Publicado em 12/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mais dois adolescentes são apreendidos por participação em estupro no Jardim Esperança

Os garotos, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram ouvidos na noite dessa quarta-feira (11) e tiveram a internação decretada pela Justiça. Eles negam.

A Polícia Civil apreendeu mais dois adolescentes no caso do estupro da adolescente de 16 anos ocorrido na tarde de sábado (07) no bairro Jardim Esperança. Os garotos, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram ouvidos na noite dessa quarta-feira (11) e tiveram a internação decretada pela Justiça. Eles negam.

O ambulante Márcio Roberto de Lima, de 29 anos, já havia confessado o crime. Ele está preso desde o último sábado, quando a adolescente foi encontrada nua na casa dele no bairro Jardim Esperança. A garota estaria dopada por uma mistura de álcool e drogas. A família dela disse que os autores colocaram algo em sua bebida.

No dia do crime, a adolescente informou ter visto aproximadamente cinco pessoas na casa. Desde então, a Polícia Civil vem investigando o caso. Segundo delegado Luiz Mauro Sampaio, Márcio apontou os dois adolescentes também como autores do estupro. Além disso, os garotos estariam ameaçando a família da adolescente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Diante disso, a Polícia Civil pediu a internação dos dois garotos. Eles foram apreendidos nessa quarta-feira e levados para o Centro de Internação de Adolescentes. O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, disse que as investigações continuam sendo feitas e que ainda não é possível afirmar se todos eles estupraram a adolescente.

Com relação ao ambulante Márcio Roberto de Lima, após a confissão do crime, ele foi indiciado e vai responder por estupro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/04/2018
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • J.E | 6 meses atrás

    Era o ... que estava ameaçando a familia dela.

    0 0 Responder

  • Marta | 6 meses, 1 semana atrás

    Se fosse a minha filha eu que já estaria presa...E esses vermes encontrando seus companheiros no cemitério. :rage:

    9 2 Responder

  • Bela | 6 meses, 1 semana atrás

    Ñ consigo nem me imaginar no lugar dessa mãe principalmente da garota muito triste ...Por mais q ela estava em um lugar q ñ devia fazendo uso d bebida alcoólica. Capeta nenhum teria o direito d fazer oq fez. . (SE FOSSE EU A MÃE NO MOMENTO Q ENCONTROU SUA FILHA NA KSA DESSE MONSTRO NOJENTO TERIA MATADO ELE COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS ) #PENA D MORTE PRA ESSES FILHOTES DO CAPETA

    19 4 Responder

  • Contra J.E | 6 meses, 1 semana atrás

    Os cara do J.E paga de machão, mais ta aio estuprando e ainda ameaçando a família da jovem.. tudo safado????

    26 2 Responder

    N so paga cm é - 6 meses atrás

    CONTRA O J.E SE LIGA ISSO AI QM FEZ FOI MLK E PODE TEE CERTEZA QQ OU ELES SOMEM OU VAAI PRA VALAAAA SEM DO IGUAL OS CVC BICHAO AO POUKOS VAI SUBINDO KKKKKKKKK VAI PENSNDO Q ESSES MLK Q NEM DA QUEBRADA É VAI PASSA BATIIIIIDO Q DO DE VC HAHAHAHAHAHAHA

    0 3

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 1 semana atrás

    É quente, na rua também num tá fácil não morô, truta? Uns juntando inimigo, outros juntando dinheiro. Sempre tem um pra testar sua fé, mas tá ligado, sempre tem um corre a mais pra fazer, aí, mano. Liga nós aí qualquer coisa lado a lado. Nós até o fim, morô mano? Tô ligado!

    4 18 Responder

    Não - 6 meses, 1 semana atrás

    Morô não. Desligado, câmbio!

    4 13

    Quebec 157 - 6 meses, 1 semana atrás

    Sooooooooooooó, maluco...

    0 8

  • Eneusa Claudino | 6 meses, 1 semana atrás

    Não dá para entender porque os dois estupradores são chamados de garotos por quem fez a reportagem. Se fosse minha filha eu mandaria matar todos os estupradores bandidos que cometeram o crime.Eu mandaria colocar gasolina neles e depois por fogo para eles morrerem queimados vivos. E se alguém da familia deles achassem ruim, iria morrer queimado também, para aprender a não passar a mão na cabeça de bandidos estupradores.O estuprador, uma vez estuprador, estuprador para sempre, por isso deveriam ter pena de morte ou castração física para esse tipo de criminoso! São indivíduos da pior espécie!

