Loja Maçônica realiza evento para crianças e faz doação de 40 bicicletas em Patos de Minas

As crianças receberam pintura facial e dezenas delas voltaram para casa com uma bicicleta de presente.

publicado em 30/11/2019, por Maurício Fernandes


Quase mil crianças participaram do evento.

A Loja Maçônica Renovação e Sabedoria realizou, na manhã deste sábado (30), um evento bem animado para as crianças de Patos de Minas. Teve pipoca, cachorro quente, refrigerante, brinquedos e muita animação. Além disso, as crianças receberam pintura facial e dezenas delas voltaram para casa com uma bicicleta de presente. Quase mil crianças participaram do evento.

O evento aconteceu durante toda a manhã na quadra do Cristavo. De acordo com o mestre da Loja Maçônica Renovação de Sabedoria, Levi Agnelo, há 20 anos sua família realiza o evento para as crianças. "Minha família organizava e há seis anos, a responsabilidade passou para a loja maçônica e é com muita alegria que a gente traz um pouco de diversão para as crianças carentes" disse Levi.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Quase mil crianças foram até a quadra do Cristavo e se deliciaram com muita pipoca, cachorro quente, refrigerante e muitas outras guloseimas. Além de tudo isso, teve muita diversão com pula-pula, bolas e pintura facial. Teve criança que voltou para casa com uma bicicleta de presente. Segundo o delegado regional Luís Mauro Sampaio, a Loja Maçônica conseguiu junto ao poder judiciário, a doação de 40 bicicletas que estavam apreendidas no pátio credenciado do Detran. Essas bicicletas foram reformadas e sorteadas para as crianças presentes no evento.

Levi Agnelo reforça que o evento é destinado, todos os anos, para crianças carentes cujo os pais não possuem condições de comprar um presente ou oferecer uma recreação que em decorrência do dia das crianças e do período natalino.

Loja Maçônica realiza evento para crianças e faz doação de 40 bicicletas em Patos de Minas

Imagens atualizado em 30/11/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tiago Católico realista | 4 meses atrás

    :clap:Parabéns :clap: ... mas me diga agora, o que a igreja católica faz aqui em patos ? além de arrecadar dinheiro para construir obras pra eles? e o AR CONDICIONADO QUE GASTARAM MAIS DE 100 MIL la na igreja do rosário e NUNCA funcionou ?? e o salão de eventos na igreja dos capuchinhos que nunca funcionou.... QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA? enquanto tive ...TX. pra trabalhar de graça nessas festas para os padres ele vão ficar nas MORDOMIAS. PARABÉNS AOS MAÇONS.

    55 12 Responder

    SOU CATÓLICO GRAÇAS A DEUS 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Jonas | 4 meses atrás

    Parabéns pelo trabalho Levi !!!

    47 4 Responder

  • Rotary Club | 4 meses atrás

    Foi rotary clube q tb ajudou não só a loja maçonica.

    24 18 Responder

    Jonas - 4 meses atrás

    Todos contribuíram. Levi como Maçom e Rotariano, meus parabéns pelo amor ao próximo.

    11 2

  • A.:M.: | 4 meses atrás

    Parabéns meus amados ir.:

    24 2 Responder

  • José Carlos | 4 meses atrás

    Parabéns a Loja Renovação e Sabedoria e a todos os irmãos. Belo trabalho.

    22 2 Responder

  • Fernando | 4 meses atrás

    Parabéns aos irmãos da loja de patos,quem dera se todos os críticos da obra realizada soubessem de todos as obras já realizadas ou em andamento que mudam a vida de várias pessoas, se soubessem com certeza apoiariam e aplauderiam de pé as obras maçônicas. Mas infelizmente a venda nos olhos e mais cômoda.

    19 1 Responder

    Marcolino De barros - 3 meses, 4 semanas atrás

    Na boa nunca vi tanto comentário sem sentido esse povo é muito desinformado mais tbm tudo Maria vai com as outras tudo conversa que escuta de boca e vai aumentando mais muito triste mais fazer o que né quando é a sim nem tem religião ou é aqueles católicos doentes que não sabe de nada mas gosta de fica julgado as pessoas que querem ajudar as pessoas carentes lamentável!!

    2 0

  • José marcos | 4 meses atrás

    Show ,parabéns a todos pela iniciativa.

