São 29 atletas contratados, alguns já conhecidos da torcida e outros jovens.

O Esporte Clube Mamoré apresentou no início da noite dessa quinta-feira (06), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, os atletas que lutarão pela volta do time esmeraldino à elite do Futebol Mineiro em 2017. São 29 atletas contratados, alguns já conhecidos da torcida e outros jovens que devem lutar por uma vaga na equipe titular.

Antes da apresentação, o técnico Wallace Lemos comandou um primeiro treino com os jogadores. A equipe técnica ainda terá o preparador-físico de Patos de Minas, Gabriel Chagas, o treinador de goleiros, Romero Esteves, o supervisor Morais, o massagista Manoelzinho e um dos símbolos do Mamoré, o roupeiro Roni Ribeiro (Buiú).

Até o momento, o Sapo contratou 29 jogadores para todas as posições. Alguns já conhecidos da torcida e outros que devem lutar por uma vaga na equipe titular. O Presidente do Clube, João Caetano Barbosa, falou com os jogadores e se mostrou bastante entusiasmado com o trabalho que vem sendo realizado.

Na manhã desta sexta-feira (06), os atletas fizeram um treino físico na academia e à tarde está previsto outro treino físico. Uma carreata está marcada para este sábado (07), saindo do estádio Bernardo Rubinger de Queiroz às 7h00. As vendas dos sócios torcedores continuam a todo vapor. Os interessados podem adquirir os bilhetes na Mais Sports, o telefone é o (34) 3823 8310.

E o técnico Wallace Lemos terá muito tempo para deixar o time esmeraldino afiado para o Mineiro. A estreia do Sapo só vai acontecer no dia 18 de fevereiro, às 16h00, contra o Araxá no Estádio Fausto Alvim, na cidade de Araxá. Confira a lista completa com todos os jogadores que lutarão pela volta do Verdão à Primeira Divisão do Campeonato Mineiro.

Goleiros- Cristiano, Claudio, Matheus

Laterais direito- Bruno Henrique, Batalhão

Laterais esquerdo- Michael, Sucupira

Zagueiros- Michel, André Luiz, Luiz Ricardo, Rayan, Dudu

Volantes-Luiz Ricardo, Radar, Nailson

Meias- Rodrigo Mucuri, Rendell, André, Luiz Lima, Matheus, Igor, Hugo

Atacantes- Romário, Davi, Luizinho,Wellington, Paulo Victor, Henrique, Vinicius e Douglas.

Autor: Farley Rocha