Loja Maçônica realiza evento para crianças e faz doação de 40 bicicletas em Patos de Minas

As crianças receberam pintura facial e dezenas delas voltaram para casa com uma bicicleta de presente.

publicado em 30/11/2019, por Maurício Fernandes


Quase mil crianças participaram do evento.

A Loja Maçônica Renovação e Sabedoria realizou, na manhã deste sábado (30), um evento bem animado para as crianças de Patos de Minas. Teve pipoca, cachorro quente, refrigerante, brinquedos e muita animação. Além disso, as crianças receberam pintura facial e dezenas delas voltaram para casa com uma bicicleta de presente. Quase mil crianças participaram do evento.

O evento aconteceu durante toda a manhã na quadra do Cristavo. De acordo com o mestre da Loja Maçônica Renovação de Sabedoria, Levi Agnelo, há 20 anos sua família realiza o evento para as crianças. "Minha família organizava e há seis anos, a responsabilidade passou para a loja maçônica e é com muita alegria que a gente traz um pouco de diversão para as crianças carentes" disse Levi.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Quase mil crianças foram até a quadra do Cristavo e se deliciaram com muita pipoca, cachorro quente, refrigerante e muitas outras guloseimas. Além de tudo isso, teve muita diversão com pula-pula, bolas e pintura facial. Teve criança que voltou para casa com uma bicicleta de presente. Segundo o delegado regional Luís Mauro Sampaio, a Loja Maçônica conseguiu junto ao poder judiciário, a doação de 40 bicicletas que estavam apreendidas no pátio credenciado do Detran. Essas bicicletas foram reformadas e sorteadas para as crianças presentes no evento.

Levi Agnelo reforça que o evento é destinado, todos os anos, para crianças carentes cujo os pais não possuem condições de comprar um presente ou oferecer uma recreação que em decorrência do dia das crianças e do período natalino.

Loja Maçônica realiza evento para crianças e faz doação de 40 bicicletas em Patos de Minas

Imagens atualizado em 30/11/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Victor | 1 semana atrás

    Parabens a loja Maconica Patos de.Minas

    0 0 Responder

  • Eu hein | 1 semana, 1 dia atrás

    Deus é mais!!! Esse trem de maçonaria é coisa do demonio. Bode preto.

    3 3 Responder

    Luiz Carlos - 1 semana atrás

    Boa tarde. Procure se informar Senhor.

    0 2

    Eu hein - 6 dias, 16 horas atrás

    Como vou me informar se vcs nao falam nada, tem essa coisa de segredo??

    1 1

  • Cívismo | 1 semana, 1 dia atrás

    Festa incrível para esses meninos carentes. Sinto orgulho do ser humano.

    5 0 Responder

  • Rockefeller | 1 semana, 1 dia atrás

    Maçonaria é originária da idade média e especializou se na mafia italiana. Só trapaças. .. dizem que tem um segredo... mas o segredo é que vivem de chantagem. ..fazem amizades e guardam informações. .. aí do nada extorquem para não contar o que sabem. Esse é o segredo.. no tempo das cruzadas inventaram que Jesus tinha um filho e que descobriram o Santo graal, fatos que iam abalar o catolicismo. .. aí a igreja católica pra não perder a doutrina, fez tudo que ele quiseram ... tornando os ricos

    11 10 Responder

    JOAO - 1 semana, 1 dia atrás

    Assista o Código Davinci....

    0 1

    uai - 1 semana, 1 dia atrás

    Pode ate ser verdade mas pelo menos eles ajudam os carentes e vc só fica comentando asneira na internet, e aí quem é mais errado

    1 2

  • Eventos assim | 1 semana, 1 dia atrás

    Ótima iniciativa... só pecaram alguns detalhes ..1) marca de cerveja nas mesas. Desde pequenos aprendendo a seguir marcas 2) distribuição de bicicletas de mala. Deviam investir em bikes novas e ensinar o valor das coisas. 3) ainda não aprenderam que nunca se presenteia uma criança junto com outras se não pode presentear todos. 4) fazer parcerias e divulgar somente o próprio nome. Mas enfim, já é um inicio

    12 13 Responder

  • Antonio Carlos | 1 semana, 1 dia atrás

    Se todos nós, independentemente da crença, raça, cor, ideologia, opção sexual, etc, dividirmos um pouco do que temos, cada um de acordo com suas possibilidades e/ou limitações, poderíamos fazer a vida de muitas pessoas carentes um pouco melhor. Jesus deixou o ensinamento de que devemos amar ao próximo como Ele nos amou, não disse que deveríamos amar apenas aqueles que acreditassem no mesmo que nós acreditamos e sim ao próximo, ou seja, qualquer pessoa. Sou cristão e parabenizo a toda e qualquer pessoa ou instituição seja ela religiosa ou não, que toma a iniciativa de ajudar ao próximo. Para os que criticaram, fica a dica: inspirem-se, façam alguma coisa pelo seu próximo, não se limite apenas a criticar o que outros fazem!!!!

    4 6 Responder

  • Marcia | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns aos maçons pela preocupação com os mais necessitados . Qualquer que seja a instituição , seja religiosa ou não , más que ajuda um irmão como Jesus ensinou , Amar ao próximo como a ti mesmo , esses estarão com créditos para com sua espiritualidade .

    4 6 Responder

    uai - 1 semana, 1 dia atrás

    eu concordo com vc mas gostaria de fazer uma observação que a maçonaria não é uma religião

    0 1

  • João Bosco Bezerra | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns a todos iir. '. Isso é lindo fazer nossas crianças felizes. TFA.

    5 0 Responder

  • Leooo | 1 semana, 2 dias atrás

    Vc não vê evangélico fazer isso. Será por que????

    3 3 Responder

    Ops - 1 semana, 1 dia atrás

    Porque são evangélicos. .. e não procuram mídia

    2 4

  • Rosemary | 1 semana, 2 dias atrás

    Tive o prazer de conhecer e atender o Sr Levi no Mart Minas. É com muito carinho que ele organiza tudo, escolhe cada produto com o maior carinho. Parabéns pelo evento. Que Deus abençoe sempre..

    4 0 Responder

carregar mais comentários