Os pedidos são muitos e dos mais variados tipos e alguns chamam a atenção.

Os Correios iniciaram esta semana a Campanha Papai Noel dos Correios 2016. A ação é realizada há 27 anos com o objetivo de encontrar doadores para aquelas cartinhas que são enviadas por crianças carentes para o Papai Noel. Os pedidos são muitos e dos mais variados tipos e alguns chamam a atenção.

Este ano, a agência dos Correios de Patos de Minas recebeu cartinhas de crianças de três instituições na cidade. São crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que poderão passar o natal sem ganhar um presente. No total, os correios receberam 300 cartinhas este ano.

Os pedidos são muitos. Tem encomendas de bonecas que falam, cofrinhos em forma de porco, materiais escolares, bolas de futebol e chuteiras. As cartinhas estão disponíveis na agência central dos Correios de Patos de Minas. Qualquer pessoa pode adotar um pedido e fazer uma criança feliz.

As pessoas interessadas em participar da Campanha Papai Noel dos Correios tem até o dia 16 de Dezembro para entregar os presentes na agência de Patos de Minas. A distribuição dos presentes para as crianças será feita diretamente pelos funcionários dos Correios.

Autor: Maurício Rocha