349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 31/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Mãe pede ajuda para encontrar filho que foi até o Centro tomar medicação e desapareceu

Ele sofre de esquizofrenia.

Wemerosn Henrique Silva do Valle - 27 anos.

A mãe de um jovem em Patos de Minas está desesperada a sua procura. Wemerosn Henrique Silva do Valle, 27 anos, foi até o Centro da na sexta-feira (28) tomar uma medicação e acabou desaparecendo. Ele sofre de esquizofrenia.

Nilda Aparecida Silva, mãe de Wemerson, entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda da população. Ele contou que levou o filho até o Centro na sexta-feira para tomar medicação, porque sofre de esquizofrenia e até esta segunda-feira (31) não retornou.

Ela disse que ele ficou muito tempo sem usar droga, no entanto nos últimos dias voltou a consumir entorpecente. “Ele sofre de esquizofrenia. Ele estava ficando muito no CAPs. Não sei o que pode ter acontecido”, disse desconsolada.

Quem souber de alguma informação que leve até o jovem pode entrar em contato através do (34) 9 9674 03 25 (Ludmila- irmã de Wemerson) ou ir até a Rua Santa Bárbara, 45, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 31/07/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jdjdjksjdh | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vi ele no terminal rodoviário de patos de Minas embarcando pra São Paulo no dia 28 sexta feira

    0 1 Responder

  • A VOZ DA RAZÃO 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Professora - 1 mês, 3 semanas atrás

    Querido, por favor tenha um pouco mais de humanidade em seu coração e nos seus comentários.. Independentemente dele ser usuário de drogas ou não, ele tem uma família que se preocupa com ele e está sofrendo.

    11 0

  • Vigilante | 1 mês, 3 semanas atrás

    Essa foto dele está desatualizada, ele está com o cabelo mais grande e sempre usa uma bandana na cabeça,roupas pretas de rocke oculos claros. SEXTA FEIRA eu o vi no BAIRRO SANTO ANTONIO Á NOITE

    3 0 Responder

    Da - 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu vi ele sexta também no Santo Antônio

    0 0

  • Vanda | 1 mês, 3 semanas atrás

    Deus abençoe que seja encontrado logo, tenho um filho com esse problema é muito triste.

    32 0 Responder

  • Amandiinhaa Souuzaa | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eduardaa Motta.... Vai aparecer maninha... volta logo Wemerson... Sua família precisa de vc

    25 0 Responder

  • Marcos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Autoridades devem se empenhar pra encontra-lo. Outro dia vimos o caso de outro paciente com o mesmo problema, que ele n tenha se "inspirado" nas atitudes do outro jovem.

    14 4 Responder

  • sinto muito... | 1 mês, 3 semanas atrás

    Coitada dessa mãe, meu Deus! Além de o filho tomar medicamentos por causa de doença psíquica, ainda tem de conviver com esse tormento de drogas. Só Deus mesmo para ajudar essa mulher. Mãe sofre muito por um filho.

    38 0 Responder

    procurador - 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse jovem e um que anda ali pro lado do bairro Brasil So anda de roupa preta?sera que e ele,um que amarra umas fita na cabeça?

    8 0