349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 15/06/2017
Compartilhe:

Mãe de duas crianças, garota presa à noite por assaltos explica porque entrou na vida do crime

Na delegacia, eles demonstraram arrependimento e decidiram contar os motivos que os fizeram cometer os crimes.

Uma garota de 20 anos foi presa pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (14) após cometer dois assaltos seguidos. O comparsa dela, um homem de 25 anos, trabalha, estuda e não tinha nenhuma passagem pela polícia. Na delegacia, eles demonstraram arrependimento e decidiram contar os motivos que os fizeram cometer os crimes.

Leidiene Sara de Brito Amâncio, de 20 anos e Josué Rodrigues Silva, de 25 anos, foram presos voltando para casa no bairro Sebastião Amorim. Primeiro eles renderam uma vítima no bairro Aurélio Caixeta e levaram um telefone celular. Em seguida, os dois assaltaram uma garota no bairro Nova Floresta e levaram mais um telefone celular.

Segundo o tenente Vinícius, o casal usava uma motocicleta e era sempre a garota que anunciava o assalto. No momento da prisão, eles ainda estavam com os dois telefones celulares roubados e uma réplica idêntica de uma pistola. Na casa de Sara, os policiais encontraram pedras de crack e uma bucha de maconha, além de uma placa de motocicleta de fabricação caseira. De acordo com o policial, Leidiene Sara confessou ter cometido pelo menos cinco assaltos.

Na delegacia, o casal decidiu contar porque entrou na vida do crime. Josué, que trabalha, estuda e não tem passagens pela polícia, primeiro negou participação nos crimes,  disse que estava apenas dando carona para Leidiene. Depois disse estar desiludido com o país. A garota demonstrou arrependimento. Ela disse que decidiu assaltar por estar sem emprego e enfrentando dificuldades para sustentar os filhos.

Imagens atualizado em 15/06/2017 • 23 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/06/2017
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • desenprego não e desculpa p/ser desonesto | 3 meses atrás

    Me desculpa mas tem muita gente desempregado e nem por isso ruma desculpa para se uma pessoa desonesta. E roubar os proprio desmpregados e um absurdo. vai cata latinha de cerveja e vender, vai faxinar,capinar um lote ,faz um artesanato criado com coisas do lixo tem muito meios de ganhar dinheiro sem ser preciso roubar. A desculpa que não tem qualificação ,isso não e desculpa tem muita gente com curso tecnico, curso superior e que fala varias linguas limpando chão fazendo serviços gerais. E uma vergonha este exemplo que esta dando para seus filhos . Se queremos mudar o mundo devemos seguir bons exemplos e não os exemplos que os corruptos estão dando. Por isso que nosso país ta vivendo esta crise nem saúde temos .Porque as pessoas não pensa que seus atos corruptos espirra neles e em todos a sua volta. Aquele que tem um mente pobre torna seu país o seu futuro e de seus descendente pobres .

    5 0 Responder

  • ze pequeno | 3 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente o sere humano perdeu a vergonha mesmo, falar que não tem emprego, eu acho e diferente , não tem e vergonha na cara, ainda com uma replica de PT, imagina ta o pulo errado, é se deparar com um individuo armado mesmo, vai tentar se defender sua pessoalmente, leva um tiro, ai quem vai levar com isso o ladrão ou a pessoa que tentou se defender, mesmo sendo habilitado para portar a mesma

    2 0 Responder

  • lorena | 3 meses, 1 semana atrás

    falta qualificação e não empregos... é bem diferente...

    2 1 Responder

  • Salete Silva | 3 meses, 1 semana atrás

    Com absoluta certeza, a maioria das pessoas que critica a dupla e tece comentários desairosos sem conhecer a realidade dos fatos, esses mesmos críticos têm membros da própria família que fazem o mesmo, TRAFICA, ROUBA, FURTA, SE PROSTITUI e acha essas práticas familiares glamourosas - dá dinheiro e poder. Isso é o retrato de um Brasil que perdeu a vergonha, o pudor e a racionalidade. E que atirem a primeira pedra com nome e sobrenome, por obséquio!...

    3 4 Responder

    cumedo de queijo - 3 meses, 1 semana atrás

    TÁ LOUCA, PELO JEITO QUEM PERDEU A VERGONHA NA CARA A EXEMPLO DO CASAL DE BANDIDOS, É VOCÊ. ISSO NUNCA FOI O RETRATO DO BRASIL QUE NA SUA GRANDE MAIORIA, EXCETO PESSOAS QUE PENSAM E DEVEM AGIR COMO VOCÊ , É FORMADO POR BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES.

    2 1

  • aff | 3 meses, 1 semana atrás

    desilusão com o país é você ser assaltado e não acontecer nada com os vagabundos, é vc sair na rua com medo e a bandidagem solta, é vc ter que esconder seus bens que comprou com muito esforço, é pagar impostos altíssimos para alguém roubar, é ver vagabundo viver melhor que você, na verdade desilusão com o país mesmo é ver gente como essa moça que escolhe viver desonestamente e dar desculpinhas na delegacia pra população sentir dó.

    11 0 Responder

  • COITADINHOS .... | 3 meses, 1 semana atrás

    Já pensou se todo mundo que estiver desiludido com o país e desempregado resolver assaltar e roubar, o BRASIL tá é f ..... Vai chegar um momento que não vai se ter o que roubar. Cadeia e borrachada, a pão e água.

    3 0 Responder

  • cumedo de queijo | 3 meses, 1 semana atrás

    ESSAS JUSTIFICATIVAS QUE ROUBAM PORQUE TÁ DESEMPREGADO, PORQUE TEM DE TRATAR DOS FILHOS, PORQUE TÁ DESILUDIDO, ETC.. ISSO É TUDO COISA DE VAGABUNDO, ROUBAM PORQUE NÃO FORAM EDUCADOS NO BERÇO, APRENDERAM NA ESCOLA DA VIDA. AQUELES QUE REALMENTE PRECISAM DE AJUDA NEM TEM CORAGEM DE PEDIR, VENDEM BALINHAS, PICOLE, ETC. ROUBAR É COISA DE MALANDRO E NADA JUSTIFICA.

    9 0 Responder

  • Mineirinho | 3 meses, 1 semana atrás

    Esta sem emprego, mas qualquer dinheirinho compra bucha de maconha ne? Quem nao esta desiludido? Se todo mundo fosse roubar por isso. Pilantragem pura.

    8 0 Responder

  • af | 3 meses, 1 semana atrás

    "disse estar desiludido com o país" é brincadeira né, agora os erros dos políticos vão começar a ser justificativa pra vagabundagem. Eu também não estou nem um pouco satisfeita com a situação do Brasil mas isso não me faz uma criminosa, tenho meus princípios. Falta de vergonha na cara agora mudou de nome: desilusão com o país.

    7 0 Responder

  • Loh | 3 meses, 1 semana atrás

    An ? Entrou no crime por causa dos filhos ?? Aaaaaaaaaa para ne..

    5 0 Responder

carregar mais comentários