Lojas de artigos natalinos colorem o centro de Patos de Minas e esperam aumento de vendas

Nossa reportagem foi até a principal rua da cidade e registrou imagens de algumas lojas que já estão mais que preparadas para o período natalino.

publicado em 19/11/2020, por Maurício Fernandes


As lojas de artigos natalinos chamam mais a atenção e já verificaram aumento na procura.

Quem anda pelo centro de Patos de Minas já percebe o clima diferente em muitas lojas. Isso porque o período natalino está se aproximando e os comerciantes aumentaram seus estoques para o período que promete ser de acréscimo nas vendas. As lojas de artigos natalinos chamam mais a atenção e já verificaram aumento na procura.

Nossa reportagem foi até a principal rua da cidade e registrou imagens de algumas lojas que já estão mais que preparadas para o período natalino. De acordo com a Gerente de uma loja de variedades na Rua Major Gote, os produtos de natal foram colocados na loja desde o início do mês e estão fazendo muito sucesso. “Nós pensamos em antecipar esse período justamente para que as pessoas também pudessem comprar com antecedência e não deixar para a última hora” disse ela.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A funcionária de outra loja na Rua José de Santana disse que a procura por artigos de natal está sendo maior que o ano passado. Ana Laura disse que várias pessoas já estão adquirindo os produtos natalinos com bastante antecedência, principalmente árvores, enfeites e papais noéis. A lojista atribuiu o aumento nas vendas ao pagamento do auxílio emergencial.

Imagens atualizado em 19/11/2020 • 17 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/11/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TEREZA RAQUEL | 2 semanas, 1 dia atrás

    Estamos no meio de uma pandemia, e as pessoas com a intenção de reuniões para a ceia de natal? Qual a lógica?

    3 5 Responder

    Correto - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tereza, respeito seu ponto de vista, mas você não acha que as pessoas já estão sofrendo demais com toda essa situação de pandemia não? Vamos pensar positivo. Claro que as medidas de prevenções e os cuidados necessários não pode ser esquecidos. Mas todos nós já estamos cansados e todos merecem um pouco da vida normal. Datas como o natal,por exemplo,guardadas todas as medidas de prevenções, não podem ser deixadas de lado. Natal além de uma data especial que nos leva a Cristo, também é momento de se unir em família e juntos celebrarem a data de Cristo em nossos corações. Também estou muito otimista e torço para que todos os comércios façam boas vendas e com isso trás mais emprego e o pão na mesa de cada um de nós patenses e brasileiros. Creio nossa economia vá surpreender positivamente e que vai ser um natal muito próspero para todos. Vamos ser otimistas. Afinal nosso país mesmo com essa pandemia, já demonstra um grande poder de reação econômica. E quer gostem ou não do presidente,ele com todos os seus defeitos,juntamente com toda sua equipe de ministros, estão fazendo o que podem de melhor para que o Brasil supere a pandemia e a ressecção. E isto sem sombras de dúvidas irá ocorrer. Portanto que seja um natal abençoado e que as vendas sejam as melhores possíveis. O povo agradece.

    4 0

  • Silva | 2 semanas, 1 dia atrás

    Se os preços não estivessem nas alturas seria ótimo, mas acham que podem aumentar tudo fica difícil. Quem sabe o próximo ano!

    10 0 Responder

  • Comuna vírus | 2 semanas, 1 dia atrás

    Como vai ter aumento com vocês e a prefeitura fudendo o comércio!

    1 3 Responder

  • PRODUTOS DA CHINA TÔ FORA !! | 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa lojas dos chineses tô fora. Só coisa de péssima qualidade. Não pagam impostos. Não dão cupom fiscal. Explorar os funcionários.

    7 7 Responder

  • Patense | 2 semanas, 1 dia atrás

    Com os preços dos artigos natalinos lá no alto ,imagina os preços dos produtos para a ceia



    2 0 Responder

  • Vixi | 2 semanas, 1 dia atrás

    Pelo que estou vendo , pai noel vai ficar d férias este ano , covid vai fechar tudo d novo .

    4 1 Responder