Mãe de 3 crianças confessa ter matado o vizinho por ciúmes das filhas em Patos de Minas

Ela relatou que o homicídio foi motivado por ciúmes das 3 filhas.

publicado em 19/08/2019, por Farley Rocha


Uma jovem de 22 anos confessou para a Polícia Militar ter matado o senhor Antônio Donizete Ferreira de 62 anos. Ludmyla Lane Santos Gonçalves disse que usou uma arma de fogo do pai para disparar contra o vizinho na noite desse domingo (18). Ela relatou que o homicídio foi motivado por ciúmes das 3 filhas. O companheiro dela de 18 anos também foi levado para a delegacia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com o Tenente Adriano, ela mora ao lado da casa do Senhor Antônio e era a principal suspeita do crime. Em conversa com Ludmyla, ela relatou para os policiais que conversou com a vítima a respeito dos ciúmes das filhas durante o dia, porém a situação não foi solucionada. À noite, ela foi até a casa dele com um revólver do pai e abriu fogo contra o vizinho.

Para disparar, ela quebrou a janela do quarto da casa da vítima, por onde atirou. Após o crime, ela teria colocado a arma em uma sacolinha e, ao ver uma viatura da Polícia Militar, acabou se assustando e a lançando em um terreno vago. A arma não foi encontrada. Ludmyla e o companheiro, Gustavo Gaya de Sousa, 18 anos, foram levados para a delegacia. Ele nega ter qualquer envolvimento no crime.

Gustavo contou que, só ficou sabendo do homicídio, na tarde desta segunda-feira (19) após a notícia do Patos Hoje. De acordo com o policial, Ludmyla não soube explicar bem o que seria mesmo os ciúmes das filhas. O policial informou que, apesar dos cinco disparos terem atingido a perna da vítima, a intenção dela era mesmo matar o vizinho.

O casal foi preso na casa da mãe de Gustavo no Bairro Jardim Esperança e será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências.

Imagens atualizado em 19/08/2019 • 10 fotos

  • A vítima, Antônio Donizete Ferreira de 62 anos
Autor: Farley Rocha Postado em 19/08/2019
Compartilhe:

105 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Normas | 2 semanas, 3 dias atrás

    O FUTURO DO BRASIL SÃO AS CRIANÇAS? Pera... uma "Mãe de 22 anos um "Pai" com esse curriculum extra com a guarda de 3 CRIANÇAS?? Já ta tudo errado.

    0 0 Responder

  • BAIANO | 3 semanas, 5 dias atrás

    pergunta os vizinhos dessa VADIA eles vao dizer quem ela e realmente com serteza quem matou foi o namorado dela

    2 0 Responder

  • Carvalho | 1 mês atrás

    Tá vendo tudo tranqueira, vagaba ganha a casa fala quê e mãe solteira e depois leva o vagabundo pra dentro de casa. Com isso vai acabando com o bairro lá tem ótimas pessoas mais vem umas curvas de Rio desse tipo aí e acaba com tudo.

    8 1 Responder

  • Debochador | 1 mês atrás

    O enredo desse crime está tão sem pé nem cabeça como as metáforas do Bozo. Estranho demais.

    5 11 Responder

  • VERDADE | 1 mês atrás

    ESSA NOIADA NUNCA PRESTOU ELA MATOU O IDOSO AGORA ELA PODE FALAR MENTIRAS ELE NAO ESTA AQUI PRA SI DEFENDER

    18 7 Responder

    Valmir 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Voz da verdade | 1 mês atrás

    Rapaz tão novo se envolvendo com uma ...dessa ,vai arruma uma Muié que preste rapaz ,tão novo ,vc e bonito consegue arruma uma mulher de Deus ,larga essa Braga aí

    8 21 Responder

  • Kássio Mendes | 1 mês atrás

    Pedófilo merece o que??? A justiça inocenta TODOS ACUSANDO AS VÍTIMAS SEMPRE ASSIM SE É PEDÓFILO MANDA BALA SEM DÓ, PQ A POLICIA A JUSTIÇA É FRAQUISSIMA

    22 26 Responder

    Sandeson - 1 mês atrás

    Aqui em Patos é assim as pessoas defedem pedófilos, hora que fala a palavra pedófilo o povo já vota contra. Muitas pessoas sabem e conhecem e protegem esses predadores de inocentes. Denunciem. Ouvi dizer que o senhor que morreu conhecido como "gente boa" usava drogas! Alguém sabe se isso é verdade?

    9 8

  • Pm de patos | 1 mês atrás

    Vou falar um negócio, vai cair todo mundo , por quê ela nao tava sozinha nao , se esse SR tivesse mexido com as crianças dela, primeira coisa que ela ia fazer, era conta para esse nariz de aspirador de pó, noiado, agora falar que ela matou esse velho, kkkk , neh aqui nem na china . #B17

    14 13 Responder

    Para Pm medroso - 1 mês atrás

    Nem todo mundo é medroso igual vc...

    6 4

    Sei - 1 mês atrás

    PM de Patos tu não deve ser PM nem da sua casa, essa vadia aí aprendeu o crime com o pai dela popular homem aranha, já que vc é PM deve saber perfeitamente, ah outro detalhe essa vagabunda criminosa tentou matar a filha menor quando ela estava na barriga dela, vai esperar o que de um verme desses??? Tomara que apodreça atrás das grades junto com pai

    5 1

  • Balbino | 1 mês atrás

    Esse crime foi esclarecido rapido,o do Carlos Geovane no Quebec ate hoje a policia nao deu nenhuma satisfação a familia.

    12 23 Responder

  • PRONTO FALEI | 1 mês atrás

    Isso é culpa do Lula e do Bolsonario. Pronto falei.Tudo é culpa deles mesmo rsrsrsrsrs

    11 18 Responder

carregar mais comentários