Lula deixa carceragem da PF em Curitiba

Lula deixou a sede da PF pela porta da frente, acompanhado por parlamentares do PT e seus advogados.

publicado em 08/11/2019,


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou há pouco a carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba após a decisão da Justiça Federal que autorizou sua soltura. Lula estava preso desde 7 de abril do ano passado pela condenação no caso do triplex do Guarujá (SP), um dos processos da Operação Lava Jato. 

Lula deixou a sede da PF pela porta da frente, acompanhado por parlamentares do PT e seus advogados. Ele caminhou em direção aos apoiadores que o esperavam em um palco, onde fez um pronunciamento aos militantes. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A liberdade do ex-presidente foi proferida pelo juiz Danilo Pereira Júnior, após a defesa de Lula pedir a libertação do ex-presidente com base na decisão proferida ontem (7) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou a validade da execução provisória de condenações criminais, conhecida como prisão após a segunda instância. 

Fonte: Agência Brasil

Postado em 08/11/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Na Real | 1 mês atrás

    Sabem porque o Lula não quis, receber o beneficio da prisão domiciliar?! Primeiro: teria que trabalhar, segundo: teria que usar tornozeleira eletrônica, como ele não gosta de ser rastreado, pois quem vive com o rabo preso, tem que andar precavido, terceiro: Teria que trabalhar, coisa que ele detesta, Quarto: teria que ir para o trabalho pedalando! Agora a população não precisa ter presa, ele vai voltar, e voltará para ficar, pois tem uma serie de processo dele para ser julgado! Quero ver ele ir para as ruas de cara limpa, para ouvir o cidadão gritar "Lula Ladrão!!!

    11 5 Responder

    Debochador - 1 mês atrás

    Na Real-----------Você gosta da carroça que você puxa, hem ? Não vou tentar lhe explicar nada, não tenho o do do magistério, é preciso receber uma bênção especial para ter paciência. Meu caro só lhe peço , pelo amor que vc tem aos seus parentes; faça uma avaliação geral desse Governo, do Presidente aos Ministros. Se vc ainda tiver apreço, vc realmente é um sujeito doente.

    6 16

    Zé porvim - 1 mês atrás

    Alguns brasileiros não ve que o Brasil foi governado mais de décadas, por um partido que levou o Brasil para o buraco, e com uma fama de país corrupto , que o ex presidente e o principal corrupto

    7 3

  • Riala Mafon ( Reflexão) | 1 mês atrás

    Mahatma Gandhi, cursava Direito em London University e certo dia, Gandhi pega a sua bandeja e se senta ao lado do Professor Peters. Petes lha disse: Sr. Gandhi , vc não sabe que porcos não devem comer ao lado de pássaros ? Gandhi respondeu: Não se preocupe Prof. eu já vou voar. --------------Outro dia o Prof. Peters pergunta a Gandhi; Mr. Ganddh, se vc for andando numa praia e encontrar um baú que contenha dinheiro e a Sabedoria o que vc pega ? Gandhi responde, eu pego o dinheiro.O Prof. Peters complementou sorrindo; eu pegaria a Sabedoria . Gandhi respondeu, cada um pega o que lhe falta. ------------ Após uma prova de avaliação em Direito Natural, o Prof. Peters entrega as provas e na do Gandhi ele escreve Idiota ! Gandhi se dirige ao Prof. e diz: DD Prof., o Sr. assinou a minha prova, mas não me deu a nota.

    8 12 Responder

  • | 1 mês atrás

    A maior vergonha de ser brasileiro, e ver uma vergonha dessa, o Brasil pertence ao mundo do crime, e os que estudou para Defender a sociedade do crime, vota uma pouca vergonha dessa

    8 5 Responder

  • chico | 1 mês atrás

    Tem uma vaga em Curitiba pra presidente! Podem indicar um? Pode ter laranjas...

    7 24 Responder

    LULA ladrão Preso - 1 mês atrás

    Ja foi preenchida a vaga . O LULA ladrão vai voltar p cadeia semana que vem . Anotem ai

    9 4

    Debochador - 1 mês atrás

    Baseando em quê vc diz isso, pobre vivente ?

    4 9

  • Forasteiro | 1 mês atrás

    Faz um limpo lá no congresso começado por este que estar aí pousado de moralista ..tirar este políticos todos começar do zero que melhorar ...começando pelo méliciano chupádor de laranja mentiroso ...safador ganhou política com a blibia debaixo do braço pousado de moralista ....

    3 6 Responder