo Magela de técnico, projeto social do jardim esperança jogando, rifa pra poder ir pra Goiás jogar,etc. Chega Copa Brasil, pega um Luverdense, já vaza. Quero ver essa força toda na série D e mostrar a "grandeza". Campeonatos estaduais tão falindo com a globo hein. Quero ver é sem, se é grande msm. Lembrar que a Luverdense não tem cota de estadual.

    2 7 Responder

    GUI ..... nada - 9 meses atrás

    Para baixo é isso que o Mamoré deu, por isso tá na SEGUNDONA. O pessoal da URT pode sorrir à vontade: é CAMPEÃO DO INTERIOR (até o fim do campeonato, podendo ser BI), pode jogar contra os grandes da Capital e fazer bonito, basta ver os resultados. Quanto às suas afirmações, só me responde: O MAMORÉ não deve nada, tá com as contas, do CLUBE, em dia; não precisa de rifa, vaquinha, sócio-torcedor, etc ... ? Ah... deve né ? Tá no lugar que merece: SEGUNDONA. A próxinada GUI ...nada é ... FECHOU.

    1 0

    Gui - 9 meses atrás

    Não entendi seu português, mas acho que foi mais ou menos o que eu disse. Mamoré e Urt são iguais. Sem a verba de TV, q paga só pra transmitir jogo de Cruzeiro e Atlético, são a mesma vergonha.

    0 1

  • ???? | 9 meses, 1 semana atrás

    Essa noticia é do Mamoré ou do time dos índios....Tem mais palpiteiro indio do que torcedor do mamoré... Eu acho que lá no fundo, é tudo torcedor do Mamoré, e por culpa dos seus Pais, agora tem que ficar dando palpite errado em lugar que não são chamados.

    2 4 Responder

  • Bernardo Rubinger | 9 meses, 1 semana atrás

    No dia do show do Gustavo Lima , veio um empresário de BH, ele doou R$ 60.000,00 pro mamoré, se náo fosse ele, a conta de luz e água seriam cortadas, agora acabou o dinheiro, como vamos pagar os jogadores ?

    8 1 Responder

    Sapo - 9 meses, 1 semana atrás

    Realmente, falta dinheiro. Mas falta pra todos. Tamos em pé de igualdade com todo mundo que disputa o campeonato. Agora vai lá e ganha do Cruzeiro e do Atlético no mata mata.

    4 4

    P / Sapo. - 9 meses atrás

    ai que ta a diferença sapo, nos estamos jogando contra cruzeiro e atlético, e vocês ? perdeu até pro amador de Paracatú.

    4 0

    p/ Sapo ... - 9 meses atrás

    Até agora, pelos resultados obtidos não duvido o TROVÃO AZUL ir até a Toca Do Coelho Americano e depenar esse Galinho de Araque, que não tem nem galinheiro próprio. Vive é no poleiro dos outros ou à custa da Prefeitura, que agora é comandada pelo Turco.

    1 0

    Sapo - 9 meses atrás

    Primeiro, o Paracatu é lider do campeonato do DF, na frente do Brasiliense por exemplo. Vcs perderam pro Luverdense, que é do mesmo nível / serie / cota do Boa que disputa campeonato com a gente. Eu não estou discutindo os dois times, pela verba da tv, a URT tem obrigação de ter time melhor que o Mamoré. Mas pra Cruzeiro e Atletico, vcs são meros cocôs de galinha. Não tem disputa ,e nem vontade deles. Então, jogar pra perder? Isso não vai te fazer crescer. Ate pq, quando vier serie D, como alguem escreveu ai em cima, e não tiver a verba, o seu time fica no nível do Mamoré, pra pior, com técnico e jogadores da cidade. Que aliás é o nível do futebol do interior de minas. A verba só da pra gastar com um time de aluguel.

    0 2

  • PEDRO PEDREIRA | 9 meses, 1 semana atrás

    Torcedor do Mamoré pensa que faz parte da "pseudo elite" da cidade. Porque não tem time que presta então? Vários empresários que se dizem torcedores do sapo, porque não desembolsam para ajudar seu time? Esse time é de tapeação pura.

    6 2 Responder

  • Zé Tiao | 9 meses, 1 semana atrás

    Essas torcidsa organizadas são uma piada. "Um líder" que faz de tudo pra ganhar dinheiro nas costas dos outros, e o povo achando que ele faz isso pelo amor aos clubes. Se eu fosse presidente de algum clube, a primeira coisa era banir essas torcidas. Torcida boa é a torcida comum, pessoas que realmente vão para o estádio pq gostam e não pra ficarem caçando confusão com qualquer coisa. Tanto URT e Mamoré deviam banir isso. O que eles agregam ao clube? Bater em jogador? Colocar fogo em ônibus? Ameaçar dirigente? Grande mer... essas torcidas. No Mamoré tem um lider que toda vez que fui lá ele só fica longe dos outros olhando pro nada e na hora de aparecer pro povo ele ta lá. Põe o povo pra gritar e ele faz naaaaaada. Nem junto ele fica... Já na URT tem meia duzia de "patinhos feios" menores de idade, que vão só pra caçar confusão...

    5 5 Responder

    Tião Zé - 9 meses, 1 semana atrás

    Acho que você deveria se preocupar com sua vida, se não gosta fica calado e em casa.

    3 2

    Jose Tiao - 9 meses atrás

    Esses cara utilizam o nome do clube para fazer torcida e vender material. Ainda tem bobos que vão lá e patrocinam eles ao invés de ajudar o time. Só para conhecimento esses caras vendem muitas camisas utilizando nome do clube e embolsa todo dinheiro. Ganham ônibus para ir aos jogos e cobra passagem das pessoas, ganham camisas para sortear e vende rifa para embolsar... São maiores sangue sugas dos clubes ! E os clubes tem coragem de dar moral para isso. !!!!

    1 0

  • Adriana Menza | 9 meses, 1 semana atrás

    Quanto esse TIME FEIO do Mamoré cobrar pra ASSUSTAR a casa de quatro cômodos?

    6 2 Responder

  • Sapo | 9 meses, 1 semana atrás

    Bom, de todo o mal, nesse campeonato pelo menos dá pra ser campeão. Há disputa por taça de verdade. Não troféu guará simbolico e ser coadjuvante dos reservas da capital.

    1 5 Responder

  • Adriana Menza | 9 meses, 1 semana atrás

    Quanto esse TIME FEIO do Mamoré cobrar pra ASSUSTAR a casa de quatro cômodos?

    3 2 Responder

carregar mais comentários