    37 2 Responder

  • Lagoense feliz | 6 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, a maioridade deveria passar para os 12 anos de idade . Óbvio que uma pessoa de 12 anos sabe muito bem distinguir o certo do errado. Graças ao ECA este dois monstros ficarão no máximo 3 anos comendo às custas do povo trabalhador e já Já estarão nas ruas prontos para estuprar novamente. Jsf

    23 1 Responder

    Ana - 6 meses, 1 semana atrás

    Concordo .... Isso se esses filhotes do cão fk pelo menos 3 anos neh pq o jeito q é a justiça Brasileira ñ dou meses e eles estão na rua pra voltar fazer mais vítimas.

    12 1

    Sapao - 6 meses, 1 semana atrás

    Só falou ... heim. Sabe nada de direito. Nem de sociedade. Cala te

    1 3

  • trouxa II | 6 meses, 1 semana atrás

    Se alguém que usa o seu sinal wi-fi já tiver votado, você não consegue votar mais. kkkkk

    25 5 Responder

  • j..m | 6 meses, 1 semana atrás

    se fosse a minha filha.....esse cara não tinha nem sido preso morreria na casa dele mesmo......na hora porque a justiça é fraca e não consegue mante_lo preso por muito tempo..JUSTIÇA PRA MALANDRO VAGABUNDO ESTUPRADOR É A MORTE...... :facepunch: :facepunch: :facepunch: :hammer: :alien:

    53 5 Responder

  • Bart Simpson | 6 meses, 1 semana atrás

    Uai q tá acontecendo patos hoje. Todo comentário eu dou like diz q eu já votei mas como se é a primeira vez q venho nesta notícia. Ne de hj q isso vem acontecendo não. Mas pq pra dar deslike conta normal e não fala q eu já votei. Veiacaria é o nome? Agora não pode dar mais likes pq tem um limite nos comentários? é ,mas pq pra dar deslike pode. Tá acontecendo igual os comentários né? Pública só os q vc quer, e os likes só contam os q vcs querem tb? Ja dislike é a vontade né.

    31 20 Responder

    Maria - 6 meses, 1 semana atrás

    Ué.... eu consegui votar normalmente. Mas apenas uma vez para positivo e uma para negativo. Eu por exemplo, negativei seu comentário sem problemas...

    15 30

    TROUXA - 6 meses, 1 semana atrás

    Se alguém que usa o seu sinal wi-fi já tiver votado, você não consegue votar mais. kkkkk

    11 22

    pitu - 6 meses, 1 semana atrás

    concordo com seu comentário sobre o cuidado dos pais, mas independente de estar bebendo, de roupa curta isso não dá o direito de fazerem isso. Infelizmente hoje não existe mais leis, existem so que nao sao colocadas em pratica, mas acima da lei tem o RESPEITO entre as pessoas, não é não, independente da idade...da cor...da classe social...do bairro que mora.

    11 4

    Bart Simpson - 6 meses, 1 semana atrás

    Para: Complemento do comentário de Bart Simpson. Resposta: para todos q responderam meu comentário. Deve ser por isso então pelo wifi pois meus irmãos mexem tb. Mas eu sei q eles nem vem aq só vem as vezes ver as notícias mas eles não dão likes e nem deslikes nos comentários. Mas pelo menos agora já sei um dos motivos e aq o wifi tem senha q eu saiba ninguém mexe só o povo aq de casa. Mas eu tb queria saber é sobre os comentários q as vezes não são publicados tem gente ai q comenta muita m.e.r.d.a eu comento algumas coisas as vezes lógico não coloco nome é nem xingamentos e msm assim não publicam eu acho q aq a pessoa q adm os comentários deixa muitos passar batidos. Já vi gente aq falar q não disse nada demais e msm assim não publicaram o comentário. Tem uns q tem q barrar msm mas outros não.

    6 3

carregar mais comentários