Prefeito eleito Luís Eduardo Falcão.

Na gestão Luís Eduardo Falcão na Prefeitura de Patos de Minas, os secretários municipais serão definidos através de processo seletivo. O novo prefeito anunciou no final da tarde desta sexta-feira (04) a abertura de uma seleção para escolha dos profissionais que vão ocupar o primeiro escalão de seu governo.

“Os secretários, que serão empossados no dia 1º de janeiro, passarão por um processo de seleção, que se dará por meio de um formulário, onde poderão dissertar sobre as suas trajetórias profissionais e pessoais, além de enviar currículos para análise”, informou a assessoria do prefeito eleito.

Toda a seleção e entrevistas serão feitas pela empresa Fhidem - Gestão de Pessoas, que é especializada em gestão de pessoas e recursos humanos. A assessoria do Falcão informou que a empresa foi contratada com recursos pessoais do prefeito eleito para fazer parte do processo de seleção.

A ideia do processo seletivo vem para mudar padrões e selecionar gestores técnicos, que estarão no comando da cidade ao lado de Falcão e Sandra Gomes pelos próximos anos, auxiliando em projetos, entregando resultados e mudando a forma de governar Patos de Minas.

Poderão se inscrever os candidatos que possuem curso superior, com experiência profissional prévia e que possuam disponibilidade de carga horária. As inscrições vão até a próxima terça-feira, 08/12.

Os currículos devem ser enviados para https://linktr.ee/falcaoluiseduardo.