O veículo pick up Fiat/Strada de cor branca com placas da cidade de Uberlândia, foi localizada no bairro Amazonas.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu no início da tarde desta segunda-feira (12), mais um veículo clonado, o registro da ocorrência foi no bairro Amazonas por volta das 13h00min.

Segundo informações a PM realizou uma abordagem ao veículo na Avenida João Batista e exigiu do proprietário a documentação. Os policiais analisaram os documentos e constaram que o veículo estava com a numeração adulterada, não sendo possível a identificação original do automóvel.

O veículo pick up Fiat/Strada de cor branca com placas da cidade de Uberlândia, foi localizada no bairro Amazonas em posse de seu condutor. Ao ser questionado sobre a origem do automóvel o mesmo disse aos policiais que havia feito uma permuta, onde seria ofertado ao dono do carro os seus trabalhos. Disse ainda que não sabia o nome, não tinha o telefone  e nem o endereço do ex-proprietário.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado do DETRAN para demais providencias. Este foi o segundo veículo clonado apreendido pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, em menos de cinco dias.

Fonte: Tô na Mídia CP