A partida na tarde desse sábado (04) foi contra a Patrocinense e na casa do adversário.

O Esporte Clube Mamoré perdeu uma chance de ouro de subir na tabela de classificação do Campeonato Mineiro do Modulo II. A partida na tarde desse sábado (04) foi contra a Patrocinense na casa do adversário, mas a equipe esmeraldina teve tudo para vencer o jogo, até pênalti no fim a equipe acabou desperdiçando.

O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado e assim como a Patrocinense, o Mamoré também teve chance de marcar. Em um único lance na área adversária, o Sapo acertou a trave duas vezes e a bola não entrou. Mas outras emoções estavam reservadas para a segunda etapa da partida.

O Mamoré voltou meio desatento para a etapa complementar. Mas quando a Patrocinense estava melhor no jogo, acabou sendo prejudicada pela expulsão do lateral Caique, que recebeu o cartão vermelho direto. O banco reclamou, mas não teve jeito. O Mamoré aproveitou a superioridade numérica e partiu para o ataque. O Sapo teve chances de matar o jogo e desperdiçou.

O castigo veio aos 29 minutos. Dedé acertou uma bomba do meio da rua e a bola foi morrer no ângulo do goleiro Cristiano. O Mamoré foi em busca do gol de empate e por muito pouco ele não saiu. O atacante Wellington, que havia perdido um pênalti no último jogo, foi para mais uma cobrança e acabou chutando pra fora.

O resultado foi bastante lamentado por jogadores e comissão técnica. A Patrocinense é um adversário direto na luta pela classificação. O Mamoré volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Boa Esporte.

Classificação módulo II 2017.

Autor: Maurício Rocha