Mãe de garotinho de 4 anos que perdeu tudo em incêndio criminoso pede ajuda da população

Bastante abalada, ela está pedindo ajuda da população para tentar recomeçar.

publicado em 14/08/2019, por Farley Rocha


A moradora Isabel de Fátima Silva não sabe o que fazer para recuperar o que perdeu nessa terça-feira (13) em Patos de Minas. Um incêndio criminoso destruiu praticamente todos seus pertences. A casa também foi danificada. Bastante abalada, ela está pedindo ajuda da população para tentar recomeçar. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Isabel mora em uma meia-água na Rua Barão do Rio Branco, 210, Bairro Cristo Redentor. Ela saiu para buscar o filho de 4 anos na escola e quando voltou por volta das 18h00 encontrou o imóvel todo destruído. Quatro cômodos foram atingidos pelas chamas e um ficou chamuscado. Homens do Corpo de Bombeiros, Perícia Técnica da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com o Cabo Héverton, ela havia discutido com o namorado que chegou a dizer, de forma irônica, que tinha deixado um "presente" para ela em casa. Até as roupas da criança foram queimadas no incêndio. E só não foi pior porque vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. Moradores disseram que viram o namorado de Isabel saindo da casa carregando um botijão momentos antes do incêndio. 

Quem puder ajudar Isabel que está desesperada com tamanho prejuízo pode ir até o endereço dela. As pessoas também podem entrar em contato com a mãe da moradora pelo telefone (34) 3821 0246. Ela precisa tanto de roupas, móveis e eletrodomésticos quanto de materiais de construção para reparar o imóvel. Os policiais não conseguiram encontrar o acusado de ter provocado o incêndio.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/08/2019
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • xxxx | 1 semana, 3 dias atrás

    podemos observar que na reportagem e no vídeo desta moça tem várias contradições ... primeiro ela me parece ser uma dependente química , segundo disseram que ela tá desempregada e vivendo do fundo de garantia ... terceiro pelo menos ela tem carater se realmente for agir como disse no vídeo preocupada para reformar a casa da senhora que ela aluga ... quarto se o suposto namorado a enviou mensagem dizendo que tinha deixado um presente então ela n tem de tentar cobrir ele com cuidados ... ame a vc em primeiro lugar HOMENS em ultimo lugar ...

    3 1 Responder

  • Dwl | 1 semana, 4 dias atrás

    Sem querer ser bucudo mais .sendo realista . ! Na minha opinião esse cara que fez isso nao e homem . Porque se fosse um homem de verdade estaria trabalhando .pra ajuda essa mulher e o filho. dela. ! Mais agora que me desculpem. Mais .mulher .ou homem que envolve . Com maconheiro ou marinheira. E igual a eles mesmo . E a parti do momento que se envolve. Ja tem que ir se preparando pra casa cair . porque e muito nao ds errado uma hora o outra ..

    11 6 Responder

  • Donatella versace | 1 semana, 4 dias atrás

    Afff essas mulheres separadas fim de carreira pega cada ... , esses ... acabam maltratando seus filhos , sossega o facho ...

    7 18 Responder

  • meu nome não é johnny | 1 semana, 4 dias atrás

    Pessoal,vamos ajudar ao invés de fazer comentários irônicos ou até mesmo sem nexo nehum...ajudem...melhor ajudar do que julgar.

    23 2 Responder

  • Paty | 1 semana, 4 dias atrás

    Nem toda mae separada arruma homem ruim.EU sou separada meu filhotem um otimo padrasto .Ao invez de vc julgar por que vc num ajuda.Monja cohen..

    28 3 Responder

  • Murimbundo | 1 semana, 4 dias atrás

    Por favor não façam comentários daquilo que desconhecem. Essa moça e trabalhadora. A vejo quase todos os dias saindo de casa pela manhã para ir ao trabalho e acompanhada do filho o qual deixa na creche. Então, por favro ajudem. Quem não quiser ajudar dispensa-se comentários facistas... EM TEMPO: ONDE ESTÁ O QUEIROZ?

    40 6 Responder

  • Monja Cohen 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Gi - 1 semana, 4 dias atrás

    Se vc tiver lido algo que a monja escreveu teria vergonha do seu comentario,cheio de preconceito.Que bom q vc foi criado por pai e mãe juntos, como prova q isso não é receita de ser humano perfeito,esta ai vc que mostre o quanto é idiota com esse comentario

    19 14

  • Flor | 1 semana, 4 dias atrás

    Quem puder ajudar faça de coração quem não puder fica quieto calado só cabe a Deus o julgamento.

    68 2 Responder

  • Francisca | 1 semana, 4 dias atrás

    Ela precisa de internação problemas com drogas

    31 13 Responder

  • Aff | 1 semana, 4 dias atrás

    Pq ela falou q não sabe quem é? Acobertando o cara daqui a pouco ta com ele denovo. Parece q gosta de viver assim.

    49 16 Responder

    Pensando - 1 semana, 4 dias atrás

    Ou tem medo do cara matar ela ou ainda pior, o filho dela...

    30 1

carregar mais comentários