Luiz Eduardo já comandou a equipe esmeraldina por três vezes.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou na manhã desta segunda-feira (07/09),  a volta do treinador Luiz Eduardo, que comandará o time na sequência do Campeonato Mineiro Módulo II. O treinador de 65 anos é um velho conhecido dos torcedores de Patos de Minas com passagens tanto na URT quanto Mamoré. O treinador teve sua última passagem comandando o S.E. Patrocinense.

Luiz Eduardo chegou a comandar a equipe esmeraldina por três vezes. A sua passagem mais  vitoriosa pelo Mamoré foi em 2010, quando chegou a segunda colocação do Módulo II, mas o clube acabou perdendo a vaga na primeira divisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Agora o novo treinador tem um desafio: reerguer o Mamoré e tentar uma classificação para a segunda fase. Restam apenas 5 jogos e a diretoria acredita no trabalho do técnico juntamente com sua comissão.

O massagista Perón também retorna ao clube depois de sua passagem em 2019. Carlos Alberto Pael continuará exercendo a função de auxiliar técnico, assim como o treinador de goleiros Edenilton, fisioterapeuta Geórgio, médico Dr. Alexandre, e o mordomo Buiú. O preparador físico e jogadores serão confirmados até a apresentação no dia 10 de setembro.

O Esporte Clube Mamoré volta a campo no dia 10 de outubro contra o Pouso Alegre, fora de casa. O clube tem 3 pontos na tabela e ainda sonha com a classificação.