A história de uma família de Lagoa Formosa está comovendo moradores de toda a região. Edna Teodoro da Silva, 38 anos, acabou falecendo por problemas na hora do parto, deixando dois garotinhos gêmeos. Sensibilizado com a situação, o Sargento Martins da Polícia Militar decidiu iniciar uma campanha para ajudar a família.

Luís Martins explicou que familiares o procuraram informando sobre a situação difícil. Gabriel Antônio e Marcos Antônio, que nasceram com cerca de 3kg cada, estão precisando de fraldas e leite Nan. Mas eles vão precisar também de alimentos. Edna deixou uma adolescente de 14 anos, uma menina de 10 anos e outro garotinho de 4 anos.

O policial informou que o pai das crianças é lavrador e uma tia é quem se prontificou a ajudá-los. Mas as condições também não são das melhores. Quem puder fazer as doações pode entregar diretamente para o Sargento Luís Martins. O policial pode ser encontrado pelo (34) 9 9257 9318. As pessoas também podem levar as doações na casa da tia dos bebês. O endereço é avenida Paulo Terêncio da Silva, 33, Bairro Novo Horizonte, na entrada de Lagoa Formosa.

O policial adiantou que já recebeu algumas doações. Ele disse que ganhou os carrinhos de bebê e fraldas. Segundo ele, na quinta-feira (09), todo o material será encaminhado para a família. O militar também explicou que não vai receber dinheiro, apenas os materiais.

Autor: Farley Rocha