349669 2216 Ok
Publicado em 05/12/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Mais uma viatura policial é danificada por preso durante ataque de raiva em Patos de Minas

Após ser preso pelos militares, com fortes sinais de embriaguez, ele acabou quebrando parte do baú da viatura policial.

Mais uma viatura policial foi danificada nessa segunda-feira (05) em Patos de Minas.

Mais uma pessoa acabou danificando uma viatura policial nesta segunda-feira (05) em Patos de Minas. O rapaz foi encontrado em uma oficina mecânica dando bastante trabalho para os funcionários do local. Após ser preso pelos militares, com fortes sinais de embriaguez, ele acabou quebrando parte do baú da viatura policial.

O fato aconteceu na Avenida José Soares Machado no Bairro Planalto. De acordo com o Sub Tenente Agmar, Silvano Pereira dos Santos de 38 anos teria chegado em uma oficina mecânica com visíveis sinais de ter ingerido drogas. Ele então começou a importunar os funcionários do local falando que uma bicicleta que estava na oficina pertencia a ele.

Diante do incômodo, os funcionários acionaram a Polícia Militar que foi até o local e efetuou a prisão de Silvano. Durante o deslocamento para a delegacia, o rapaz ficou ainda mais alterado e começou a danificar a viatura policial. Ele quebrou parte do baú do veículo.

O Patos Hoje noticiou mais cedo outra ocorrência de dano a uma viatura policial. Após ameaças, João Batista foi conduzido à delegacia e acabou danificando o cofre da viatura. Silvano, que é natural do estado da Bahia, foi preso por perturbação do sossego e dano ao patrimônio público. Posteriormente será encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 05/12/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/12/2017
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Oooooo Sombracao | 1 semana, 1 dia atrás

    Nossa Senhora Aooooooo sombracao Chuta que é Macumba

    0 0 Responder

  • BOLSONARO: 30 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO | 1 semana, 2 dias atrás

    Meu projeto é não ter projetos pro Brasil. Vamos legalizar a tortura e a ditadura militar.

    4 2 Responder

  • Jerusalem | 1 semana, 2 dias atrás

    Aqui no estado onde moro, esse baú de carregar preso é chamado de cofre.E preso que cai no cofre nao consegue quebrar nao.

    1 1 Responder

  • Zé Pretinho | 1 semana, 2 dias atrás

    A imagem da PM já está bem queimada frente à sociedade e ainda deixam quebrar o carro comprado com dinheiro público. Aonde nós iremos parar com umas autoridades omissas dessas?

    3 2 Responder

  • Enguia | 1 semana, 2 dias atrás

    Baú da viatura kkkkkkkk, não seria compartimento de preso.

    1 1 Responder

  • Valdir Piau de Almeida | 1 semana, 2 dias atrás

    só soltar quando reembolsar em dobro o prejuizo... mas tem juiz lindo solto por aí.. .vixi...

    3 1 Responder

  • Kelly Cristina | 1 semana, 3 dias atrás

    Uai mas ele não queria ir kkkk. Se não fosse a pouca vergonha das leis ele estaria no sal.

    2 1 Responder

  • trouxa | 1 semana, 3 dias atrás

    As vezes fico pensando o que a policia poderia fazer para que isso não aconteça. Será que nessas horas de ataque, o policial deveria ir até lá.. sentar do lado dele, ter um bom diálogo? Isso acalmaria o cidadão? Ou será que deve deixar o cara quebrar tudo? As pessoas precisam entender que a violência gratuita e de forma exagerada só gera mais violência e revolta. Mas em algumas situações é necessário correção, punição. E muitas vezes só temos o caminho da violência (moderada claro). Esse cidadão precisava ter sido contido pela polícia dando-lhe a correção devida, mesmo que isso lhe resultasse em um hematoma. Estamos cansados de pessoas sem limites, que não tem respeito pelo próximo, pelas autoridades. Os pais não podem educar (bater), a escola não pode, a policia não pode e ai se cria homens sem respeito pelo próximo que roubam, matam e geram violência. Os bandidos ficam protegidos pelas leis e seus simpatizantes e o cidadão de bem fica a mercê dos bandidos, sofrendo violência constante. Não sou a favor da política sensacionalista e doente do Bolsonaro, mas precisamos de leis que repreendam os bandidos na mesma proporção da violência causada por eles.

    5 1 Responder

    CEBOLINHA - 1 semana, 2 dias atrás

    Faço das suas palavras as minhas! Antigamente esses caras tinham medo da policia porque os policiais estavam autorizados a meter o coro nessas situações, hoje ai do policial que fizer um arranhão num crápula desses! So que acho que esses defensores dos "direitos humanos" deveriam levar esses bandidos para suas casas e dar-lhes amor e carinho que tanto defendem.

    2 0

  • Luciana Regis | 1 semana, 3 dias atrás

    Ui o preso deu um ataque de raivinha

    3 0 Responder

    Chico - 1 semana, 2 dias atrás

    A boneca só estava com a menstruação atrasada. Nada de mais.

    1 2

  • BOLSONARO: 30 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO | 1 semana, 3 dias atrás

    Meu projeto pra esse público é um só: tiro, porrada e bomba.

    6 4 Responder

    Falo a verdade - 1 semana, 3 dias atrás

    Vagabundo esse bostonario pilantra

    1 6

    Luladrão 2018 - 1 semana, 2 dias atrás

    MEU PROJETO E ROUBA ,ROUBA , ROUBA, ROUBA , ROUBA E F.......... A VIDA DESSES TROUXAS. VOTA" NEU" LULADRÃO 2018

    4 4

carregar mais comentários