Mamoré estreia na segunda divisão com empate em zero a zero com a Patrocinense

Embora a partida tenha sido válida pela segunda rodada, foi a estreia da equipe esmeraldina no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, uma vez que o primeiro confronto contra o Pirapora não aconteceu e o Mamoré levou os três pontos por WO.

publicado em 19/08/2019, por Maurício Rocha


A partida foi no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio.

O Esporte Clube Mamoré foi a Patrocínio na tarde desse domingo (18) para enfrentar os donos da casa e voltou com mais um ponto na tabela de classificação. Embora a partida tenha sido válida pela segunda rodada, foi a estreia da equipe esmeraldina no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, uma vez que o primeiro confronto contra o Pirapora não aconteceu e o Mamoré levou os três pontos por WO.

A partida foi no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio. Como é normal em toda estreia,  os jogadores do Esporte Clube Mamoré entraram em campo ansiosos e sofreram  com a pressão dos donos da casa. A etapa inicial foi toda da Sociedade Esportiva Patrocinense. Mesmo assim, o Mamoré conseguiu segurar o resultado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Na segunda etapa, o Mamoré equilibrou as ações, melhorou no jogo e teve chances de sair com a vitória, mas o gol acabou não saindo. O zero a zero persistiu no placar até o apito final. Empate que pode ser considerado um bom resultado para o Mamoré. O time volta para casa com mais um ponto na tabela de classificação.

Na avaliação do técnico Gustavo Brancão, a equipe pecou nas finalizações e demorou a entrar no jogo. "Era um jogo difícil como prevíamos até por não conhecer bem o adversário, mas o time poderia ter feito mais”, avaliou.

O Mamoré iniciou a partida com goleiro Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Nathan; Hudson, Arilson e João William; William Mococa, Dimitry e Ígor Balotelli.  Na etapa complementar, Bruno entrou no lugar de Hudson, Carlinhos substituiu Igor e Henrique entrou no lugar de Dimitry.

No próximo sábado (24), o Mamoré recebe o Araguari em Patos de Minas. A partida está marcada para as 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. 

Imagens atualizado em 19/08/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 19/08/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tim | 1 mês atrás

    Nem se fosse disputar a copa Carlao eles iriam dar conta

    4 2 Responder

  • chicao justiceiro | 1 mês atrás

    parabéns Gigante de Patos, mas uma vez fazendo bonito e claro representando bem o povo de Patos.

    7 13 Responder

  • Truvao azul original | 1 mês atrás

    É mamoleza pra ganhar é só se for de W.O.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    17 3 Responder

    Jose Tiao - 1 mês atrás

    Fica de boa ai índio, vocês perderam para o CAP.

    1 10

  • Wagner | 1 mês atrás

    Terceira vc quer dizer né não

    8 1 Responder

  • Realista | 1 mês atrás

    Terceira divisão nao da conta d ganhar da SEP ta e de brincadeira ganhava quando nao tem jogo wo kkkk agora as girina vai colocar umas 50 pessoas no campo e falar que são a maior kkkkk sapiada mesmo kkkkkk

    11 12 Responder

  • Gilson ribeiro | 1 mês atrás

    Achei time muito fraco, infelizmente não e fácil retorno ao profissional, tem mais de 60 dias treinando tem que trazer reforços

    9 7 Responder

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 1 mês atrás

    Com esse empate contra o todo poderoso time lá de Patrocínio, o Mamoleza finalmente vai disputar a Copa do Brasil? Vai enfrentar quem na primeira fase?

    18 13 Responder

  • Tião | 1 mês atrás

    Quem patrocinou a viagem ..

    13 8 Responder

  • virjão | 1 mês atrás

    meu total repudio a torcida independente, torcedorzinhos etardados mentais, esquerdistas de erda, não misturem futebol com politicos seus asnos.

    13 17 Responder

    Corretor - 1 mês atrás

    Nossa vai aprender escrever primeiro, volta pra escola kkkkk

    5 5

    Sem paciência - 1 mês atrás

    Sem noção!!! Sabe de nada e fica aí falando pelos cotovelos!!!

    3 4

    Eu - 1 mês atrás

    Torcida? Essa independente é 100% de pessoas que não vale a água que bebe, falo por que já presenciei as atitudes deles depois de jogo em bares, nem as mulheres escapam por seu comportamento.

    5 1

  • realista | 1 mês atrás

    to entendendo não a torcidinha de patrocínio tem dois times pra torcer junta CAP SEP não da um time

    3 8 Responder

    Verdade - 1 mês atrás

    Mas em Patos também tem dois times.

    0 0

    Siqueiro - 1 mês atrás

    Ate as camisas sao iguais.....nao sei quem e quem...disputa duas divisoes

    1 0

carregar mais comentários