349669 2216 Ok
Publicado em 13/12/2016
Compartilhe:

Mais um carro clonado é apreendido pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

Os policiais analisaram os documentos e constaram que o veículo estava com a numeração adulterada.

O veículo pick up Fiat/Strada de cor branca com placas da cidade de Uberlândia, foi localizada no bairro Amazonas.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu no início da tarde desta segunda-feira (12), mais um veículo clonado, o registro da ocorrência foi no bairro Amazonas por volta das 13h00min.

Segundo informações a PM realizou uma abordagem ao veículo na Avenida João Batista e exigiu do proprietário a documentação. Os policiais analisaram os documentos e constaram que o veículo estava com a numeração adulterada, não sendo possível a identificação original do automóvel. 

O veículo pick up Fiat/Strada de cor branca com placas da cidade de Uberlândia, foi localizada no bairro Amazonas em posse de seu condutor. Ao ser questionado sobre a origem do automóvel o mesmo disse aos policiais que havia feito uma permuta, onde seria ofertado ao dono do carro os seus trabalhos. Disse ainda que não sabia o nome, não tinha o telefone  e nem o endereço do ex-proprietário.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado do DETRAN para demais providencias. Este foi o segundo veículo clonado apreendido pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, em menos de cinco dias.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 13/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 11 meses, 1 semana atrás

    Fez uma "permuta" de trabalho e não tinha o nome, o telefone e nem o endereço do ex-proprietário??? KKKKKK que ridícula essa desculpa.

    1 2 Responder