O jovem foi levado para a UPA para receber atendimento médico.

Um acidente próximo ao Parque de Exposições deixou uma mãe inconsciente e o filho ferido em Patos de Minas. Eles estavam em uma motocicleta e, ao sair de uma rotatória, eles acabaram invadindo a pista da direita e foram atingidos por um veículo. Com o impacto, a mãe caiu desacordada e o filho, mesmo bastante ferido, tentou socorrê-la com massagem cardíaca antes da chegada do socorro. A PM registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 13h20 no encontro da Rua Major Gote com a Avenida Marabá no bairro Alto caiçaras. De acordo com a Polícia Militar, um rapaz seguia em uma motocicleta com sua mãe na garupa pela Rua Major Gote. Eles entraram na rotatória que divide as duas vias e ao sair, ele acabou invadindo a pista da direita.

Uma condutora que seguia em direção à Avenida Marabá em um VW/Jetta não conseguiu frear e acabou batendo na motocicleta. Com o impacto, mãe e filho foram arremessados ao solo. Ela caiu desacordada e o filho sofreu escoriações nos braços e suspeita de fratura na perna direita. Segundo testemunhas, mesmo com muita dor, o rapaz se jogou em cima da mãe e iniciou um processo de massagem cardíaca.

De acordo com os militares, ela ficou desacordada por cerca de um minuto e meio. Duas ambulâncias do Samu foram para o local e ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos. Posteriormente, os dois foram encaminhados para a Unidade de pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. Os veículos estavam regulares e foram liberados. A condutora do carro não se feriu e não precisou de atendimento médico.