Cajuru foi alvo de protestos da torcida esmeraldina após a derrota para o Guarani na tarde de sábado.

Toninho Cajuru não é mais técnico do Esporte Clube Mamoré. O treinador foi demitido na manhã deste domingo (01) pelo Conselho Gestor, que anunciou de imediato a contratação de um novo técnico. Cajuru foi alvo de protestos da torcida esmeraldina após a derrota para o Guarani na tarde de sábado no Estádio Bernardo Rubinger. Ele deixa o time com dois empates, duas derrotas e nenhum gol marcado.

O novo técnico é Luiz Antônio Vaz Coelho, de 42 anos. Natural de Governador Valadares, Luiz Antônio Coelho foi meio-campo do Flamengo e Palmeiras e também atuou no Botafogo, São Mateus e Democrata. Ele ainda teve experiência internacional jogando no Audaz Octubrino e no Esmeralda Petrolero do Equador.

Como técnico, Luiz Antônio Coelho iniciou sua carreira aos 32 anos no Atlético Juventus do Equador, voltou ao Brasil em 2012, onde atuou pelo Democrata; comandou o Colatina-ES (2013) e Espírito Santo (2014-2015); América Teófilo Otoni (2016), ano em que teve campanha vitoriosa e conseguiu subir a equipe para o Módulo I. O novo técnico ainda comandou o Castelo (2017-2018) e Valadares (2019). Nesse último clube, o técnico realizou 8 jogos, obtendo 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O auxiliar técnico Carlos Alberto Pael, o Preparador Físico Gustavo Quintão e o Preparador de Goleiros Edenilton permanecem na equipe esmeraldina.

Luiz Antônio Coelho já assume os trabalhos nessa segunda-feira (02/03) e vai comandar a equipe no próximo jogo do Sapo, dia 07 de março, às 16h, contra o CAP Uberlândia no Parque do Sabiá. A diretoria anunciou ainda que novos reforços deverão chegar à equipe ainda esta semana, o que indica que haverá desligamento também de atletas.