349669 2216 Ok
Publicado em 05/03/2017
Compartilhe:

Mamoré desperdiça pênalti no fim e perde para a Patrocinense mesmo com um a mais

A partida na tarde desse sábado (04) foi contra a Patrocinense na casa do adversário, mas a equipe esmeraldina teve tudo para vencer o jogo, até pênalti no fim a equipe acabou desperdiçando.

A partida na tarde desse sábado (04) foi contra a Patrocinense e na casa do adversário.

O Esporte Clube Mamoré perdeu uma chance de ouro de subir na tabela de classificação do Campeonato Mineiro do Modulo II. A partida na tarde desse sábado (04) foi contra a Patrocinense na casa do adversário, mas a equipe esmeraldina teve tudo para vencer o jogo, até pênalti no fim a equipe acabou desperdiçando.

O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado e assim como a Patrocinense, o Mamoré também teve chance de marcar. Em um único lance na área adversária, o Sapo acertou a trave duas vezes e a bola não entrou. Mas outras emoções estavam reservadas para a segunda etapa da partida.

O Mamoré voltou meio desatento para a etapa complementar. Mas quando a Patrocinense estava melhor no jogo, acabou sendo prejudicada pela expulsão do lateral Caique, que recebeu o cartão vermelho direto. O banco reclamou, mas não teve jeito. O Mamoré aproveitou a superioridade numérica e partiu para o ataque. O Sapo teve chances de matar o jogo e desperdiçou.

O castigo veio aos 29 minutos. Dedé acertou uma bomba do meio da rua e a bola foi morrer no ângulo do goleiro Cristiano. O Mamoré foi em busca do gol de empate e por muito pouco ele não saiu. O atacante Wellington, que havia perdido um pênalti no último jogo, foi para mais uma cobrança e acabou chutando pra fora.

O resultado foi bastante lamentado por jogadores e comissão técnica. A Patrocinense é um adversário direto na luta pela classificação. O Mamoré volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Boa Esporte.

Classificação módulo II 2017.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/03/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • azulão | 8 meses, 2 semanas atrás

    gente ,o mamoré tem que entender que clube amador joga torneio amador .segunda divisão mineira é praticamente disputada por jogadores semiamadores .

    6 2 Responder

  • Jose Gonçalves | 8 meses, 2 semanas atrás

    Que a torcida foi esperar o time na porta do Bernardo Rubinger, que tentaram agredir jogadores, promoveram quebradeira no estádio, vocês não falam né, que teve gente da imprensa abrindo microfone para presidente de torcida organizada incentivar quebradeira, e convocar arruaçeiros para irem fazer baderna, vocês não falam também não!! Enquanto o Ministério Publico de Patos não intervir para acabar com essas tais torcidas organizadas, jogadores e diretores ficaram reféns desses baderneiros.

    8 5 Responder

    Diego - 8 meses, 2 semanas atrás

    mas tem que quebrar mesmo. Vc por acaso é um dos jogadores? Se for como me explica ser tao amador e ruim? Time tinha tudo pra ganhar. Mas a zaga n sabe fazer um corte. N tiram uma bola. Tomam gol bobo e ainda erram penalti no ultimo minuto. Tem q apanhar de cinto pra aprender. A torcida sai de patos pra ir pra ptc e vcs fazem isso. Deviam ter vergonha na cara. Se n querem jogar pede pra sair. Peladeiros

    4 8

    Torcedor é tudo cego mesmo - 8 meses, 2 semanas atrás

    Ué Diego voce mesmo aponta varias falhas no time e diz que tinha tudo pra ganhar? Se nao ganhou é porque nao mereceu e pronto.

    4 2

    torcedor burro - 8 meses, 2 semanas atrás

    vc n entende ne, qdo digo q tinha tudo pra ganhar é pq a patrocinense tava pedindo pra perder, mas a falta de vontade e amadorismo dos jogadores do mamoré n deixaram vencer. jogadores displicentes, sem vontade nenhuma, ou então se é q são ruins mesmo, tinham q caçar outra profissão pq n servem pra ser jogadores nem de 5 divisão

    0 0

  • Primeira divisao | 8 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkk nen na segundona e o juiz ajudando isso é uma vergonha viva o único da cidade urttttt

    15 6 Responder

  • Vergonhoso | 8 meses, 2 semanas atrás

    time feio. diretoria como sempre horrivel e vergonhoso ver como um time . igual o mamore so arruma diretor fraco sem visão alguma de futebol isso mesmo.. qualquer sego saberia fazer um time e teria humildade para sair quando estava afundando o time igual o beto fez.. time e igual impresa precisa de administradores. ai depois de diretores de futebol... mamore ta essa merda.. não e a toa... ridiculooo

    8 4 Responder

  • faisca | 8 meses, 2 semanas atrás

    então, resultado normal.

    7 1 Responder

  • Caroço | 8 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk que timeco. Dessssssssssce sapo

    9 5 Responder

  • Não fecha as portas de teimoso | 8 meses, 2 semanas atrás

    A agonia do torcedor so vai acabar quando o clube desativar o futebol profissional , porque é ilusão subir com tantas dividas ou so participar desse modulo 2 medíocre assistindo essas verdadeiras PELADAS.

    23 3 Responder

  • Gege | 8 meses, 2 semanas atrás

    Mesmo com a ajuda do juiz robando na cara dura o mamore nao deu conta

    18 9 Responder

    Marcos - 8 meses, 2 semanas atrás

    Roubando na cara dura? Kkk. E o penalti que ele n marcou? Se bem q pelo visto pode dar qtos penaltis forem necessarios q o jumento do 9 vai la errar

    4 0

  • Calango | 8 meses, 2 semanas atrás

    Acho é pouco!!! Time feio, jogadores horríveis, técnico e diretoria piores ainda..

    23 5 Responder

  • urt | 8 meses, 2 semanas atrás

    Assolado pelas dívidas, sem patrocinadores e com uma torcida quase imperceptível, o clube fechará as portas num curto período de tempo. Ações trabalhistas colocará o o patrimônio do clube em risco para piorar a situação.

    24 5 Responder

    Zé Tiao - 8 meses, 2 semanas atrás

    Não esquece que as dívidas da URT são maiores que a do Mamoré. Nem o Manoelzinho vcs conseguiram pagar. Só pro Roberto Legal a URT deve uns 10 milhões, isso somando juros e correção. Fora a ação judicial que os caras das garagens meteram na URT. E pro Décio devem uma bom dinheiro tb, sendo que ele é empresário, e se um dia a bomba explodir, o imóvel cai no colo dele.

    1 10

    Mui Amigo - 8 meses, 2 semanas atrás

    O CHORO É LIVRE ZÉ TIÃO KKKKKKKKKK

    0 0

carregar mais comentários