Juvercina Leocadio Benta de Jesus morava antigamente na Vila do Chumbo em Patos de Minas.

A Dona Isabel Benta de Jesus que mora na cidade de Aparecida de Goiânia está pedindo ajuda para reencontrar a irmã que não vê há muito tempo. Familiares entraram em contato com o Patos Hoje dizendo que ela está muito doente e deseja muito voltar a ver Juvercina Leocadio Benta de Jesus, que estaria morando em Patos de Minas.

Já faz mais de 30 anos que as irmãs não se veem. De acordo com os familiares, Dona Juvercina morava antigamente na Vila do Chumbo em Patos de Minas. Segundo Dona Isabel, a irmã deve estar com aproximadamente 70 anos. Caso não seja possível reencontrar a irmã, Dona Isabel gostaria de conhecer os sobrinhos.

Sem fotos, ela conseguiu apenas um retrato de quando Dona Juvercina era jovem. Os pais de Juvercina são Joaquim Pedro e Maria Leocardio Benta de Jesus. Dona Isabel está muito doente e deseja muito rever ou falar com a irmã, “antes que o pior aconteça”. Caso as pessoas tenham alguma informação que possam ajudar nesse reencontro podem entrar em contato com Divina através do (62) 9 9482 3843, filha da Dona Isabel, ou (62) 9 8316 1572, Samanta Costa.

Isabel Benta de Jesus que mora na cidade de Aparecida de Goiânia está pedindo ajuda para reencontrar a irmã.