349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Mais de 300 cartinhas endereçadas ao Papai Noel já estão nos correios de Patos de Minas

A ação é realizada há 27 anos com o objetivo de encontrar doadores para aquelas cartinhas que são enviadas por crianças carentes.

Os pedidos são muitos e dos mais variados tipos e alguns chamam a atenção.

Os Correios iniciaram esta semana a Campanha Papai Noel dos Correios 2016. A ação é realizada há 27 anos com o objetivo de encontrar doadores para aquelas cartinhas que são enviadas por crianças carentes para o Papai Noel. Os pedidos são muitos e dos mais variados tipos e alguns chamam a atenção.

Este ano, a agência dos Correios de Patos de Minas recebeu cartinhas de crianças de três instituições na cidade. São crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que poderão passar o natal sem ganhar um presente. No total, os correios receberam 300 cartinhas este ano.

Imagens atualizado em 17/11/2016 • 15 fotos

Os pedidos são muitos. Tem encomendas de bonecas que falam, cofrinhos em forma de porco, materiais escolares, bolas de futebol e chuteiras. As cartinhas estão disponíveis na agência central dos Correios de Patos de Minas. Qualquer pessoa pode adotar um pedido e fazer uma criança feliz.

As pessoas interessadas em participar da Campanha Papai Noel dos Correios tem até o dia 16 de Dezembro para entregar os presentes na agência de Patos de Minas. A distribuição dos presentes para as crianças será feita diretamente pelos funcionários dos Correios.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ? | 10 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente as escolas e familiares ainda ensinam que natal é Papai Noel, Jesus não deve gostar nada disso.

    3 5 Responder

    A - 10 meses, 1 semana atrás

    Essas crianças podem sim acreditar em papai noel assim como vc acreditou um dia. ......

    3 1

  • vamos ajudar somente quem precisa de verdade | 10 meses, 1 semana atrás

    Queria um endereço de alguem que realmente precise , ano passado peguei uma cartinha , levei cestas basicas e material escolar , chegando la , a família é toda bem de saude , nao trabalha pq nao quer , so quer saber de beber cerveja , e nao quer trabalhar pra cuidar da família , precisamos de ajudar quem realmente precisa e nao tem condições nenhuma de trabalhar , tem muita gente com saude e condições de procurar um servico , nem q seja pra varrer rua , quem quer corre atrás e consegue , não trabalha pq nao quer :triumph: :+1:

    14 0 Responder

  • lagoense feliz | 10 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , ao invés de cartinhas o povo brasileiro em geral deveria era acordar e sair as ruas e pedir a prisão imediata de todos políticos corruptos do país , pois estamos precisando é de Educação, Saúde , Empregos e Moradias para sustentarmos nossos filhos . jsf

    4 13 Responder

  • eu mesmo | 10 meses, 1 semana atrás

    Só um recado papai noel não existe. :see_no_evil: :see_no_evil: :christmas_tree: :fire:

    7 13 Responder

    A - 10 meses, 1 semana atrás

    E nem vc kkkkkkk...

    2 1