Serão disponibilizados apenas 30 lotes.

Oportunidade única! Quem sonha em construir a casa própria em área nobre de Patos de Minas não pode perder a chance de adquirir um terreno no Loteamento Copacabana. O empreendimento já está totalmente aprovado e com infraestrutura em fase de execução. Serão disponibilizados apenas 30 lotes.

São terrenos a partir de 360 metros quadrados, em área plana no bairro Copacabana, um dos mais valorizados da cidade. O empreendimento será dotado de toda infraestrutura, como água, esgoto, energia elétrica, rampas de acessibilidade, asfalto de qualidade superior e lâmpadas de led.

O Loteamento Copacabana fica próximo ao Fórum e com fácil acesso ao centro da cidade, feito totalmente por avenidas. O empreendimento já está registrado em cartório e estará liberado para construir dentro de poucos meses. As vendas estão liberadas a partir desta quinta-feira (06), com pagamento facilitado.

Não perca tempo. Procure a Terra e Teto Imóveis que fica na avenida Padre Almir -número 257. Mais informações pelo telefone (34) 3821 2244.

Informe Publicitário