    18 2 Responder

  • Eventos assim | 3 meses, 4 semanas atrás

    Ótima iniciativa... só pecaram alguns detalhes ..1) marca de cerveja nas mesas. Desde pequenos aprendendo a seguir marcas 2) distribuição de bicicletas de mala. Deviam investir em bikes novas e ensinar o valor das coisas. 3) ainda não aprenderam que nunca se presenteia uma criança junto com outras se não pode presentear todos. 4) fazer parcerias e divulgar somente o próprio nome. Mas enfim, já é um inicio

    12 13 Responder

  • Rockefeller | 3 meses, 4 semanas atrás

    Maçonaria é originária da idade média e especializou se na mafia italiana. Só trapaças. .. dizem que tem um segredo... mas o segredo é que vivem de chantagem. ..fazem amizades e guardam informações. .. aí do nada extorquem para não contar o que sabem. Esse é o segredo.. no tempo das cruzadas inventaram que Jesus tinha um filho e que descobriram o Santo graal, fatos que iam abalar o catolicismo. .. aí a igreja católica pra não perder a doutrina, fez tudo que ele quiseram ... tornando os ricos

    11 10 Responder

    JOAO - 3 meses, 4 semanas atrás

    Assista o Código Davinci....

    0 1

    uai - 3 meses, 4 semanas atrás

    Pode ate ser verdade mas pelo menos eles ajudam os carentes e vc só fica comentando asneira na internet, e aí quem é mais errado

    1 2

  • @homemdeferro6625 | 4 meses atrás

    Parabens aos irmãos, bela iniciativa que Deus abençoe a todos os envolvidos, e que mais pessoas entedam a verdadeira caridade ?

    11 2 Responder

  • Edgar | 4 meses atrás

    Parabéns nobres irmãos, pela excelente iniciativa em tornar felizes as crianças. Tfa a todos Obreiros.

    10 1 Responder

  • Eventos assim 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    capitao america - 4 meses atrás

    tao critico... sera que vc ajuda q proximo... esse pessoal saiu 6 hs da manha pra ajudar o proximo.

    26 2

  • Maçonaria 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    José Carlos - 4 meses atrás

    Conta, estou curioso. Tenho 21 anos de maçonaria e ainda não sei.

    19 1

    Roberta morais , - 4 meses atrás

    Mar menino ,Quem não sabe??? que segredo??? que os maçons fazer orgias com as sarcedotizas e rituais satânicos com Sangue etc.... , e se organizam como entidade financeira para se prepararem para o dia do arrebatamento eles tomarem de conta junto com o anticristo ??? E os lideres não fazem nada pois sao todos macons tbm........se não for isso so acredito deichamdo todos participarem igual a igreja de Deus faz !!!!

    7 18

  • O bao 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Silvio - 4 meses atrás

    Nenhuma placa entrará no Reino dos céus.

    1 16

    CHANCELER - 4 meses atrás

    Seu imbecil idiota

    4 3

    maçonaria não e religião - 4 meses atrás

    Bom dia, vejo que o amigo esta um pouco equivocado, pois a maçonaria não e uma religião, e sim uma irmandade onde seus membros pregam fraternidade, filosofia, caridade, humanismo etc, eles tambem não obrigam ninguem a seguir nenhuma religião, ou seja cada um segue a que mais lhe agrada, espero que tenha comprendio.

    25 1

  • João Crispim Filho | 4 meses atrás

    Lamentável que uma ação tão bonita como essa foi desturbada, somos um povo escravo, escravo da ignorância, do desrespeitou com o ser humano, Deus é um só, não importa qual igreja ou religião. Maçonária não é uma religião. MAÇONARIA trabalha o ser, o homem naxaua essência, somos todos aprendizes, buscamos a Paz Harmonia e a Concórdia. Os comentários aqui descrito nos mostra o total desconhecimento da Palavra de Deus... As vezes precisamos ficar calado e as pessoas pensarem que somos imbecis do que abri a boca e eles terem certeza... Perderam uma boa oportunidade de ficar calado. Deixo como reflexão a sugestão de fazerem leitura go Salmo 133....

    6 0 Responder

  • Cívismo | 3 meses, 4 semanas atrás

    Festa incrível para esses meninos carentes. Sinto orgulho do ser humano.

    5 0 Responder

  • João Bosco Bezerra | 4 meses atrás

    Parabéns a todos iir. '. Isso é lindo fazer nossas crianças felizes. TFA.

    5 0 Responder

  • O bao 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    LONDON - 4 meses atrás

    Quanta bobagem e asneira que este O Bão disse! Devia estudar mais antes de postar este besteirol! Pra começar, Maçonaria não é religião, se inteire melhor! Leia, estude. Nada foi dito acerca de religião, e sim de uma boa causa da Maçonaria!

