349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 03/10/2017
Compartilhe:

Mãe e filho são encaminhados para a Delegacia com drogas e simulacro de arma de fogo em Presidente Olegário

Em diálogo, o adolescente relatou que a droga pertence a sua mãe.

Além da droga, foi apreendido também um simulacro de arma de fogo. ( Foto: PO Notícias )

Uma mulher de 36 anos e o filho dela de 14 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos de Minas, na noite desta segunda-feira (02/10). Com os suspeitos foram apreendidos tabletes de substância semelhante à maconha, um dichavador (utilizado para triturar maconha) e um simulacro de arma de fogo. O fato foi registrado por volta das 17h50, na Rua Prefeito João Pinheiro, bairro Dona Benta em Presidente Olegário.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma informação que uma pessoa estava nas proximidades do Cemitério Municipal transportando drogas, de imediato uma viatura se deslocou para o local, onde foi abordado um adolescente de 14 anos, dentro da mochila de propriedade do adolescente, foi encontrado um cigarro de maconha, outro cigarro aceso foi localizado no solo próximo ao menor.

Em diálogo, o adolescente relatou que a droga pertence a sua mãe. Os militares acompanharam o menor até sua residência, onde encontraram em seu quarto, um tablete de substância semelhante à maconha e um simulacro de arma de fogo. No quarto da genitora do menor foram localizados um tablete de substância semelhante à maconha, um dichavador, um celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher e o adolescente foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas. O delegado de plantão determinou a liberação dos mesmos e, informou que posteriormente será instaurando um inquérito policial.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 03/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Fumaça sobe, sorriso embaixo do capuz. Os menino da esquina vão quebrar a Souza Cruz. Num tem Gudang Garan, Carlton, nem Derby Prata. Fumaça que hoje consta é da erva da Jamaica.

    0 4 Responder

  • Gato por Lebre | 1 mês, 3 semanas atrás

    É por isso que dizem que a educação vem do lar!

    7 0 Responder