Mamoré contrata mais um lateral e se prepara para o primeiro amistoso da temporada

O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de agosto, às 16 horas, em casa, contra o Pirapora.

publicado em 16/07/2019, por Maurício Rocha


O jogo-treino será realizado às 10h da manhã.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré marcou o primeiro amistoso da temporada. No próximo sábado (20), os torcedores esmeraldinos poderão ver os jogadores contratados para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em ação. E tem mais um reforço contratado, um lateral de 22 anos chegou ao clube e já treina com a equipe. 

Elder David de Jesus de 22 anos vai reforçar a defesa. Ele é lateral esquerdo e vai disputar posição no time titular com Nathan. Eldinho, como é chamado, fez base no Tupynambás Sport Clube de Juiz de Fora e, no profissional, o atleta de 1,73m de altura e 69kg,  jogou no Pérolas Negras do Rio de Janeiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Eldinho já treina forte junto com os outros atletas do elenco no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O time faz o primeiro amistoso da temporada no próximo sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O adversário será a Seleção de João Pinheiro, que conta com jogadores experientes, inclusive que já aturam como profissionais. 

O jogo-treino será realizado às 10h da manhã. A entrada é 1kg de alimento não-perecível. O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de agosto, às 16 horas, em casa, contra o Pirapora.

Imagens atualizado em 16/07/2019 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Toninho | 1 mês atrás

    URT Mamoré nunca serão campeões . Um título do mineiro ou vice custa milhões, propina grande.????????????????????????????????????????????????

    0 1 Responder

  • O bao | 1 mês atrás

    Meu trovão azul, o maior de Minas, mais mudando de assunto credo patos está infestado de gay, será que as famílias perderao seu valor , antigamente se o filho pensasse em ser gay o pau comia , por isso não tinha tanto, se tem pipiu e homem e se tem pepeca mulher, e ponto final

    3 5 Responder

    bingu - 1 mês atrás

    eu concordo plenamente com meu amigo indio, mas é aquele negocio ne, falando em indio, esses dias saiu na midia um indio gay, tem base numa coisa dessas? N pode. No mais o sapão é o unico time q tem time aqui em patos e q está se preparando para a disputa da copa do mundo de futebol mineiro da serie c. Coisa q a urt n sabe o q é. time feio time sem tradição. ficarão so na inveja dos grandes jogos no gigante da jk, que nos sapenses poderemos assistir nesses proximos meses. Pois nosso time atua no periodo do ano mais importe, enquanto time pequeno so joga no inicio do ano. N morra de inveja. E cura gay ja.

    0 1

  • Leco | 1 mês atrás

    Contratações de caras totalmente desconhecidos e muitos vão estar muito abaixo da expectativa da torcida. Enquanto aqui em Patos e região tem muitos garotos bons de bola que não tem oportunidades. Diretorias totalmente amadoras, por isso os clubes de interior não vão a lugar nenhum. Vão continuar sempre parte dos campeonatos, mas nunca candidatos a qualquer titulo.

    2 4 Responder

  • Geraldim | 1 mês atrás

    Perca de tempo jogo de futebol. Quanta coisa mais valiosa pra se envolver.

    2 5 Responder

    Paulo - 1 mês atrás

    Pior que tem besta que larga até a família pra ver futebol. ????????????????????????

    0 0

  • Zito | 1 mês atrás

    Muito estranho o gramado nas fotos . Parece seco e duro . Nao deve nas melhores condiçoes !!

    2 2 Responder

  • chicao justiceiro | 1 mês atrás

    Alegria, Alegria e mais alegria que bom é ver o Sapao jogando, estádio lindo, torcida maravilhosa, só alegria com nosso imortal Mamore.

    8 7 Responder

  • o carimbador maluco | 1 mês atrás

    E segue os preparativos para a disputa da Taça Ponto Chic de Futebol. Pelo que soube o Mamoré entra como favorito ao título :muscle:

    9 7 Responder

  • realista | 1 mês atrás

    :joy: :joy:que clássico não vou perder vai ser muito engraçado :joy:

    10 6 Responder