O futebol solidário do Gusttavo Lima e amigos contra a fome está movimentando a capital do milho e os estabelecimentos comerciais da cidade. Nesta segunda-feira (06), mais artistas foram confirmados no evento, entre eles os cantores Leonardo e Nego do Borel, o youtuber Júlio Cocielo e o humorista Pedrinho. Nossa reportagem foi até aos pontos de troca para saber como está a procura dos patenses pelos ingressos.

Segundo os comerciantes, é melhor não deixar para a última hora, pois os ingressos são limitados.

Várias pessoas estão indo nos pontos de troca para garantir seu ingresso do futebol solidário, organizado pelo cantor Gusttavo Lima. De acordo com Edgar Martins, Gerente de um supermercado no início da Rua Major Gote, Quem deixar para a última hora, poderá correr o risco de ficar de fora do evento. “Quem não quiser perder esse grande show de solidariedade é melhor se apressar e não deixar para adquirir o ingresso em cima da hora, restam poucas unidades”.

Em conversa conosco, os Sub-Gerente de um hipermercado localizado na Avenida Fátima Porto, disseram que a procura pelos ingressos cresceu consideravelmente nesta segunda-feira (06). Segundo Klévio Batista, o aumento das trocas cresceu durante o final de semana e ganhou força durante todo o dia. “O pessoal tem nos procurado bastante, até agora nós já conseguimos trocar muito ingressos pelos alimentos e o mais importante é a solidariedade”. Roger Anderson disse que é importante reforçar que os ingressos são limitados e que o hipermercado estará realizando a troca até que eles se esgotem.

Todo o alimento arrecadado será distribuído entre entidades carentes de Patos de Minas e região. Nós conversamos com o Antônio Gonçalves Maciel, ele é vicentino do Lar Vicentino Padre Alaor e disse que o local cuida de aproximadamente 70 idosos e que sobrevivi da doação de pessoas. Segundo ele, os alimentos do futebol solidário vieram em uma excelente hora. Além do artistas já confirmados no evento como os sertanejos Diego e Victor Hugo, os ex-jogadores Amaral, Athirson, Marcelinho Carioca e Somália, o futebol também irá receber o humorista Pedrinho do programa Pânico, o youtuber Júlio Cocielo, os cantores Nego do Borel, Marrone e Leonardo e também David Brasil e muitas outras celebridades.

O futebol solidário Gusttavo Lima e amigos contra a fome está marcado para esta quarta-feira (08) às 20h00 no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.