Longe de acabar: transtornos por causa de buracos não param de tirar o sono da população em Patos de Minas

Moradores e condutores de veículos enviaram fotos e vídeos mostrando os problemas que os buracos estão causando em seus carros e casas.

publicado em 06/02/2019, por Maurício Fernandes

O buraco tomou conta de todo o cruzamento e vem causando uma série de desconfortos.

Se enganou quem pensou que os transtornos causados pelos buracos em toda a cidade estavam prestes a acabar. Pelo contrário, a cada dia novos buracos surgem e a população patense já não aguenta mais ficar nessa situação. Moradores e condutores de veículos enviaram fotos e vídeos mostrando os problemas que os buracos estão causando em seus carros e casas. Uma moradora chegou a se mudar por causa da poeira.

A redação do Patos Hoje recebe diariamente vários vídeos de pessoas indignadas com a quantidade de buracos existentes nas ruas de Patos de Minas. Na tarde desta terça-feira (05), nossa equipe de reportagem foi em duas ruas bastante prejudicadas pelos buracos. Na Rua Zulmira Vieira de Araújo, esquina com a Rua dos Bálsamos, no Bairro Jardim Esperança, os veículos estão custando a passar. O buraco tomou conta de todo o cruzamento e vem causando uma série de desconfortos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Nós flagramos a dificuldade que os condutores têm para passar no local. Carros, motos, vans e até carroças lutam para sair de dentro do buraco. Em uma residência, o buraco tomou conta de toda a rua e fica impossível sair ou entrar com algum veículo na garagem. Um vídeo enviado à nossa redação mostra a indignação de uma motorista que caiu no buraco e teve a direção do carro quebrada. Foi preciso acionar um guincho para remover o carro do local.

Em conversa com os moradores, eles disseram que já perderam as contas da quantidade de vezes que ligaram para a prefeitura reclamando e pedindo uma providência urgente. Quem também já cansou de ligar para as autoridades foram os moradores da Rua José Furtado de Araújo, no Bairro Jardim Califórnia. Em conversa com a Dona Dirce Soares, nossa equipe de reportagem descobriu que uma de suas vizinhas até se mudou devido aos transtornos.

O local está praticamente sem asfalto e a nuvem de poeira é muito grande. De acordo com a Dona Dirce, funcionários da prefeitura estiveram no local, mas não fizeram nada. O que deu uma amenizada foi a chuva que caiu no final de semana. “Os carros passam aqui muito rápido e levantam muita poeira, eu tenho que lavar aqui direto mas não adianta, eles precisam olhar mais por nós, isso aqui é um descaso”, disse ela a respeito dos buracos.

E não para por aí. Outro morador também entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (06) e mostrou uma situação que está ainda mais complicada. Próximo à Prefeitura Municipal, no Bairro Eldorado, uma valeta se abriu no asfalto. A profundidade da cratera é tamanha que chega a encobrir boa parte de uma bicicleta. “Dois veículos já tiveram que ser guinchados aqui. Pode inserir no acervo de reclamações”, completou o morador.

Imagens atualizado em 06/02/2019 • 31 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/02/2019
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aaa | 2 meses, 2 semanas atrás

    E uma situação que para ser sincera nem sei o que fala direito.Eu mesmo passo por ruas todos os dias para trabalhar que se a pessoa não for acustumada e não toma cuidado acaba com o carro.O meu mesmo estragou por causa desses buracos.

    0 0 Responder

  • Vizinho incomodado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Sooo do ceu!amadorismo dessa prefeitura chega deixar eu confiante pra se candidatar algum cargo publico.veja bem! As chuvas estavao sessadas e nao houve a operacao tapa buraco ,outro dia vi eles pintando sinalizacoes de pare no chao por cima dos buracos ,isso so nas coisas simples,imagina as complicada em?E PRA ACABAR BACANA

    0 0 Responder

  • Pimentinha | 2 meses, 2 semanas atrás

    Olha que vergonha Patos de Minas e mais vergonha ainda e o vice-prefeito dizer em uma postagem anterior que estão saindo 30 toneladas de asfalto por dia. Me diz ai vice-prefeito o senhor deve estar enganado a quantidade de asfalto ou a quantidade de buracos.

    0 0 Responder

  • Bruxo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Nas adianta perder o sono por causa da buraqueira. Podem dormir sossegados pois o remendo dessas ruas ainda vai demorar bastante. Não se esqueçam que o prefeito, vereadores e ministério público também já estão dormindo.

    0 0 Responder

  • Forasteiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ave Maria fosse este prefeito ficava com vergonha ..Não consegue nem reparar os buracos do asfalto poder fechar as porta da prefeitura ..Vaí ser ruim pra lá ..Patos com este prefeito está parando no tempo ...

    1 0 Responder

    Sofredor - 2 meses, 2 semanas atrás

    Como que ele vai ficar com vergonha... Em Patos de Minas tem 107 mil veiculos empacados aqui na capital do Milho se vc fizer as contas por alto um veiculo pelo outro pagando 600 reais de IPVA da uma renda anual de 55 milhões. onde esta esse dinheiro.. como pode ter um cara ruim de serviç...

    1 0

  • Cabra peste | 2 meses, 2 semanas atrás

    Senhor prefeito, o senhor não tem vergonha da sua administração não. Sinceridade viu nada melhora nessa cidade, tudo vai de mal a pior salvo algumas escolas municipais. Os buracos perto do supermercado Bernardao do bairro caramuru ta uma vergonha, toda a hora e um trocando pneu furado ou rasgado. Se o senhor não da conta sai q e mais bonito, e melhor q ficar fazendo raiva na população. Um dos piores prefeitos da história desculpe a franqueza.

    4 1 Responder

  • ARLINDO PORTO PREFEITO 2020## | 2 meses, 2 semanas atrás

    A única pessoa que consegue salvar PATOS de Minas É Arlindo PORTO !! Ele como prefeito séria a solução

    5 3 Responder

  • Dona do carro que quebrou | 2 meses, 2 semanas atrás

    Obrigada Patos Hoje por ter feito a matéria. Tenho que dar volta na avenida para chegar em casa. Vergonha total

    4 1 Responder

  • PEDRA NOVENTA | 2 meses, 2 semanas atrás

    bem que o Gustavo Lima poderia fazer um futebol solidário para arrecadar materiais como britas e pinchas para tampar os poucos buracos da cidade

    3 2 Responder

  • Sofredor | 2 meses, 2 semanas atrás

    Vamos fazer um show tipo beneficente entrada vale um saco de cimento ou 02 latas de britas, em prol da cidade para tampar os buracos...

    4 1 Responder

carregar mais comentários