Mãe pede ajuda para filho que precisa realizar cirurgia; TODO O VALOR FOI ANGARIADO

Bastante emocionada, ela falou sobre toda a dificuldade.

publicado em 31/01/2020, por Farley Rocha


 

 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Uma mãe em Patos de Minas pediu ajuda para o filho que está precisando realizar uma cirurgia urgente. Dagmar Amélia Tavares disse que o filho está ficando só deitado e as unidades de saúde pública da cidade não conseguiram resolver o problema. Bastante emocionada, ela falou sobre toda a dificuldade.

O jovem Danilo Junior Tavares está com um problema de hemorroida. “A hemorroida dele está pra fora. Ele está ficando só deitado. Não consegue trabalhar”, informou. Dagmar explicou que procurou atendimento no Hospital Regional e também na UPA do Jardim Peluzzo. No entanto, os procedimentos realizados não surtiram efeito.

A recomendação agora é que ele passe por uma cirurgia avaliada em R$7,5 mil. Dagmar contou que o filho já tomou todos os medicamentos sugeridos, mas o resultado esperado não aconteceu. Aos prantos, ela também disse que pelo poder público não conseguiu resolver a situação. “Coitado de quem é pobre nesse Brasil, viu”, exclamou.

A mãe do jovem , Dagmar Amélia Tavares entrou em contato com nossa redação e informou que já conseguiu todo o dinheiro necessário para a cirurgia. Ela agradeceu a todos que fizeram as doações e orou para que Deus abençoe a todos.  

Reportagem atualizada às 17h30 desta sexta-feira (31) para corrigir valor da cirurgia

 

Imagens atualizado em 31/01/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 31/01/2020
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neto | 3 meses, 3 semanas atrás

    Pq o Prefeito da cidade não libera a bilheteria da estreia da Fenamilho , para custear está cirurgia. As pessoas têm que sofrer até o último estágio para conseguir qualquer coisa do governo. ????

    23 1 Responder

  • Da Roça | 3 meses, 3 semanas atrás

    Eu já dei probrema de Morroida, Jesus o trem lascado pra doer! Vamus ajuda esse rapaz,qui Deus o abensoi !

    32 1 Responder

  • doutor hely | 3 meses, 3 semanas atrás

    PROCURE A CLINICA DO DOUTOR HELY PERTO DA RODOVIARIA, VC CONSEGUE GRATUITAMENTE .... ELE E UM ANJO, DEPUTADO E ATUA NA AREA DA SAUDE,,

    21 37 Responder

    Eleição 2020 - 3 meses, 3 semanas atrás

    Aproveita que a política está chegando e com certeza darão um jeito... O Dr Hely é mestre nessas ações...

    31 12

    Poliana - 3 meses, 3 semanas atrás

    Dr Hely é um anjo.Ele é um das raras pessoas que entrou na política e ajuda o outro .Principalmente na questão de saúde.Ele sim merece nosso apoio.

    19 33

    meu nome não é johnny - 3 meses, 3 semanas atrás

    O DR HELI SÓ DÁ DESCONTO,PORQUE PRA PATOS E PELA SAÚDE NUNCA VÍ FAZER NADA....NÃO SEI COMO ELE REELEGEU...ACHO QUE FOI SÓ PELOS DESCONTOS DAS PESSOAS QUE PROCURARAM... AJUDAR OS NESCESSITADO SIM..MAS JÁ QUE É DEPUTADO PODE FAZER MAIS...OU EU TOO ERRADO TMBM.

    23 4

  • Brunna | 3 meses, 3 semanas atrás

    Essa mãe acaba sofrendo mais ainda por causa do filho. Saúde de ... "Brasil."

    16 0 Responder

  • Mel | 3 meses, 3 semanas atrás

    Qualquer um de nós está sujeito a ter um problema desses é muito triste essa situação, mas acho, que não precisava mostrar o rosto do rapaz. Nem todos tem maturidade para entender essa situação e depois ele pode ser motivo de brincadeira maldosa-chacota.

    56 2 Responder

    ? - 3 meses, 3 semanas atrás

    Realmente , pura verdade !

    4 1

    Acorda Brasil - 3 meses, 3 semanas atrás

    Mostrar o rosto do enfermo é normal agora, mostrar a cara do empresário receptador de celulares roubados, é abuso de autoridades. Realmente estamos no fundo do poço...!

    17 0

  • Pagador de impostos | 3 meses, 3 semanas atrás

    E eu que estou esperando, liberar um exame de coloscospia pelo SUS, a um ano. Estou de boa, esperando os candidatos, virem bater na minha porta.

    8 1 Responder

  • Filipi | 3 meses, 3 semanas atrás

    Viver assim não dá. Vamos ajudar, gente. Não temos obrigação nenhuma mas ver alguém se expondo assim é porque chegou no limite, temos que ajudar a suprir o sistema público de saúde que quase nunca funciona. Nós e Deus resolveremos.

    13 0 Responder

  • Ailton Oliveira e | 3 meses, 3 semanas atrás

    Muito triste mais infelizmente nossa saúde é uma vergonha uma falta de respeito Com a população mas deixo uma dica aqui pra a família o valor da cirurgia não é um valor tão alto assim então reuni a família os amigos faz um BINGO com certeza consegue arrecadar esse dinheiro e cuida da saúde desse rapaz BINGO ê uma coisa facio de realizar é o lucro é satisfatório. (

    20 3 Responder

  • Marc | 3 meses, 3 semanas atrás

    Revoltante era só o SUS encaminhar para cirurgia e pronto em 2 dias resolvia isso! LAMENTÁVEL por isso as pessoas cometem coisas horríveis com as outras, da vontade de sair quebrando tudo!

    21 1 Responder

  • João de Deus | 3 meses, 3 semanas atrás

    Dinheiro pra custear uma cirurgia dessa a Prefeitura não tem, mas pode pegar um terreno que é do povo e doar pros milionários da Suinco. É assim que funciona esse país da igualdade. Nojo dessa hipocrisia viu.

    54 5 Responder

carregar mais comentários