Nossa equipe de reportagem foi conhecer a história de uma mãe que está passando por sérias dificuldades em Patos de Minas. Ela é mãe de 7 filhos e está sem condições de comprar até comida para os filhos. O marido é aposentado, mas está com o benefício cortado. As contas não param de chegar e ela pede ajuda urgente da população patense.

Fabiana Teixeira Cota de 42 anos nos recebeu em sua casa, na Rua 11 do Bairro Jardim Quebec, e nos contou que mora no local desde que ganhou a casa em um sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida. Ela se mudou para lá com o marido e mais cinco filhos. Fabiana disse que está passando por muitas dificuldades e uma delas é a falta do que comer.

“A nossa despensa está quase vazia e nós não temos condições de comprar nada. Meu marido não pode trabalhar e o dinheiro que eu ganho trabalhando de babá, um dia sim e outro não, infelizmente não dá pra comprar comida e pagar as contas”. Por falar em contas, o fornecimento de água da casa de Fabiana pode ser interrompido a qualquer momento. Isso, porque vários talões estão acumulados, pois a família não tem condições de pagar.

Fabiana pede que a população, antes de doar qualquer coisa, vá até a casa dela e conheça a história. Ela precisa de doações, principalmente de comida, além de roupas para o filho de 08, e as filhas de 11 e 13 anos. Ela também pede para, quem puder, que doe cobertores, pois eles não têm. Quem puder ajudar a Fabiana com essas necessidades e também no pagamento dos talões, pode encontrá-la na Rua 11, número 56  no Bairro Jardim Quebec.

Fabiana não possui telefone e nem conta em banco para depósito.