    15 3

    Cristao - 4 meses atrás

    Já que vc é o dono da razao , deia o livro de BARUK cap 6 e nos explique o que vc entendeu seu dono da verdade

    6 3

    Perplexa - 4 meses atrás

    Infelizmente você desconhece inclusive a doutrina da Igreja Católica, desrespeita os mandamentos e não sabe respeitar o outro. Muito triste que ainda tenhamos que nos deparar com pensamentos como o seu! Vá estudar a doutrina, Bíblia e ou o que você segue. Depois de ter entendido, saberá o tamanho da bobeira que você deu. “Perdeu a oportunidade de ficar calado”

    14 2

    Santa do pau oco - 4 meses atrás

    Meu caro "O bao" vc leu a materia? A matéria não se trata de doutrinas ou religião. Fique com seu ódio por religião somente p VC! Pare de se preocupar com quem esta arrecadando dinheiro de dizimo,através da fé das pessoas,pois estas pessoas pagaram sozinhas pelos teus atos. E os crentes que estão com olho fundo,com depressão brava não estão nesta situação por terem religião, pois a depressão é uma doença,que não escolhe religião. Eles são doidos de pedra por qual motivo mesmo??? E as demais religiões, que vc diz pregar afastamento da família, escuridão das trevas vc sabe a respeito disto como? Pois vc deicha claro ser católico... ou estou enganada,vc é apenas um pagão que saí por aí pregando teu ódio pelas religiões,que não seja a católica. Sua vida com Deus anda como? Porque pra estar jugando as pessoas deste modo, creio eu que vc está em dia com a santidade. Ninguém tem o direito de julgar o próximo. Deichei isto p Deus,larga de ser hipócrita,vá orar por estas pessoas que vc diz estar com depressão e cegas por religião. Eis que ele está a porta e bate,pelo jeito vc é um dos que não abrirá a porta. Então tire a trave de teus olhos. E não julgue as pessoas. Pois o teu julgamento será o mesmo p vc. MAIS AMOR MENOS ÓDIO. A salvação é individual,cada um responderá por si próprio. Deus ele é único independente de crença religiosa. Cou orar por vc pois creio eu que vc esta prescisando. Fique em paz.

    11 1

    José Carlos - 4 meses atrás

    A católica não gosta de dinheiro, né? Só faz a coleta em toda missa, cobra caro por qualquer celebração (casamento, crisma, batizado, intenções, etc.), cobra dízimo, faz festa toda semana para arrecadar. Constroi templos, não a virtudes, mas a ostentação e a vaidade. Por fim, maçonaria não é religião. Proponho a você que leia mais, tanto sobre a Igreja Católica quanto sobre a maçonaria.

    18 4

  • Antonio Carlos | 3 meses, 4 semanas atrás

    Se todos nós, independentemente da crença, raça, cor, ideologia, opção sexual, etc, dividirmos um pouco do que temos, cada um de acordo com suas possibilidades e/ou limitações, poderíamos fazer a vida de muitas pessoas carentes um pouco melhor. Jesus deixou o ensinamento de que devemos amar ao próximo como Ele nos amou, não disse que deveríamos amar apenas aqueles que acreditassem no mesmo que nós acreditamos e sim ao próximo, ou seja, qualquer pessoa. Sou cristão e parabenizo a toda e qualquer pessoa ou instituição seja ela religiosa ou não, que toma a iniciativa de ajudar ao próximo. Para os que criticaram, fica a dica: inspirem-se, façam alguma coisa pelo seu próximo, não se limite apenas a criticar o que outros fazem!!!!

    4 6 Responder

  • Marcia | 3 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns aos maçons pela preocupação com os mais necessitados . Qualquer que seja a instituição , seja religiosa ou não , más que ajuda um irmão como Jesus ensinou , Amar ao próximo como a ti mesmo , esses estarão com créditos para com sua espiritualidade .

    4 6 Responder

    uai - 3 meses, 4 semanas atrás

    eu concordo com vc mas gostaria de fazer uma observação que a maçonaria não é uma religião

    0 1

  • Rosemary | 4 meses atrás

    Tive o prazer de conhecer e atender o Sr Levi no Mart Minas. É com muito carinho que ele organiza tudo, escolhe cada produto com o maior carinho. Parabéns pelo evento. Que Deus abençoe sempre..

    4 0 Responder

  • Eu hein | 3 meses, 4 semanas atrás

    Deus é mais!!! Esse trem de maçonaria é coisa do demonio. Bode preto.

    3 3 Responder

    Luiz Carlos - 3 meses, 4 semanas atrás

    Boa tarde. Procure se informar Senhor.

    0 2

    Eu hein - 3 meses, 3 semanas atrás

    Como vou me informar se vcs nao falam nada, tem essa coisa de segredo??

    1 1

  • Leooo | 4 meses atrás

    Vc não vê evangélico fazer isso. Será por que????

    3 3 Responder

    Ops - 3 meses, 4 semanas atrás

    Porque são evangélicos. .. e não procuram mídia

    2 4

  • Roberta kelly 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Victor | 3 meses, 4 semanas atrás

    Parabens a loja Maconica Patos de.Minas

    0 0 Responder

carregar mais comentários