Mamoré apresenta comissão técnica e jogadores contratados para salvar o clube no Módulo II

O comentaristas do Programa “Na Rede” desta segunda-feira avaliaram o início do trabalho.

publicado em 14/09/2020, por Maurício Rocha


Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré continua trabalhando na montagem do elenco que vai tentar salvar a participação da equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro. A comissão técnica, coordenada pelo técnico Luiz Eduardo também já está formada. O comentaristas do Programa “Na Rede” desta segunda-feira avaliaram o início do trabalho. 

O elenco do Mamoré já conta com os goleiros Cleysson e Caio, os zagueiros Gabriel Cardoso, Gean e Gabriel Marques, os laterais Matheus e Alan Rodrigues, os volantes Matheus Freire e Guilherme Adolfo, o meio-campo Marcelo Júnior e Carlos Henrique e os atacantes China e Deyvison. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Comissão técnica já está toda formada:
Luiz Eduardo - Treinador
Pael - Auxiliar Técnico
Edson Rosa - Preparador Físico
Edenilton - Preparador de Goleiro
Marcelo - Auxiliar de Preparação Física
Dr. Alexandre Mata - Médico
Geórgio Romão - Fisioterapeuta
Perón - Massagista
Buiú - Mordomo

O Mamoré volta aos treinos esta semana. O primeiro compromisso do Sapo no retorno do Campeonato Mineiro do Módulo II é em Pouso Alegre contra o líder do Módulo II.

Imagens atualizado em 14/09/2020 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anjo | 1 semana atrás

    Acho até graça do pessoal da URT, zoam o Mamoré por estar na série C, mas o verdadeiro lugar dos dois é na LPD, disputando o Regional, jogando em Presidente Olegário, Carmo, Guinai, Lagoa Formosa, São Gonçalo do Abaeté, Areado, Bonsucesso. Só jogão! Times amadores tem que ser amadores!

    1 9 Responder

    URT Bi Campeão !! - 1 semana atrás

    Que dor de cotovelo meu amigo! URT está desde 2014 na primeira divisão, é outro nível. Nem competência para permanecer na 3ª divisão o Mamoré teve, caiu para 4ª divisão dos times amadores como você colocou acima e com um jeitinho conseguiu disputar a 3ª divisão novamente este ano. Falando nisso, é o último colocado na competição né !! Agora o pessoal do Mamoré fica zoando o URT dizendo que os dois times são amadores, kkkk Veja o quanto ele é amador abaixo.. URT mm 2016 fez grande campanha no campeonato mineiro, terminando a primeira fase na excelente 3ª posição, ficando atrás apenas de Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG, todos da Série A do Campeonato Brasileiro. Na semifinal é eliminado pelo Atlético. A colocação valeu ao clube o título de "Campeão do Interior" Seria possível, em 2017, repetir a dose? Sim: Bicampeão em 2017 Quer que eu esclareça mais um pouco a diferença entre URT e MAMORÉ ? Um abração

    7 0

  • TORCEDOR DO TROVÃO | 1 semana atrás

    Os times rivais estão tremendo de medo do super sapo... Só que não!!! KkKkkkkkkkkkkkkk!!! Terceirona à vista, e fechamento em breve!!!

    1 0 Responder

  • Alexandre | 1 semana atrás

    Como faço pra fazer um teste de futebol aí sou meio atacante 21 ano

    0 0 Responder

  • Maurício | 1 semana atrás

    Traga o Tiago Neves e o Sassá. Estão sem times.

    3 0 Responder

  • Trovao azul | 1 semana, 1 dia atrás

    Este timinho ainda excite fecha logo timinho feio nao tem mais para onde cai kkkkkkk cadeado no portao mais rapido possivel kkkk



    5 8 Responder

  • Poison | 1 semana, 1 dia atrás

    Quero ajudar o Mamoré, eu vou contribuir com um cadeado pra fechar isso de vez.

    9 6 Responder

  • FV | 1 semana, 1 dia atrás

    Pior do que estava não fica. Não tinha jeito. Resta esperar que algumas vitórias venham porque cair oara a Série C em campo de novo é o fim da linha, acho que o time não resistiria.

    5 1 Responder

  • Eu era girino, agora sou SAPÃO | 1 semana, 1 dia atrás

    Vamo lá verdão! Honrar sua história!!!

    12 6 Responder