Mãe surta em discussão com filhos, lança faca e adolescente fica ferido em Patos de Minas

A mãe do garoto acabou surtando durante uma discussão com os filhos e arremessou uma faca.

publicado em 29/06/2020, por Farley Rocha


A mãe foi levada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos.

Um adolescente de 16 anos teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desse domingo (28) em Patos de Minas. A mãe do garoto acabou surtando durante uma discussão com os filhos e arremessou uma faca. A vítima sofreu um corte no joelho. 

O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, Bairro Brasil, por volta de 0h35. De acordo com informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar para apoio em uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais foram até o local e se depararam com a mulher de 33 anos, totalmente embriagada, que nos informou que, estava discutindo com um dos filhos, momento em que o adolescente, também filho dela, interveio na discussão.

Por estar nervosa, lançou uma faca que estava nas mãos contra seu filho de 16 anos, atingindo-lhe no joelho esquerdo, causando um corte de aproximadamente cinco centímetros, sendo necessário suturar o local. 

Ela relatou para os policiais que não está tolerando sustentar os filhos que ficam em casa apenas deitados e a explorando. Daí, acabou "surtando" e jogando uma faca contra o filho. Ela contou que não tinha a intenção de lesioná-lo.

O menor não queria de forma alguma acompanhar o Corpo de Bombeiros até o hospital, dispensando até mesmo providências contra sua mãe. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros encaminhou o garoto para a UPA e a mãe foi levada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lucas silva | 2 meses, 2 semanas atrás

    Para proteger meus filhos dos perigos da tecnologia hoje em dia, instalei o aplicativo Bruno Espião, com ele sei onde estão em tempo real e com quem conversam. https://brunoespiao.com.br/localizar-celular

    0 1 Responder

  • CHACAL | 2 meses, 2 semanas atrás

    DINHEIRO PARA CAROTIAR NÃO SURTA,MAIS MAMÃE EU QUERO UM HOT DOG! OQUE???????DISGRAÇAAAAAAAAAAAA SOME DAKI !

    0 1 Responder

  • Vizinha curiosa | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tô aqui só pra ver os comentários

    3 0 Responder

  • Padrao mimimi | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tadinho dos santos deveria esta rezando,a mãe surtou do nada.

    8 5 Responder

    Respondendo intrometivo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Os santos estavam se defendendo, sabe de nada pra falar desse jeito.

    4 4

  • Ducktales | 2 meses, 3 semanas atrás

    Ta certissima.Nao tem que sustentar ... dentro de casa nao.Achei pena que pegou so na perna .

    4 19 Responder

  • Professor | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os pais surtando com os filhos, não estão aguentando mais eles dentro de casa, que falta faz a escola que hoje Em dia é deposito de crianças, pq as famílias não estão nem aí os eles. Agora imagina uma sala com 40 alunos, será que o problema eram os professores? Que saudade dê mandar eles pra escola né minha filha?

    20 15 Responder

  • Filipi | 2 meses, 3 semanas atrás

    Qui na róssa nóis educa as crianssa é cum cabo de inxada.

    12 2 Responder

  • Eu sei e podem confirmar | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os dois rapazes trabalhavam e foram dispensados pra causa da Pandemia, um deles ainda faz bicos pra empresa pelo computador em casa , mas recebe pouco .os dois estudam, mas como todos sabem não está tendo aula. Pedir a Deus pra essa Pandemia passar rápido , pois se em 3 meses com os filhos em casa , já está assim , imagina se demorar mais.

    26 2 Responder

  • Esse cara sou eu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Desculpem ,mais eu conheço muito bem essa família,eles tem tudo nas mãos,a mãe está doente , depressiva,os filhos só sabem ficar o tempo todo no jogo "free fire"Mais pra quem não sabe ,ela está até de cirurgia ,bebeu de tanta decepção, pois quando vai falar com filhos eles só sabem gritar com ela,fazer falta de educação, ninguém viveu a vida dela ,comeu I pão que o capeta amassou com a bunda pra dar o de comer prós filhos,agora I que ela recebe é a ingratidão,mais a vida é assim mesmo , só porque tinha bebido agora a culpa é da bebida? não gente conversa fiado não vai até a residência dela pra ver como ela cuida dos filhos, não é pra qualquer moleque não,se ele gritou e achou que fosse o dono da casa e quis enfrentar,simplesmente ela pegou o que estava na frente pra se defender,acho que muitos estão apoiando um pivete que não quer saber de nada na vida do que saber intender essa mãe que nunca teve ajuda do pai deles pra cria-los.

    33 5 Responder

    @ah - 2 meses, 3 semanas atrás

    Seus filhos devem morar todos com vc né, com esse seu pensamento "Certíssimo", mãezona

    3 4

  • Tô-ã-Tôa | 2 meses, 3 semanas atrás

    ???Melhor coisa do mundo são os filhos. Tanto carinho e amor que os filhos proporcionam. Quem não tem filhos não sabe o que é amor de verdade. Você tem que ter filhos. Quem vai cuidar de você se não tiver filhos?????

    6 26 Responder

carregar mais comentários